Médico anônimo atende gratuitamente Dona Maria, idosa que perdeu o rosto devido a câncer agressivo
Novidades da dona Maria José, pessoal! 🙏
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nesta segunda-feira (31), acompanhamos a consulta online dela, e, infelizmente, devido à grave lesão em seu rosto, não será possível fazer a reconstrução ou qualquer outra cirurgia reparadora.
No entanto, conseguimos acompanhamento médico de ponta e tratamento paliativo para reduzir suas dores, garantindo à dona Maria José mais qualidade de vida após tanto sofrimento.
Leia Mais
O médico que está cuidando dela não quis ser identificado, mas adiantamos que ele é um anjo em forma de gente que não cobrará nada por seus serviços prestados.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A equipe da VOAA solicitou exames de sangue para saber o estado de saúde de dona Maria José com mais profundidade.
Inclusive, depois da consulta online, sua medicação foi trocada: a idosa vai tomar um remédio que funciona como uma quimioterapia via oral, possibilitando a cicatrização gradual de sua ferida.
Estamos na primeira fila torcendo muito por ela!!! 🙏
Obrigada a todos vocês que ajudaram a fazer tudo isso acontecer. Sem a sua doação nada disso seria possível. A família de dona Maria José, em especial sua filha, Lucineide, agradece!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A campanha se encerra no próximo domingo (6). Você ainda pode fazer uma contribuição clicando aqui.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vaquinha para dona Maria José bateu a meta em 7h
De doação em doação, juntos, arrecadamos incríveis R$ 196.348,62 através da contribuição de 4767 transformadores para custear o tratamento e suprimentos médicos que a idosa precisa. Isso tudo nas primeiras 7 horas do lançamento da vaquinha.
Até a data de hoje, 1º de fevereiro, a campanha chegou a R$ 496.366,47 arrecadados com o apoio de 12.116 transformadores. Nossa união faz a força! 💪
Graças às doações, dona Maria José terá uma casa e um cantinho confortável para dormir, conseguirá pagar uma cuidadora por 2 anos, além de comprar todos os curativos que precisa.
Maria foi diagnosticada com câncer carcinoma há mais de 25 anos. A doença progrediu com muita agressividade, fazendo-a perder a parte superior da boca e os olhos, ficando com um enorme buraco em sua face.
Como resultado, ela não consegue falar direito, não anda sozinha, faz uso de fraldas, perde a lucidez com frequência e sente muitas dores, mas não pode tomar morfina e codeína, pois tem alergia a esses medicamentos. Daí a importância da nossa campanha, que oferecerá à idosa todo o suporte e acompanhamento profissional que ela necessita!
Clique aqui para saber mais sobre a vaquinha e, se possível, não deixe de fazer uma contribuição!
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.