Autor de best sellers, Marcos Piangers é presença confirmada no Festival SGB

O jornalista, influencer, youtuber e escritor de best sellers Marcos Piangers é presença confirmada na 8ª edição do Festival SGB que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro no SESC Cacupé, em Florianópolis (SC). Ele integra um forte time de palestrantes que responderão a seguinte pergunta desta edição: “Na Era das tecnologias exponenciais, o que é ser humano?”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Festival SGB é consolidado como encontro que conecta inovação, competências do futuro e tecnologias para bem comum, trazendo grandes exemplos de inovação e uso de tecnologias para impacto socioambiental no Brasil e no mundo.

Serão 1200 pessoas reunidas em 2 dias de evento com painéis, palestras, workshops, rodas de conversa, experiências artísticas, culturais e de conteúdo, com área externa e espaço gastronômico. As inscrições estão abertas até o dia 24 de setembro, clique aqui faça já a sua!

Foto: Divulgação/Festival SGB

Alguns dos temas abordados são: tendências em dados e tecnologia, competências do futuro, sustentabilidade, diversidade e equidade, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, inovação para o bem comum e vários outros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Palestrantes confirmados no Festival SGB

Além do jornalista Marcos Piangers, estão confirmados a gerente da ONU, Adriana Carvalho, Natály Neri do canal Afros e Afins, e muito mais, confira aqui.

Com a palestra “Qual futuro aguarda o ser humano e qual ser humano este futuro aguarda?”, Marcos Piangers discutirá a a relação entre tecnologias e ser humano. O jornalista já participou cinco vezes do TEDx e é conhecido por suas palestras inspiradoras! Ansiosos?!

Foto do palestrante Marcos Piangers para o Festival SGB
Foto: Divulgação/Festival SGB

Primeira vez do Festival SGB no SESC Cacupé

O encontro acontecerá pela primeira vez no SESC Cacupé, ambiente rodeado de 132 milm² de natureza, que fica de frente para o mar. Há também um hotel no próprio SESC, onde os participantes poderão se hospedar e ter a experiência imersiva por completo – e por um valor especial!

Foto aérea do SESC Cacupé
Foto: Divulgação/ SESC Cacupé

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os lados de tecnologia e competências humanas trabalhados pelo Social Good Brasil também são refletidos pela cidade sede: Florianópolis. Além de Ilha da Magia e suas 42 praias, a cidade também é um polo de inovação e tecnologia cujo setor é formado por quase 4 mil empresas que movimentaram R$ 6,4 bilhões em 2018 e empregaram 16,5 mil pessoas.

O Festival SGB acontece nessa união: num lugar de frente para o mar, discutindo tecnologias exponenciais e o uso dos dados para o bem comum.

Organização Social Good Brasil

O Festival SGB é promovido pelo Social Good Brasil, organização precursora do incentivo ao uso de tecnologias e competências humanas para o bem comum. Traz palestrantes renomados e promove capacitações acerca da união de tendências sobre dados e tecnologia juntamente a competências para profissionais do futuro, como empatia, liderança, inteligência emocional.

Mulher emcionada no Festival SGB
Foto: Divulgação/Festival SGB

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Público faz selfie com palestrante do Festival SGB
Foto: Divulgação/Festival SGB

Inscreva-se na 8ª edição do Festival SGB. Clique aqui!

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cliente deixa gorjeta de US $ 3.000 para ajudar funcionários de bar a se manterem durante a Covid

Uma cerveja no clube de jazz Nighttown, em Cleveland (EUA), custa US $ 7, normalmente. Só que dessa vez, um cliente pra lá de...

Ele se separou da namorada, mas escolheu ser o pai dos filhos dela

A paternidade na vida de Fellipe aconteceu de uma maneira muito natural, antes mesmo de ser uma escolha pensada.

Homem salva filhote de elefante o carregando nas costas

O que você faria se estivesse andando e se deparasse com um filhote de elefante preso em uma vala? Apesar de ainda ser um...

Sul-africana vence Miss Universo 2019 e manda recado para meninas negras

"Eu quero que as crianças olhem para mim e vejam seus rostos refletidos no meu”, declarou a sul-africana Zozibini Tunzi, eleita Miss Universo 2019.

Camareira em hotel de SP deixa bilhete de boas-vindas mais afetuoso que você já viu

Pequenos gestos de gentileza são capazes de iluminar nosso dia e deixá-lo mais leve e afetuoso. E foi exatamente isso que ocorreu em São...

Instagram