Marca vende chuva para ajudar cidade Colombiana que não tinha água potável

Uma grande ironia acontecia na cidade de Lloró, pequeno município na Colômbia, conhecido como o mais chuvoso do mundo que, ironicamente, não possui água potável para a população.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Coca-Cola decidiu então ajudar a cidade, e pediu para que a população enchesse garrafas vazias da marca, com água da chuva que cai frequentemente em Lloró, depois disso fizeram um grande evento com executivos e celebridades para um grande leilão das garrafas cheias de água de chuva e personalizadas pela população local, havia ainda um site da iniciativa.

Foi um grande sucesso, e com o dinheiro arrecadado a marca instalou uma unidade de tratamento de água para que a população pudesse ter água potável e conseguisse viver de forma saudável.

chuva chuva2 chuva3 chuva4 chuva5 chuva6

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,056,852SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Senhor dá bike nova para menino que amassou seu carro com bicicleta sem freios!

Ah, gente! Não sabemos exatamente onde aconteceu a história, mas só a imagem conta o que verdadeiramente importa aqui. Uma aula sobre perdão e generosidade...

Casal gay de pinguins está junto há 10 anos e adota filhote rejeitado por fêmea

Essa história é um jeito fofo de mostrar que o amor não tem gênero, sexo, idade, raça. Ele apenas acontece. Esses dois pinguins machos vivem como um casal...

Rejeitada por ser mãe, após publicação, finalmente ela foi contratada!

Mãe de três filhos e desempregada há dois anos, a saída foi fazer Uber para ajudar nos custos da casa. Após publicação de um influenciador digital, ela conseguiu ser recolocada no mercado de trabalho!

Pesquisa revela os impactos afetivos e sociais das tecnologias digitais no comportamento dos jovens

Pesquisa Juventudes e Conexões levantou pontos positivos e negativos que jovens entre 15 e 29 anos, das cinco regiões do país, sentem sobre a influência da tecnologia nas suas vidas.

Instagram

Marca vende chuva para ajudar cidade Colombiana que não tinha água potável 4