Marcelo Jeneci atende pedido de noiva e canta na sua cerimônia de casamento

A noiva Letícia Moreira nunca sonhou se casar de véu e grinalda. Mas, depois de assistir ao clipe da música Pra Sonhar, do cantor e compositor Marcelo Jeneci, mudou de ideia e publicou na sua página no Facebook o desejo de trocar alianças com o noivo Alain Lopes ao som da música de Jeneci.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Oi, Marcelo! Meu nome é Letícia e moro em Brasília. Eu namoro o Alain há três anos e estamos noivos e, diferentemente da maioria das mulheres, não tinha o sonho de entrar na igreja de branco, de véu e grinalda. Só que depois de ver o clipe da sua música Pra sonhar, despertou no meu coração essa vontade”, dizia a publicação.

O pedido foi fortalecido com um vídeo que Letícia fez em que fala sobre a sua história com Alain. Rapidamente a publicação chamou a atenção dos internautas, com milhares de curtidas e compartilhamentos. A história chegou até Jeneci através da sua produtora. Sensibilizado, o cantor não hesitou e atendeu o convite.

Estou me lembrando do meu casamento. Como foi importante aquele dia. Eu sei bem qual a força daquele raio”, disse o artista paulista, que revelou ter presenciado pedidos de casamento em alguns dos seus shows. “Há quem procure para fazer o pedido durante nossa apresentação. Eu costumo dizer sim, mas dou uma sondada antes para ter certeza de que se trata de algo sincero e movido pelas melhores intenções”, revelou. “Mas, de fato, cantar em um casamento será a primeira vez.”

Chegando ao local do casamento, na Paróquia Santo Antônio, em Ceilândia (DF), Jeneci encontrou o noivo bastante emocionado. Alain, que é policial militar, agradeceu a presença do artista e falou o quanto a presença dele era especial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No instante em que Letícia entrou na igreja, a noiva viu o seu sonho se realizar. Acompanhado da cantora Laura Lavieri e de Regis Damasceno no violão, Jeneci emocionou todos os presentes na cerimônia com sua canção Pra Sonhar.

O padre deu início ao rito do matrimônio, ainda sem Letícia poder agradecer o gesto de carinho de Jeneci pessoalmente. Coube às amigas agradecerem por ela com muitas fotos ao lado do artista e o sentimento de gratidão que era unânime entre padrinhos, madrinhas e convidados.

“Estou feliz”, disse o cantor no retorno da cerimônia, sem esconder a satisfação por ter feito parte de um momento tão especial. Um dia que o casal Letícia e Alain jamais irá esquecer. Veja como foi:

via [Correio Braziliense]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Pedido de casamento no meio do show de Marcelo Jeneci

Um clipe colaborativo para celebrar o amor

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Série fotográfica com homens nus desafia padrões de gênero e estéticas corporais

Afinal, o que é sexy? O que é um belo corpo? O que seria pose de mulher para um ensaio sensual e o que...

Pizzaria ensina garoto que estava chorando a fazer pizza para acalmá-lo

Heitor estava fazendo birra. A dona da pizzaria o chamou para aprender a fazer pizza. O pizzaiolo ensinou o processo e o garoto ainda ganhou a pizza.

Vírus Ebola agora é curável após testes realizados no Congo

O vírus Ebola não pode mais ser chamado de "doença incurável", segundo a comunidade científica. Após 2 das 4 drogas testadas em um surto...

Cruz Vermelha já retirou mais de 3 mil civis do conflito de Alepo, na Síria

A Cruz Vermelha realizou a retirada de 3 mil pessoas do conflito no leste de Aleppo, nesta quinta-feira (15). São cerca de 3 mil civis...

Hospital de Porto Alegre faz surpresa de Páscoa e veste bebês internados com roupas de coelho

O Hospital das Clínicas de Porto Alegre fez uma surpresa nesta Páscoa pra lá de fofa para os papais e mamães de bebês que...

Instagram