Essa é mais uma história sobre o amor na sua forma mais poderosa! Há dois anos David Cesar, 27 anos, cuida da sua esposa Bruna de Sousa, 26 anos, que encontra-se em estado vegetativo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Lançamos sua vaquinha na VOAA para ajudá-lo nos custos com o tratamento da esposa como alimentação especial, medicamentos, fraldas, materiais de higiene pessoal, auxílio de uma cuidadora e até mesmo uma reforma e adaptação do seu quarto.
Bruna teve uma parada cardiorrespiratória e ficou com sequelas permanentes, como alienação mental e arritmia. Ela está ostomizada e se alimenta por sonda.
David cuida de Bruna em tempo integral, desempregado, tem passado muitas dificuldades. O que ele consegue trabalhando como motorista de aplicativo, em Maracanaú (CE), nem de longe supre as necessidades da esposa.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
David já até criou uma vaquinha que arrecadou R$ 28 mil, porém, os custos mensais com a Bruna são bem altos.
Pedido negado pelo INSS duas vezes
David explicou que tentou dar entrada no auxílio para Bruna, mas foi negado: uma, duas vezes!
“Não conseguimos ainda a aposentadoria dela. Mas duas advogadas voluntárias estão nos ajudando. Estamos vivendo de doações.”
Vaquinha para Davi dar o melhor tratamento à esposa em estado vegetativo. Clique aqui e doe.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
“Estávamos assistindo TV e a Bruna começou a passar mal”
Foi tudo muito rápido! O casal estava vendo um filme e de repente Bruna começou a ter convulsões.
“Em questão de 3 minutos ela perdeu todos os sinais vitais. Corremos para o hospital, depois de 25 minutos conseguiram reanimá-la, mas foi muito tempo sem oxigênio”, explicou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Bruna foi diagnosticada com Como Vigil, um transtorno que não afeta as funções mais básicas do sistema nervoso, mas torna a pessoa incapaz de perceber coisa alguma em si ou ao seu redor.
Ela passou 1 ano e 6 meses hospitalizada e desde junho de 2019 está sendo cuidada em casa, precisando de ajuda de especialistas, medicações, alimentação enteral, entre outros.
Vaquinha para Davi dar o melhor tratamento à esposa em estado vegetativo. Clique aqui e doe.
Segunda meta da vaquinha será para um medicamento do Canadá
Batendo a meta inicial da vaquinha, vamos para a segunda!
Após pesquisar muito junto com o neurologista que se dispôs a ajudar a família, David encontrou esperanças num medicamento que tem lá no Canadá.
Bruna precisaria tomar esse medicamento num prazo de 3 anos e complementar o tratamento com fisioterapia. O custo de tudo gira em torno de R$ 100 mil.
Esse é o objetivo da segunda meta da vaquinha: conseguir o medicamento para Bruna!
Vamos fazer parte dessa linda história de amor? Clique aqui e contribua.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.