Autor de best sellers, Marcos Piangers é presença confirmada no Festival SGB

O jornalista, influencer, youtuber e escritor de best sellers Marcos Piangers é presença confirmada na 8ª edição do Festival SGB que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro no SESC Cacupé, em Florianópolis (SC). Ele integra um forte time de palestrantes que responderão a seguinte pergunta desta edição: “Na Era das tecnologias exponenciais, o que é ser humano?”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Festival SGB é consolidado como encontro que conecta inovação, competências do futuro e tecnologias para bem comum, trazendo grandes exemplos de inovação e uso de tecnologias para impacto socioambiental no Brasil e no mundo.

Serão 1200 pessoas reunidas em 2 dias de evento com painéis, palestras, workshops, rodas de conversa, experiências artísticas, culturais e de conteúdo, com área externa e espaço gastronômico. As inscrições estão abertas até o dia 24 de setembro, clique aqui faça já a sua!

Autor de best sellers, Marcos Piangers é presença confirmada no Festival SGB 2
Foto: Divulgação/Festival SGB

Alguns dos temas abordados são: tendências em dados e tecnologia, competências do futuro, sustentabilidade, diversidade e equidade, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, inovação para o bem comum e vários outros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Palestrantes confirmados no Festival SGB

Além do jornalista Marcos Piangers, estão confirmados a gerente da ONU, Adriana Carvalho, Natály Neri do canal Afros e Afins, e muito mais, confira aqui.

Com a palestra “Qual futuro aguarda o ser humano e qual ser humano este futuro aguarda?”, Marcos Piangers discutirá a a relação entre tecnologias e ser humano. O jornalista já participou cinco vezes do TEDx e é conhecido por suas palestras inspiradoras! Ansiosos?!

Foto do palestrante Marcos Piangers para o Festival SGB
Foto: Divulgação/Festival SGB

Primeira vez do Festival SGB no SESC Cacupé

O encontro acontecerá pela primeira vez no SESC Cacupé, ambiente rodeado de 132 milm² de natureza, que fica de frente para o mar. Há também um hotel no próprio SESC, onde os participantes poderão se hospedar e ter a experiência imersiva por completo – e por um valor especial!

Foto aérea do SESC Cacupé
Foto: Divulgação/ SESC Cacupé

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os lados de tecnologia e competências humanas trabalhados pelo Social Good Brasil também são refletidos pela cidade sede: Florianópolis. Além de Ilha da Magia e suas 42 praias, a cidade também é um polo de inovação e tecnologia cujo setor é formado por quase 4 mil empresas que movimentaram R$ 6,4 bilhões em 2018 e empregaram 16,5 mil pessoas.

O Festival SGB acontece nessa união: num lugar de frente para o mar, discutindo tecnologias exponenciais e o uso dos dados para o bem comum.

Organização Social Good Brasil

O Festival SGB é promovido pelo Social Good Brasil, organização precursora do incentivo ao uso de tecnologias e competências humanas para o bem comum. Traz palestrantes renomados e promove capacitações acerca da união de tendências sobre dados e tecnologia juntamente a competências para profissionais do futuro, como empatia, liderança, inteligência emocional.

Mulher emcionada no Festival SGB
Foto: Divulgação/Festival SGB

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Público faz selfie com palestrante do Festival SGB
Foto: Divulgação/Festival SGB

Inscreva-se na 8ª edição do Festival SGB. Clique aqui!

 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cabify vai distribuir película de isolamento entre motorista e passageiro

Segurança em primeiro lugar! O aplicativo de caronas remuneradas Cabify anunciou que irá distribuir equipamentos de proteção individual (EPIs) aos seus motoristas parceiros, distribuídos...

Parque ‘emprega’ corvos para coletar e descartar lixo

O parque ‘empregou’ seis corvos para coletar e descartar bitucas de cigarro e papeis pequenos.

Sabe aquela história de que nenhum encontro é por acaso?

Jovem encontra morador em situação de rua que estava procurando comida no lixo e o final dessa história é de aquecer o coração de qualquer um.

A reação desse adolescente de 16 anos ao ser aprovado em Harvard não tem preço

Depois de se formar, ele quer abrir uma organização sem fins lucrativos para ajudar as crianças de sua comunidade a chegar aonde ele chegou.

Esta película para telhados substitui o ar-condicionado com zero consumo de energia

Nos dias quentes de verão, não tem quem abra mão de um bom ar-condicionado para suportar as altas temperaturas, seja em casa, no trabalho...

Instagram

Autor de best sellers, Marcos Piangers é presença confirmada no Festival SGB 4