Marido registra a batalha de sua mulher durante os 5 anos da luta contra o câncer

Sendo o segundo tipo mais frequente no mundo, o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres. Apesar dos avanços da medicina no tratamento desta terrível e impiedosa doença, a história de hoje infelizmente não tem um final de feliz como prometido nas lindas histórias de amor. Mas essa não deixa de ser uma linda história de amor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jennifer e Angelo poderiam ter sido mais um casal entre milhões, o amor dos dois poderia ter sido apenas mais um. Com cinco meses de casados, Jennifer foi diagnosticada com câncer de mama. Naquele momento começava a grande batalha da sua vida. Enfrentaria sozinha? Não. Assim como havia prometido, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, Angelo disse “Nós estamos juntos, vai ficar tudo bem“.

Juntos enfrentaram a doença. E mais que amor, carinho e apoio, Angelo resolver fazer mais para sua esposa e todas as mulheres do mundo diagnosticadas com câncer. Com uma câmera registrou todas as etapas doloridas do tratamento. Durante os primeiros meses Jennifer recebeu todo o apoio das pessoas, mas como é comum as pessoas se cansam facilmente, não se interessam mais em ouvir sobre as dores e a realidade de uma pessoa com câncer. Então Angelo criou um site onde postou todas as dos cinco anos em que Jennifer lutou bravamente para vencer a doença.

O objetivo do site “My wife’s fight with breast cancer” é expor a cruel verdade do câncer, fazer com que as pessoas conheçam e compreendam tudo que uma pessoa para durante o perído em que luta para vencer, para viver.
Jennifer e Angelo não precisaram dizer uma só palavra, seu relato silencioso em preto e branco é o bastante para compreendermos o quanto a vida é frágil, o quanto somos pequenos.
“Love every morsel of the people in your life.” – Jennifer Merendino

Fonte: Fotografe Uma Ideia Dica da Danielle Rodrigues e do David Rodrigues

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,238,290SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem compra avião para salvar cães e gatos da eutanásia

O ex-soldado norte-americano Paul Steklenski comprou um avião para salvar cães e gatos da eutanásia. Ele já salvou mais de 700 bichinhos da morte decretada.

Menino chora ao se despedir de peixinho de estimação falecido e emociona internautas

Se despedir de um bichinho de estimação é algo muito difícil, quando você é criança então, tudo fica ainda mais difícil, pois ainda não...

Publicitário mineiro vira “mensageiro” e entrega cartas para desconhecidos

Em tempos de aplicativos de mensagens instantâneas, cartas escritas à mão são provas de amor! E é exatamente o que o ator e publicitário Ramon Brant...

Com vaquinha do Razões, gari consegue reformar casa de idoso que vivia em condições desumanas

Após uma linda rede de solidariedade, gari conseguiu entregar ao idoso e seus filhos uma casa novinha e mobiliada!

Instagram