Marido de refugiada síria morre tentando entrar nos EUA. Sozinha e com 3 filhos, perdeu também o sustento da família

0
650
refugiada síria chora pela morte de ex-marido

A refugiada síria Razan é uma pessoa bastante querida por nós. Ela tem uma história de vida muito forte, que já até virou vaquinha (relembre aqui).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Infelizmente, ela acabou de passar por mais um trauma em sua vida. Seu ex-marido, Mohamad, decidiu entrar clandestinamente nos Estados Unidos para encontrar a mãe dele, que estava muito doente após passar por duas cirurgias no coração. Ele fez de tudo para obter o visto, sem sucesso, restou se arriscar cruzando a fronteira do México com os EUA.

Seu último contato com Razan foi no dia 19 de julho, dizendo que daria notícias assim que chegasse. Esse dia nunca chegou… Em setembro, Razan soube através de um homem que trabalha na fronteira que Mohamad morreu afogado na travessia e que seu corpo foi encontrado no Texas.

“Tudo que fazíamos aqui no restaurante não era por mim, nem era pelo meu ex, e sim por nossos filhos”

Razan ficou sem chão, pois eram os dois que tocavam o restaurante da família. Os filhos sofreram demais com a morte do pai. Tadinhos 💔

Abalada, Razan não tinha forças para trabalhar. Desde que fechou o restaurante, ela e seus filhos dependem da ajuda de amigos que fizeram no Brasil para sobreviver.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Marido de refugiada síria morre tentando entrar nos EUA. Sozinha e com 3 filhos, perdeu também o sustento da família 1
Filhos sentem a falta do pai. Foto: Arquivo pessoal

“Me sinto muitas vezes de mãos amarradas sem vontade de fazer nada, uma tristeza muito grande no coração. Mas eu preciso buscar forças e recomeçar, preciso reabrir o restaurante para conseguir sustentar meus filhos”, conta

Vamos unir nossas forças e apoiar a Razan mais uma vez! Ela precisa ter um sustento e também queremos reabrir seu restaurante. Por ela e por seus filhos, clique aqui e faça uma doação agora.

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Marido de refugiada síria morre tentando entrar nos EUA. Sozinha e com 3 filhos, perdeu também o sustento da família 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.