Homem vai vestido de pirata para hospital e entrega um “tesouro” para sua esposa, internada com câncer

Se alguém quiser falar sobre “como surpreender lindamente a sua esposa“, o Gerson Giordano Heleno, de 56 anos, com certeza dará uma aula!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele está com a esposa, Mary Lopes Giordano, de 44 anos, internada com câncer no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), há cerca de 1 mê e isso não o impediu de surpreendê-la!

Gerson foi vestido de pirata para entregar o tesouro

Mary tem uma forma rara de câncer e, por isso, precisou ficar internada para tratamento mais intensivo. Um dia, ela comentou que queria uma correntinha de prata.

Então Gerson e a filha, Thays Heleno, resolveram preparar uma surpresa para Mary.

Ela só havia comentado um dia que queria uma correntinha de prata e aí ele teve a ideia de comprar a roupa e foi atrás do baú. Com ele, enchemos de “joias” falsas e correntes, e conforme ela foi tirando, lá no fundo estava a caixinha com a joia de verdade”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

marido pirata entregando tesouro

 

Mary luta contra o câncer há desde 2019

Mary luta contra o câncer desde o ano passado. Ela já passou por várias sessões de quimioterapias e radioterapias. O tumor começou no reto e tinha 23 centímetros no momento da descoberta.

Era do tamanho de uma laranja. Aí fez uma primeira etapa do tratamento e diminuiu para 3 cm, mas no começo deste ano voltou a crescer e foi aí que se espalhou para o pulmão”, explicou Thays.

Em agosto Mary precisou ser internada e não tem previsão de alta. Como queria levar um pouco mais ânimo para a esposa, Gerson preparou a surpresa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Thays conta que vendo os pais naquele momento, voltou a ter fé no amor.

Eu achei linda [a surpresa]! Foi emocionante ver ela sorrindo. Só não ficou mais animada porque estava meio dopada de remédios pra não sentir dor, que tem piorado muito a cada dia”, disse Thays.

Claro que sei que você está com muita vontade de ver o vídeo. Dá uma olhada!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

View this post on Instagram

💛😍🎥 Um marido apaixonado fez uma surpresa emocionante para a mulher, que está internada há 20 dias fazendo tratamento contra um câncer raro. O técnico em eletrônica Gerson Giordano Heleno, de 56 anos, se vestiu de pirata para entregar “um tesouro” a Mary Lopes Giordano, de 44 anos, no quarto dela no ICESP, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. “Ela só havia comentado um dia que queria uma correntinha de prata e aí ele teve a ideia de comprar a roupa e foi atrás do baú. Com ele, enchemos de “joias” falsas e correntes, e conforme ela foi tirando, lá no fundo estava a caixinha com a joia de verdade”, contou a filha do casal, Thays Heleno, em entrevista ao SóNotíciaBoa. Mary ticou tão emocionada que nem sabia o que falar. Enquanto Gerson estava morrendo de vergonha por ter entrado no hospital fantasiado, como ele diz no vídeo. Mas o amor falou mais alto. História O casal é de Itanhaém, no Litoral Sul de São Paulo. Mary faz tratamento contra o câncer desde 2019. “Está lutando contra o câncer há 1 ano e meio. Já fez 10 quimioterapias e 30 radioterapias. O câncer se iniciou no reto e tinha 23 cm quando descoberto. Era do tamanho de uma laranja. Aí fez uma primeira etapa do tratamento e diminuiu para 3 cm, mas no começo deste ano voltou a crescer e foi aí que se espalhou para o pulmão”, contou Thays. “Eu já duvidei do amor um dia, mas depois que comecei a presenciar toda a devoção do meu pai desde o início da doença e toda a segurança que ela sente com ele, voltei a ter esperança”, disse a filha. Leia a matéria completa no SoNoticiaBoa.com.br Acesse o link na bio e no stories 🎥: @tsheleno #sonoticiaboa #noticiaboa #marido #surpresa #fantasia #pirata #tesouro #bau #presente #mulher #cancer #internada #icesp #amor #autoestima #vida

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Torcemos pela sua recuperação Mary!

 

[VEJA TAMBÉM]

O Miguel fez aniversário e na hora de escolher o tema da festa, ele quis “MRV”. A construtora soube da história e preparou uma grande surpresa para ele. Olha que fofura!

FONTE: Só Notícia Boa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Talentoso, garoto que sonha em ser cantor de ópera para ajudar família ganha vaquinha da VOAA

O maior sonho do Davi é se tornar cantor de ópera profissional e ainda ajudar a família, que passa por algumas necessidades. E olha,...

Em vez de lamentar prejuízo após trote, hamburgueria distribui lanches para moradores de rua

Mais uma daquelas histórias de pessoas que retribuem o mal com o bem! O personagem da vez é o Lucas Natan, proprietário de uma...

IKEA planeja dar centenas de empregos a refugiados no Canadá

A IKEA, empresa sueca gigante no setor de móveis e decoração, planeja dar oportunidades de trabalho e renda digna a centenas de refugiados no...

Estudante com deficiência visual ajuda a criar ‘bengala inteligente’ que detecta obstáculos à distância

Imagine uma bengala com sensores inteligentes capaz de detectar obstáculos à distância, prevenindo acidentes e aumentando a acessibilidades de pessoas cegas. Essa ferramenta, que pode...

Novo app quer ajudar mulheres vítimas de violência em tempo real

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp) lançou o projeto “A Tecnologia...

Instagram