Marido faz ensaio fotográfico hilário para animar esposa que está com câncer

Tyler Arnet vive no estado de Washington – EUA, é casado e tem três filhos. Infelizmente, sua mulher descobriu recentemente que estava com câncer e isso fez Tyler pensar na possibilidade de perder o amor de sua vida. Ele é médico de combate e passou mais de um ano na guerra do Iraque. Ela, é policial militar e passou mais de um ano na guerra do Afeganistão. O casal já passou muito tempo separado e agora que estavam há mais tempo juntos, foram noticiados do câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tyler diz que sua esposa estava preocupada antes de realizar uma cirurgia, no último dia 9, já que seria uma cirurgia complicada nos olhos e como a data era perto do dia dos namorados, que no hemisfério norte é comemorado no dia 14 de fevereiro, ele encontrou a oportunidade perfeita para fazer um ensaio fotográfico divertido e brincalhão com sua esposa.

Ele contratou uma fotógrafa e sem pudores, realizou um ensaio fotográfico que foi uma verdadeira prova de amor para com a sua esposa. Confira as fotos aqui embaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nosso relacionamento é ótimo. Quero dizer, nenhum casamento é fácil. Dá trabalho. Mas nós sabíamos que nada é como o que você vê nos filmes. Contudo, somos compatíveis”

“Ela realmente merecia algo que elevaria seu espírito. E com o Dia dos Namorados ao virar da esquina, para mim, foi a oportunidade perfeita. Eu tive que fazer um hilário ensaio de dudeoir”

 “Nós somos aquele casal onde eu poderia estar pensando em alguma coisa, e ela começaria a falar sobre o que eu estava pensando, como se estivéssemos na cabeça um do outro ou algo assim. Nosso amor é incondicional e verdadeiro”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 “Podemos brincar um com o outro sem que o outro fique chateado, e foi assim que eu sabia que as fotos a animariam, porque acharia que eram tão divertidas quanto eu pretendia ser”
“Nós passamos muito tempo longe um do outro. Era difícil para a nossa família. Quando eu saí, decidi ser um cara dedicado em casa, e a dinâmica da nossa família foi excelente! Todos nos vemos com mais frequência e adoro aproveitar isso “
Com informações de Love What Matters
Fotos: Lilian Lane

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,864,101SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Policiais atendem chamada de emergência de menina para seu bichinho de pelúcia ‘ferido’

Policiais do estado do Colorado (EUA) atenderam um 'chamado de emergência' de uma menina de 6 anos para seu bichinho de pelúcia 'ferido'. A pequena...

Um abraço vale mais do que você imagina

Quando falamos em bem estar e saúde mental, qual a primeira coisa que te vem à cabeça? Provavelmente você não pensou em um abraço,...

Metrô de SP paralisa duas estações para salvar cadelinha presa em via e boa ação comove a web

O Metrô de São Paulo parou! Não foi por nenhum problema técnico, mas para salvar uma cadelinha que estava presa na via. Por alguns minutos,...

Menina de 9 anos fará leilão de seus desenhos para ajudar refugiados no Brasil

Sophia herdou o talento para desenhar da mãe, que é designer gráfica. A menina desenha desde os 3 anos de idade e se inspira em grandes nomes do universo das artes, como Van Gogh, Frida Kahlo e Monet.

Mulher tem casa invadida por bode que seria sacrificado e ‘adota’ o animal

Ela tomou um susto ao encontrar o animal escondido em seu banheiro!

Instagram