Marília Mendonça se emociona ao visitar fã idoso em asilo

Um idoso de 74 anos que não tem família e mora em um asilo no município de Americana, no interior paulista, recebeu a ilustre visita de sua grande ídola, a cantora sertaneja Marília Mendonça.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A “Rainha da Sofrência” compartilhou em suas redes sociais os momentos que teve com o Seu Paulo na última sexta-feira (14).

“Pessoal, hoje tive o prazer de fazer uma visita ao sr. Paulo no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Americana. O sr. Paulo é um dos moradores do lar e super fã do meu trabalho, não tem mais ninguém da família e guarda uma foto minha no guarda-roupa”, escreveu a cantora.

Leia também: Mulher de 30 anos luta para adotar idosa de 67: ‘Ela ganhou um lar e eu, mais uma filha’

Marília decidiu conhecer Paulo após receber diversos vídeos do idoso em que ele conta ser muito fã da cantora e de suas canções. “Há mais ou menos um mês, comecei a receber vídeos de um velhinho que mora em um lar de idosos. Fiquei muito comovida, porque ele é meu fã”, afirmou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Idoso recebe visita em asilo de sua ídola Marília Mendonça: 'Muito comovida'

Pelos stories do Instagram, Marília Mendonça compartilhou o encontro que teve com o Seu Paulo e sensibilizada pelo trabalho realizado pelos cuidadores, pediu doações de seus seguidores para o asilo onde ele mora.

Leia também: Idoso de 84 anos doa rim para sua vizinha, de 72: “Serei eternamente grata”

“Gostaria de usar esse espaço pra pedir a colaboração de quem puder, no que puder, pra esse trabalho tão lindo deles… no vídeo, seguem alguns exemplos de doação, mas eles precisam de tudo”, disse.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

pessoal, hoje tive o prazer de fazer uma visita ao Seu Paulo no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Americana – SP, onde viemos participar da grande festa do peão. o Seu Paulo é um dos moradores do lar e super fã do meu trabalho, não tem mais ninguém da família e guarda uma foto minha no guarda-roupa (assista a história completa nos stories). e eu to fazendo esse post, por que me apaixonei pelo trabalho de todos os funcionários e voluntários do lar, pelo cuidado e pela vontade de deixar tudo perfeito pros idosos. infelizmente, falta muita coisa e eu além de fazer minha parte, gostaria de usar esse espaço pra pedir a colaboração de quem puder, no que puder, pra esse trabalho tão lindo deles… no vídeo, seguem alguns exemplos de doação, mas eles precisam de tudo. vou deixar os telefones de contato aqui. conto com a ajuda de vocês: 19 971205239 Carol assistente social 19 986087143 Regina diretora Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade. 1 João 3:17-18 obrigada pelo seu minuto de atenção ♥️

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: BHAZ/Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Marília Mendonça se emociona ao visitar fã idoso em asilo 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,147,115SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dono de livraria doa material escolar para menino que não pediu dinheiro, mas sim caderno para estudar

O protagonista desta história é Mauricio Casado, um homem de 48 anos de Mendoza, no oeste da Argentina, que fez questão de dar uma...

Jovem supera infância difícil e realiza sonho de entrar na universidade

Por Gabriel Oliveira da Silva Eu nasci em 13 de setembro de 1996. Filho único da Ana Rosa e do Manoel. Aos 3 anos de...

Quilombola de 18 anos conquista 1º lugar em Medicina na Universidade Federal do Sergipe

Williston Augusto, de apenas 18 anos, conseguiu superar as dificuldades de sua vida e trilhar um caminho de muitas conquistas, sendo aprovado em 1º...

Mercado oferece alimentos de graça para pessoas necessitadas em PE

O que mais impressiona os proprietários é que as pessoas pegam apenas o necessário.

Cãozinho presenteia seus donos todos os dias com objetos que encontra pela frente

Os cachorros possuem maneiras diferentes de comemorar a chegada da família em casa. Enquanto alguns pulam e correm de alegria, outros começam a latir...

Instagram

Marília Mendonça se emociona ao visitar fã idoso em asilo 3