Marido faz ensaio fotográfico hilário para animar esposa que está com câncer

Tyler Arnet vive no estado de Washington – EUA, é casado e tem três filhos. Infelizmente, sua mulher descobriu recentemente que estava com câncer e isso fez Tyler pensar na possibilidade de perder o amor de sua vida. Ele é médico de combate e passou mais de um ano na guerra do Iraque. Ela, é policial militar e passou mais de um ano na guerra do Afeganistão. O casal já passou muito tempo separado e agora que estavam há mais tempo juntos, foram noticiados do câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tyler diz que sua esposa estava preocupada antes de realizar uma cirurgia, no último dia 9, já que seria uma cirurgia complicada nos olhos e como a data era perto do dia dos namorados, que no hemisfério norte é comemorado no dia 14 de fevereiro, ele encontrou a oportunidade perfeita para fazer um ensaio fotográfico divertido e brincalhão com sua esposa.

Ele contratou uma fotógrafa e sem pudores, realizou um ensaio fotográfico que foi uma verdadeira prova de amor para com a sua esposa. Confira as fotos aqui embaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nosso relacionamento é ótimo. Quero dizer, nenhum casamento é fácil. Dá trabalho. Mas nós sabíamos que nada é como o que você vê nos filmes. Contudo, somos compatíveis”

“Ela realmente merecia algo que elevaria seu espírito. E com o Dia dos Namorados ao virar da esquina, para mim, foi a oportunidade perfeita. Eu tive que fazer um hilário ensaio de dudeoir”

 “Nós somos aquele casal onde eu poderia estar pensando em alguma coisa, e ela começaria a falar sobre o que eu estava pensando, como se estivéssemos na cabeça um do outro ou algo assim. Nosso amor é incondicional e verdadeiro”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 “Podemos brincar um com o outro sem que o outro fique chateado, e foi assim que eu sabia que as fotos a animariam, porque acharia que eram tão divertidas quanto eu pretendia ser”
“Nós passamos muito tempo longe um do outro. Era difícil para a nossa família. Quando eu saí, decidi ser um cara dedicado em casa, e a dinâmica da nossa família foi excelente! Todos nos vemos com mais frequência e adoro aproveitar isso “
Com informações de Love What Matters
Fotos: Lilian Lane

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,434,652SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Reação de ex-bailarina com Alzheimer ao ouvir e relembrar a coreografia de “Lago dos Cisnes” emociona

Marta C. González foi um dos principais nomes do Ballet de Nova Iorque, nos anos 60. Hoje ela enfrenta o Alzheimer e, ainda assim,...

Médico brasileiro viaja pelo mundo operando mãos de crianças vítimas de guerras e conflitos

Em parceria com a ONG francesa La Chaine de L’Espoir (“A Corrente da Esperança”, em tradução livre), o médico pernambucano Rui Ferreira, de 70...

Aos 93 anos, Cid Moreira abre uma startup on-line de música

Se você já disse que não tem mais idade para algumas coisas na vida, se prepara para aquela dose de ânimo! O Cid Moreira, aos...

Graças a uma cadeirinha de rodas, filhote de cabra com problema nas patas agora consegue andar

Frostie é um adorável bebê cabra que possui uma deficiência em suas perninhas traseiras devido a uns problemas de saúde que passou, fazendo com...

Filho faz viagem com mãe a 20 países da Europa para agradecer os 20 anos que ela dedicou ao pai doente

Barton conta que a viagem não se resume a ajudar a mãe superar a perda de seu pai, mas também é uma maneira de demonstrar gratidão à ela por todos os anos de dedicação a ele.

Instagram