Marido surpreende esposa no hospital no aniversário de 57 anos de casados deles

Jim Russell e Elinor eram vizinhos quando criança na cidade de Georgia. Porém, só assumiram mesmo o romance após Jim retornar da  Segunda Guerra Mundial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No dia 20 de maio de 1958, eles se casaram.

Com exceção de uma viagem para Roma e outra para o Havaí, o casal nunca foi apegado a data e não faziam questão de celebrar com pompas nem nada. Contudo, há alguns dias Jim resolveu mudar isso.

Há um mês Elinor foi hospitalizada e sua família achou que seria bom celebrar o aniversário de 57 anos de casados deles. Eles queria que fosse algo inesquecível para os dois.

ht_gramp_tux_2_lb_150521_16x9_992

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jim disse à ABC News, “meus filhos decidiram que seria ótimo fazer algo especial para minha esposa e eu concordei com isso”.

No dia da surpresa, as netas de Elinor a maquiaram para receber seu marido, que apareceu elegante em um smoking carregando chocolates e um buquê de flores.

Depois da troca de carinhos, comeram juntos enquanto assistiam aos seus dois programas de TV favoritos, “Jeopardy!” e “Wheel of Fortune”.

ht_gramp_tux_lb_150521_4x3_992

Uma curiosidade compartilhada por Bo, filho do casal, é que o smoking usado pelo pai é o mesmo que ele costumava usar para ir na dança de salão nos finais de semana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Elinor disse que “estar em uma cama de hospital é entediante, por isso, quando eles vieram, me fizeram sorrir como nos meus dias mais jovens, quando estávamos dançando”.

Ela passou a descrever o aniversário como um “momento maravilhoso”.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,520,475SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homenagem: Menina com síndrome de Down ganha boneca com seus traços e mesmo nome

Olha a felicidade da pequena Rosie Barnett, de 6 anos, com uma boneca igualzinha a ela! Rosie tem síndrome de Down e inspirou uma...

Desconhecido dá carona pra advogado não perder viagem com a família e recusa pagamento de R$ 2 mil

”O Hallan é um cara simples. Ele reforça a crença de que estamos nessa vida para amar e ajudar os outros”, afirma o advogado.

Estagiária coloca todos da empresa para correr em prol do tratamento de uma menina de 7 anos

A Priscila Souza Rodrigues convocou os colaboradores da TOPdesk para ajudar no tratamento de uma menina que tem uma síndrome rara.

Felipe Neto dá licença-maternidade e paternidade ‘ilimitadas’ a funcionários

O youtuber Felipe Neto, 32 anos, decidiu oferecer licença-maternidade e licença-paternidade 'ilimitadas' para os funcionários da sua empresa, a Netolab. Diferente da maioria das empresas...

Dia Internacional da Luta Contra o Machismo

O Dia Internacional da Mulher não é um dia de flores e bombons.

Instagram