Nós ainda não estamos sabendo lidar com essa história tão linda de amor!!! Um marido pintou a varanda da própria casa de azul e colou figurinhas de animais marítimos na parede para a esposa matar a saudade da praia nesta quarentena.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Jurandir, de 46 anos, e Marizel, de 44, vão completar 25 anos de casados, Bodas de Prata, e a relação bonita do casal continua surpreendendo, até mesmo as filhas.
“Ele disse que fez isso mais porque achou que ela ficaria muito feliz vendo os bichinhos na parede e lembrando do mar enquanto não pode sair de casa”, disse a caçula da família, Karina. Ow, que bonitinho, meu Deus!!! ?
Vaquinha para reformar casa de mãe e filho que corre o risco de desabar com chuva. Faça a sua contribuição!
“Meu pai sempre teve essas atitudes fofas com a minha mãe, mas ontem foi uma surpresa bem inesperada pra ela. Ela sempre gostou muito de praia, e sempre que tínhamos oportunidade antes da quarentena, íamos”, disse a filha.
Deu pra lembrar até daquela música bonita de Flávio Venturini: “Foi assim como ver o mar… Quando eu mergulhei fundo nesse olhar, fui dono do mar azul, de todo azul do mar…”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.
Marido faz surpresas e demonstrações de amor para a esposa
Mas isso não foi um ato isolado não. Jurandir sempre busca agradar a esposa e demonstrar carinho. Há um ano, Marizel sofreu um acidente grave e Jurandir que tratou de cuidar e de levantar o astral da esposa.
Olha que abraço bom do horário da visita quando Marizel estava internada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Meu pai sempre tenta agradar a minha mãe em tudo, vira e mexe a gente posta foto deles falando algumas coisas, mas essa foi a primeira vez que aconteceu isso”, disse Karina.
Essa atitude é tão bonita quanto à das netas que criaram um mercado em casa para que a avó pudesse fazer o que mais ama: fazer compras.
Família trabalha unida com venda de artesanato
Essa família tem uma história de amor e união muito bonita. Para manter a casa, eles trabalham juntos fazendo artesanato e vendendo na rua em São João de Meriti (RJ).
Depois da repercussão da atitude do Jurandir, a família recebeu uma enxurrada de pedidos no perfil do negócio no Instagram.
Vaquinha para reformar casa de mãe e filho que corre o risco de desabar com chuva. Faça a sua contribuição!
“A gente não esperava essa repercussão toda. Conseguimos alcançar outras pessoas que não conheciam, e acordamos hoje com mais de 80 solicitações de pedidos só no IG, o que deixou minha mãe mais feliz ainda”, disse Karina.
Karina se prepara para o vestibular e é técnica em administração. A irmã mais velha, Carol, é esteticista e estuda Farmácia. Com a pandemia, as vendas caíram. “Com toda essa crise, nós estávamos muito fracos, então a divulgação foi muita ajuda”, disse.
Até nisso o maridão ajudou a família. Mandou bem demais, Jurandir. ??????
Nessa quarentena quem também está sem renda são as baianas que vendem acarajé. Nós fizemos uma vaquinha no VOAA e você pode clicar aqui e contribuir.
Fotos: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.