Na noite desta terça-feira (7), conhecemos os vencedores do I Prêmio Razões Para Acreditar, premiação criada para reconhecer histórias extraordinárias de pessoas comuns, como eu e você.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O evento foi apresentado pelos sempre ótimos Fábio Porchat e Sauanne Bispo, que divulgaram, um a um, os 16 ganhadores das categorias desta edição.
Toda a transmissão do prêmio contou com áudio-descrição e tradução para Libras.
Ao todo, mais de 600 mil votos foram computados entre os 48 indicados, uma verdadeira celebração da beleza das boas ações!
Leia Mais
Para anunciar os vencedores das categorias Pai e Filho/a, Marcos Mion surgiu como convidado mais que especial, falando um pouco sobre a sua própria trajetória de paternidade, aprendizados ao longo do caminho e sobre o privilégio de cuidar dos nossos pequenos, a quem mais amamos e dedicamos nossas vidas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Senhoras e senhores, é um prazer participar desse evento muito especial e ser o portador das boas notícias pros vencedores das categorias pai e filho/a. A paternidade é um momento transformador da vida, né?
Quem me conhece sabe muito bem que esse é o tema mais recorrente do meu dia a dia, da minha vida. Afinal, ser pai é um sonho que eu carreguei desde moleque e a partir do momento que o Romeo, meu primeiro filho, nasceu, eu entrei de cabeça nessa montanha-russa, cheia de responsabilidade, mas a mais prazerosa montanha-russa da minha vida”, disse o apresentador.
“Hoje são mais de 16 anos com certificado de pai e uns 42 anos como filho. “Então, conhecimento de causa pra apresentar os vencedores dessas categorias, eu garanto que eu tenho”, brincou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao final, Caio Luz venceu na categoria “Filho/a” e Luan Maciel na categoria “Pai”. Clique aqui para conhecer a lista completa dos vencedores!
Assista ao discurso de Mion abaixo:
“Sem meu filho autista eu não seria metade da pessoa que sou hoje”, diz Marcos Mion sobre Romeo
No final de outubro, o apresentador Marcos Mion passou uma manhã tomando café com Ana Maria Braga no programa “Mais Você”. No bate-papo, ele fez uma singela e emocionante homenagem ao filho Romeo, seu primogênito de 16 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Quando o Romeu nasceu, foi quando descobri que minha vida não era perfeita: mas ela estava prestes a se tornar, mais perfeita possível dentro das imperfeições. E ter um filho autista é o que possibilitou isso“, disse Mion, segurando as lágrimas. Clique aqui para ler o depoimento na íntegra.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.