Marido apaixonado surpreende esposa com declaração de amor em 8 outdoors em MS

0
827

Para declarar todo o amor que sente pela esposa, Luís Antônio precisa recorrer às demonstrações de carinho mais caprichadas (e públicas) quanto possíveis. Tanto que o esposo apaixonado de 48 anos decidiu alugar 8 outdoors em Maracaju (MS) para surpreender a amada, Katiane Silva de Souza, 49.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A surpresa foi a maneira encontrada por Luís para celebrar os 25 anos de casamento. Os outdoors espalhados pela cidade contam com fotos e declarações de amor à Katiane. Uma lindeza que só! 😍

Marido apaixonado surpreende esposa com declaração de amor em 8 outdoors em MS
Foto: Hosana de Lourdes

Em entrevista ao portal Campo Grande News, o homem brinca que faz tanta surpresa para a esposa que acaba criando ‘problemas’ para os amigos. “Eles me ligam e falam: ‘Você tá acabando com nós’. Tem mulher que encontra minha esposa e comenta: Meu marido não faz o que o seu faz”, diz, aos risos.

O 25.º aniversário de casamento acontece só na próxima terça-feira, 15 de março. Ainda assim, Luís começou o mês presenteando a esposa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Katiane, que trabalha como diretora de uma escola municipal, recebeu no trabalho um enorme buquê de rosas perfumadas e um cartão escrito à mão.

Marido apaixonado surpreende esposa com declaração de amor em 8 outdoors em MS
Foto: Arquivo pessoal

Ela garante que o marido é romântico assim desde a época em que eles apenas namoravam. “A gente namorava ainda e no meu aniversário ele colocou na escola uma faixa pintada a mão. Nunca vou esquecer”, contou.

No último sábado (5), Katiane se surpreendeu com (mais) uma linda homenagem do amado, ao passar em uma rua e ver os outdoors.

Um deles diz: “25 anos se passaram de amizade, parceria, companheirismo, cumplicidade e acima de tudo um grande amor”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao portal Campo Grande News, Luís contou que pensava nessa surpresa há anos e que o número de outdoors alugados seria ainda maior!

“Queria colocar 25 (um pra cada ano de casamento), mas só consegui oito, porque já tinha alugado os outros para os clientes e não tinha mais espaço”, explicou.

Desde o início do matrimônio, Luís tem encontrado diversas maneiras de surpreender Katiane. Há cinco anos, por exemplo, ele organizou uma festa de casamento surpresa para celebrar os 20 anos de união com a mulher.

“Organizei tudo sozinho, a festa começou às dez horas da manhã e acabou às quatro da madrugada. Servi cinco refeições, ela não sabia de nada”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Marido apaixonado surpreende esposa com declaração de amor em 8 outdoors em MS
Foto: Arquivo pessoal

Em outra ocasião, Katiane conta que viajou com o marido para assistir um show do cantor Daniel, em pleno Dia dos Namorados. “Naquele dia, fiquei com tanta vergonha”, conta ela, segurando o riso. “Foi em Dourados. Chamaram ele (Luís), ele parou o show, colocou uma homenagem com fotos nossas e fez uma declaração. Todo mundo parou e olhou para mim”, relatou.

Para Luís, é motivo de orgulho (e a gente super concorda!) não medir esforços para agradar a esposa. Segundo Katiane, até carro novo o amado já lhe presenteou.

“Eu sempre gostei de fazer surpresa para a minha esposa, é muito prazeroso, é uma expectativa boa. Já mandei um carro zero quilômetros para ela na escola”, revelou.

Marido apaixonado surpreende esposa com declaração de amor em 8 outdoors em MS
Foto: Hosana de Lourdes

Apesar do carro zero ter sido um presente e tanto, para a diretora de escola, outra coisa foi bem mais emocionante do que o bem material. “Quando entrei no carro e liguei ele começou a tocar uma música altíssima que dizia: “Por trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher. Foi muito lindo, tenho o CD até hoje”.

Com tantos exemplos e declarações de amor, Katiane reconhece o quanto Luís a faz sentir-se única. Para completar, ela garante que o homem também é um pai maravilhoso. “Eu e meu filho nos sentimos muito amados e acarinhados por ele”.

O relacionamento é pautado pela confiança mútua e pela superação conjunta dos desafios do dia a dia. “Nosso relacionamento é baseado em confiança e carinho. Somos guerreiros, a vida não foi fácil, mas graças a Deus sempre tivemos muita parceria”, completou.

Luís é recíproco com a fala da amada. “Ela é uma companheira, uma mulher especial, ela é minha cara metade, ela merece. A cada ano tenho que a surpreender mais. Semana que vem vamos comemorar em Gramado”, concluiu.

Fonte: CG News

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.