Marcelo Jeneci atende pedido de noiva e canta na sua cerimônia de casamento

0
2460

A noiva Letícia Moreira nunca sonhou se casar de véu e grinalda. Mas, depois de assistir ao clipe da música Pra Sonhar, do cantor e compositor Marcelo Jeneci, mudou de ideia e publicou na sua página no Facebook o desejo de trocar alianças com o noivo Alain Lopes ao som da música de Jeneci.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Oi, Marcelo! Meu nome é Letícia e moro em Brasília. Eu namoro o Alain há três anos e estamos noivos e, diferentemente da maioria das mulheres, não tinha o sonho de entrar na igreja de branco, de véu e grinalda. Só que depois de ver o clipe da sua música Pra sonhar, despertou no meu coração essa vontade”, dizia a publicação.

O pedido foi fortalecido com um vídeo que Letícia fez em que fala sobre a sua história com Alain. Rapidamente a publicação chamou a atenção dos internautas, com milhares de curtidas e compartilhamentos. A história chegou até Jeneci através da sua produtora. Sensibilizado, o cantor não hesitou e atendeu o convite.

Estou me lembrando do meu casamento. Como foi importante aquele dia. Eu sei bem qual a força daquele raio”, disse o artista paulista, que revelou ter presenciado pedidos de casamento em alguns dos seus shows. “Há quem procure para fazer o pedido durante nossa apresentação. Eu costumo dizer sim, mas dou uma sondada antes para ter certeza de que se trata de algo sincero e movido pelas melhores intenções”, revelou. “Mas, de fato, cantar em um casamento será a primeira vez.”

Chegando ao local do casamento, na Paróquia Santo Antônio, em Ceilândia (DF), Jeneci encontrou o noivo bastante emocionado. Alain, que é policial militar, agradeceu a presença do artista e falou o quanto a presença dele era especial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No instante em que Letícia entrou na igreja, a noiva viu o seu sonho se realizar. Acompanhado da cantora Laura Lavieri e de Regis Damasceno no violão, Jeneci emocionou todos os presentes na cerimônia com sua canção Pra Sonhar.

O padre deu início ao rito do matrimônio, ainda sem Letícia poder agradecer o gesto de carinho de Jeneci pessoalmente. Coube às amigas agradecerem por ela com muitas fotos ao lado do artista e o sentimento de gratidão que era unânime entre padrinhos, madrinhas e convidados.

“Estou feliz”, disse o cantor no retorno da cerimônia, sem esconder a satisfação por ter feito parte de um momento tão especial. Um dia que o casal Letícia e Alain jamais irá esquecer. Veja como foi:

via [Correio Braziliense]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Pedido de casamento no meio do show de Marcelo Jeneci

Um clipe colaborativo para celebrar o amor

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.