Marido faz ensaio fotográfico hilário para animar esposa que está com câncer

Tyler Arnet vive no estado de Washington – EUA, é casado e tem três filhos. Infelizmente, sua mulher descobriu recentemente que estava com câncer e isso fez Tyler pensar na possibilidade de perder o amor de sua vida. Ele é médico de combate e passou mais de um ano na guerra do Iraque. Ela, é policial militar e passou mais de um ano na guerra do Afeganistão. O casal já passou muito tempo separado e agora que estavam há mais tempo juntos, foram noticiados do câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tyler diz que sua esposa estava preocupada antes de realizar uma cirurgia, no último dia 9, já que seria uma cirurgia complicada nos olhos e como a data era perto do dia dos namorados, que no hemisfério norte é comemorado no dia 14 de fevereiro, ele encontrou a oportunidade perfeita para fazer um ensaio fotográfico divertido e brincalhão com sua esposa.

Ele contratou uma fotógrafa e sem pudores, realizou um ensaio fotográfico que foi uma verdadeira prova de amor para com a sua esposa. Confira as fotos aqui embaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nosso relacionamento é ótimo. Quero dizer, nenhum casamento é fácil. Dá trabalho. Mas nós sabíamos que nada é como o que você vê nos filmes. Contudo, somos compatíveis”

“Ela realmente merecia algo que elevaria seu espírito. E com o Dia dos Namorados ao virar da esquina, para mim, foi a oportunidade perfeita. Eu tive que fazer um hilário ensaio de dudeoir”

 “Nós somos aquele casal onde eu poderia estar pensando em alguma coisa, e ela começaria a falar sobre o que eu estava pensando, como se estivéssemos na cabeça um do outro ou algo assim. Nosso amor é incondicional e verdadeiro”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 “Podemos brincar um com o outro sem que o outro fique chateado, e foi assim que eu sabia que as fotos a animariam, porque acharia que eram tão divertidas quanto eu pretendia ser”
“Nós passamos muito tempo longe um do outro. Era difícil para a nossa família. Quando eu saí, decidi ser um cara dedicado em casa, e a dinâmica da nossa família foi excelente! Todos nos vemos com mais frequência e adoro aproveitar isso “
Com informações de Love What Matters
Fotos: Lilian Lane

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe cuida de filho dia e noite – após 12 anos, ele acorda de coma profundo

Ah, o amor de mãe... Amor genuíno, incondicional e perseverante. Será que existe algo mais poderoso do que isso? A chinesa Wei Mingyin, 75 anos,...

Viúvos de 95 anos que encontraram o amor em plena pandemia se casam após serem imunizados

Com o distanciamento social e a interação física bastante limitada por conta da quarentena, namorar em tempos de coronavírus provou ser um desafio para...

Como você quer viver os últimos 10 anos da sua vida?

Dividindo a tela com duas realidades no comercial acima, a The Heart and Stroke Foundation do Canadá incentiva as pessoas a adotarem hábitos de vida saudáveis...

Bebê com poucas chances de sobrevier ganha ‘formatura’

O bebê nasceu com menos de 400 gramas e tinha apenas 2% de chances de sobreviver.

Para combater obesidade infantil, escola troca cadeiras da sala de leitura por bicicletas ergométricas

Para combater a obesidade infantil nos Estados Unidos, algumas escolas já promoveram mudanças em seus cardápios, mas teve uma que foi ainda mais longe. Levando em...

Instagram