Marido pinta mar na varanda de casa para a esposa matar saudade da praia

Nós ainda não estamos sabendo lidar com essa história tão linda de amor!!! Um marido pintou a varanda da própria casa de azul e colou figurinhas de animais marítimos na parede para a esposa matar a saudade da praia nesta quarentena.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jurandir, de 46 anos, e Marizel, de 44, vão completar 25 anos de casados, Bodas de Prata, e a relação bonita do casal continua surpreendendo, até mesmo as filhas.

“Ele disse que fez isso mais porque achou que ela ficaria muito feliz vendo os bichinhos na parede e lembrando do mar enquanto não pode sair de casa”, disse a caçula da família, Karina. Ow, que bonitinho, meu Deus!!! 😍

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O amor é isso 😍 Quem postou foi a Karina filha deles, a família tem um perfil no insta @naturale.skincare

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

Vaquinha para reformar casa de mãe e filho que corre o risco de desabar com chuva. Faça a sua contribuição!

“Meu pai sempre teve essas atitudes fofas com a minha mãe, mas ontem foi uma surpresa bem inesperada pra ela. Ela sempre gostou muito de praia, e sempre que tínhamos oportunidade antes da quarentena, íamos”, disse a filha.

Deu pra lembrar até daquela música bonita de Flávio Venturini: “Foi assim como ver o mar… Quando eu mergulhei fundo nesse olhar, fui dono do mar azul, de todo azul do mar…”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

Marido faz surpresas e demonstrações de amor para a esposa

Mas isso não foi um ato isolado não. Jurandir sempre busca agradar a esposa e demonstrar carinho. Há um ano, Marizel sofreu um acidente grave e Jurandir que tratou de cuidar e de levantar o astral da esposa.

Print de postagem em que marido aparece fazendo palhaçada para a esposa sorrir

Olha que abraço bom do horário da visita quando Marizel estava internada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Print de postagem de marido abraçando a esposa em visita ao hospital

“Meu pai sempre tenta agradar a minha mãe em tudo, vira e mexe a gente posta foto deles falando algumas coisas, mas essa foi a primeira vez que aconteceu isso”, disse Karina.

Marido e mulher se abraçando olhando para mar pintado em parede de varanda

Essa atitude é tão bonita quanto à das netas que criaram um mercado em casa para que a avó pudesse fazer o que mais ama: fazer compras.

Família trabalha unida com venda de artesanato

Essa família tem uma história de amor e união muito bonita. Para manter a casa, eles trabalham juntos fazendo artesanato e vendendo na rua em São João de Meriti (RJ).

Depois da repercussão da atitude do Jurandir, a família recebeu uma enxurrada de pedidos no perfil do negócio no Instagram.

Mãe e filhas em frente a barraquinha de artesanato
Família vive do artesanato. Foto: Arquivo pessoal

Vaquinha para reformar casa de mãe e filho que corre o risco de desabar com chuva. Faça a sua contribuição!

“A gente não esperava essa repercussão toda. Conseguimos alcançar outras pessoas que não conheciam, e acordamos hoje com mais de 80 solicitações de pedidos só no IG, o que deixou minha mãe mais feliz ainda”, disse Karina.

Karina se prepara para o vestibular e é técnica em administração. A irmã mais velha, Carol, é esteticista e estuda Farmácia. Com a pandemia, as vendas caíram. “Com toda essa crise, nós estávamos muito fracos, então a divulgação foi muita ajuda”, disse.

Até nisso o maridão ajudou a família. Mandou bem demais, Jurandir. 👏🏽👏🏽👏🏽

Nessa quarentena quem também está sem renda são as baianas que vendem acarajé. Nós fizemos uma vaquinha no VOAA e você pode clicar aqui e contribuir.

Fotos: Arquivo pessoal

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Programa de bolsas de estudo está com inscrições abertas

O Educa Mais Brasil está com as inscrições abertas para quem deseja descontos nas mensalidades em escolas ou faculdades particulares de todo o país.

Razão ou emoção? Série de ilustrações humoradas explora dicotomia envolvendo o cérebro e o coração

Pensar com a cabeça ou com o coração? Volta e meia temos que optar por uma dessas opções na tomada de qualquer decisão. Uma série...

Menina aprende libras para se comunicar com pais deficientes auditivos

A pequena Manuela Armstrong Martins, de 2 anos, começou a aprender a Língua Brasileira de Sinais (Libras) ainda bebê com sua mãe, Thatyane Martins,...

[VÍDEO] Bebê tem reação apaixonante ao ouvir som de violino pela primeira vez

Se existe uma coisa que aproxima pessoas de diferentes idades, credos e culturas é a música, e este vídeo é a prova disto! No...

Governadora de Tóquio reduz salário pela metade para salvar dinheiro dos contribuintes

Promessa é promessa, não é mesmo? Mas a verdade é que muita gente não cumpre o que promete, principalmente quando se trata de políticos......

Instagram