Marido com Alzheimer se perde e volta com surpresa para esposa

A dedicação do casal Melvyn e Doris Amrine tem resistido ao tempo, ao longo do casamento de 60 anos, até mesmo depois que Melvyn ter sido diagnosticado com Alzheimer há três anos. Doris amavelmente tem cuidado seu marido apesar de sua memória esteja se apagando. Porém quando Melvyn desapareceu sem aviso perto de Dia das Mães, Doris perdeu o chão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela sabia que tinha que encontrar seu marido o quanto antes, pois devido sua doença de Alzheimer, havia uma enorme possibilidade dele se perder ou se machucar e não saber como voltar para casa.

senhor_alzheimer2

Depois que ela acionou a polícia, uma dupla de policiais encontrou Melvyn a cerca de 3km de casa e incapaz de dizer-lhes onde morava… mas ele sabia exatamente onde estava indo. Ele estava irredutível sobre pegar flores  para sua esposa para o Dia das Mães, como ele faz todos os anos, e assim os policiais ajudaram Melvyn a chegar até a loja para comprar um buquê para Doris.

senhor_alzheimer

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após ajudá-lo a pagar as flores, os policiais o escoltaram para casa, onde foi recebido por sua amada esposa com alívio e felicidade.

senhor_alzheimer3

Melvyn pode não ser capaz de se lembrar muita coisa, mas ele sabia que precisava dar aquelas flores para Doris. Sua história é tocante e também uma bela recordação de que, mesmo quando as memórias e os fatos são esquecidos, amor e a dedicação podem ainda permanecer. Graças a um casamento longo e bem-sucedido (e da atitude de alguns policiais extraordinários), Doris teve a melhor surpresa de Dia das Mães de sua vida! Assistam ao vídeo:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=JbqUJNAlqIY” ]

MsLove_faixa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher viaja 3000 quilômetros até Curitiba para fazer doação de medula óssea para desconhecido

Amanda Geyza dos Santos Nogueira viajou incríveis 3.000 km (apenas de ida!) para fazer uma doação de medula óssea na qual se ofereceu como...

Máquina de venda automática distribui gratuitamente alimentos para desabrigados

A máquina funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.

Idoso de 80 anos constrói trenzinho para cães que resgatou das ruas

Um idoso de 80 anos passa seu tempo livre operando o que provavelmente pode ser o trem mais divertido do mundo! O senhor Eugene Bostick...

Há sete anos, tubarão implora por abraço de mergulhador todas as vezes que o vê

Uma amizade pouco provável, e por isso mesmo apaixonante!

Jovem de 27 anos adota adolescente de 18 que tinha relacionamento difícil com família biológica

Elas têm idade para ser irmãs, você deve achar, mas são mãe e filha. A Juliana tinha 27 anos quando adotou a Maria Eduarda,...

Instagram