Marcelo Jeneci atende pedido de noiva e canta na sua cerimônia de casamento

A noiva Letícia Moreira nunca sonhou se casar de véu e grinalda. Mas, depois de assistir ao clipe da música Pra Sonhar, do cantor e compositor Marcelo Jeneci, mudou de ideia e publicou na sua página no Facebook o desejo de trocar alianças com o noivo Alain Lopes ao som da música de Jeneci.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Oi, Marcelo! Meu nome é Letícia e moro em Brasília. Eu namoro o Alain há três anos e estamos noivos e, diferentemente da maioria das mulheres, não tinha o sonho de entrar na igreja de branco, de véu e grinalda. Só que depois de ver o clipe da sua música Pra sonhar, despertou no meu coração essa vontade”, dizia a publicação.

O pedido foi fortalecido com um vídeo que Letícia fez em que fala sobre a sua história com Alain. Rapidamente a publicação chamou a atenção dos internautas, com milhares de curtidas e compartilhamentos. A história chegou até Jeneci através da sua produtora. Sensibilizado, o cantor não hesitou e atendeu o convite.

Estou me lembrando do meu casamento. Como foi importante aquele dia. Eu sei bem qual a força daquele raio”, disse o artista paulista, que revelou ter presenciado pedidos de casamento em alguns dos seus shows. “Há quem procure para fazer o pedido durante nossa apresentação. Eu costumo dizer sim, mas dou uma sondada antes para ter certeza de que se trata de algo sincero e movido pelas melhores intenções”, revelou. “Mas, de fato, cantar em um casamento será a primeira vez.”

Chegando ao local do casamento, na Paróquia Santo Antônio, em Ceilândia (DF), Jeneci encontrou o noivo bastante emocionado. Alain, que é policial militar, agradeceu a presença do artista e falou o quanto a presença dele era especial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No instante em que Letícia entrou na igreja, a noiva viu o seu sonho se realizar. Acompanhado da cantora Laura Lavieri e de Regis Damasceno no violão, Jeneci emocionou todos os presentes na cerimônia com sua canção Pra Sonhar.

O padre deu início ao rito do matrimônio, ainda sem Letícia poder agradecer o gesto de carinho de Jeneci pessoalmente. Coube às amigas agradecerem por ela com muitas fotos ao lado do artista e o sentimento de gratidão que era unânime entre padrinhos, madrinhas e convidados.

“Estou feliz”, disse o cantor no retorno da cerimônia, sem esconder a satisfação por ter feito parte de um momento tão especial. Um dia que o casal Letícia e Alain jamais irá esquecer. Veja como foi:

via [Correio Braziliense]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Pedido de casamento no meio do show de Marcelo Jeneci

Um clipe colaborativo para celebrar o amor

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,022,152FãsCurtir
2,165,102SeguidoresSeguir
11,580SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Jovens e agricultores se unem e abrem bibliotecas na zona rural da Paraíba

Eu já estou apaixonado por essa história antes mesmo de começar a contar pra vocês. Esse é um exemplo de que a união entre...

Com 4 filhos pequenos, dona de casa abandonada por marido recebe apoio de internautas

A jovem mamãe Andreza Santos Araújo, 23 anos, mora e cria sozinha seus quatro filhos pequenos em Várzea Grande, Mato Grosso. Desde que o...

Universitário de 92 anos se adapta à tecnologia e nos dá uma linda lição de resiliência e otimismo

Não existe idade certa para realizarmos nossos sonhos e o universitário Carlos Augusto Manço, que entrou na faculdade aos 90 anos, é um dos...

Supermercado mobiliza internautas e encontra cliente que perdeu R$ 840 dentro da loja

O seu João foi fazer compras no supermercado Rei da Economia, em Solânea (PB), e acabou deixando cair uma bolada de R$ 840 no...

Instagram