Marido escreve post emocionante sobre corpo pós-parto da esposa e viraliza
A influenciadora digital Hayley Garnett divide seu tempo entre os três filhos – um menino e duas meninas gêmeas -, seu esposo e as redes sociais que gerencia, onde acumula quase 150 mil seguidores, que acompanham sua rotina e sua maternidade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na última quinta-feira (3), Hayley pediu ao marido, Cody, que escrevesse algo sobre sua barriga no pós-parto dos filhos.
Cody escreveu um texto sensível e emocionante. Publicado no Instagram, já recebeu mais de 48 mil curtidas e 3,5 mil comentários. Confira abaixo o que ele disse:
“Hayley me pediu para escrever algo sobre seu corpo pós-parto. Imaginei que seria fácil, mas depois comecei a pensar: sobre o que escrever? Claro, as coisas parecem um pouco diferentes – mas, no geral, nada mudou. As razões pelas quais me apaixonei por ela não tinham nada a ver com nenhuma das partes do corpo afetadas pelo pós-parto.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela ainda tem o mesmo sorriso bonito, é determinada e é fortemente ética como a garota pela qual me apaixonei há mais de 15 anos. Ela ainda tem o mesmo senso de humor. O mesmo cheiro e o mesmo gosto. O corpo pós-parto parece um pouco diferente, mas por que isso deveria ser um fator na minha vida?
A pele macia e almofadada em volta do umbigo segurou meus três tesouros por 18 meses. As marcas mostram a força necessária para suportar o peso de duas lindas meninas que serão criadas por essa mãe. Nada mudou ou alterou meu amor por minha esposa.
Leia também:
- Mulher compartilha foto do pós-parto e lança debate sobre maternidade ‘sem censura’
- Blogueira faz fotos “honestas” do corpo pós-parto e vai na contramão das mães fitness
Sou elogiado por ser um “ótimo marido”, mas isso não faz sentido. Estou literalmente fazendo o mínimo possível, amando minha esposa por quem ela é, “imperfeições” e tudo mais. As imperfeições tornam o mundo divertido. Se todas as mulheres fossem como a boneca Barbie, não ficaríamos todos entediados? De que outra forma mostraríamos o que a vida nos fez passar?
Então, seja com tatuagens, cicatrizes, cirurgias, pelos faciais ou uma barriga pós-parto, honestamente, quem se importa? Sejam bons um para o outro. Aprendam com os seus erros e com os dos outros. Ajude os necessitados e deixe de pensar em quem se parece com o quê.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Minha esposa não é perfeita e é isso que me faz amá-la. É por isso que vocês estão lendo isso. Se ela fosse perfeita, nenhum de vocês seria capaz de se relacionar com ela. E para os maridos por aí que não cumprem seu dever trocando a fralda, cozinhando, limpando e não dizem às suas esposa como são lindas – mudem de atitude. Vocês são um time.
Então, sim, eu deveria escrever sobre uma barriga… Mas, honestamente, isso me afeta tão pouco que eu divaguei sobre todo o resto.”
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Revista Crescer/Fotos: Reprodução/Instagram
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.