Marília Mendonça visita menina que comoveu web ao dançar com médico tocando ukulele

A linda Sophia, de 1 ano e 5 meses, ficou famosa na internet após seu vídeo viralizar, inclusive na nossa fanpage do Facebook, que já te mais de 6 milhões de visualizações no vídeo, onde ela dança o sucesso “Eu sei de Cor”, da sertaneja Marília Mendonça.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A pequena sofre de uma doença rara, a Histiocitose de células de Langerhans, onde  várias marcas surgem na pele do paciente e é necessário a realização de sessões  de quimioterapia.

Com mais de 16milhões de visualizações, o vídeo mostra o pediatra de Sophia, Paulo Martins, tocando a música em um ukulele. O médico afirmou que tem o costume de levar o ukulele para o hospital para tentar alegrar seus pacientes mais novos, onde a grande maioria faz tratamento contra o câncer e realiza sessões de quimioterapia, como Sophia.

A família mora em uma casa de dois cômodos em São Carlos, mas a garota faz o tratamento no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde o vídeo foi feito. Relembrem o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele emocionou muita gente, inclusive a cantora Marília Mendonça.

A mãe da menina, Mayara Cristiane Bueno, contou ao G1 que a cantora estava em Ribeirão Preto para um show  no Ribeirão Rodeo Music e procurou a família de Sophia para conhecer a pequena fã, que estava na cidade para uma consulta. O encontro aconteceu em um hotel da cidade.

“Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo; ver a cantora Marília Mendonça sentada no chão, tentando fazer amizade com a Sophia, foi emocionante. Você percebe, em momentos como esse que, mesmo famosos, as pessoas são humanas e tem sentimentos”, escreveu Mayara no Facebook.

A mãe disse que, mesmo após um show na noite anterior e ainda com outro previsto no dia, Marília brincou e conversou com a menina. Ela também optou por ser um encontro só com a família e o médico Paulo Martins.

Marilia Mendonça visita menina com doença rara

Marilia Mendonça visita menina com doença rara

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Marilia Mendonça visita menina com doença rara

Marilia Mendonça visita menina com doença rara

 Fotos: Reprodução/ Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projetos levam banho e cuidados a pessoas em situação de rua em todo o país

Alguém, alguma vez, teve a brilhante ideia de levar mais dignidade para as pessoas em situação de rua em forma de banhos e cuidados....

Costa Rica é a primeira nação tropical a parar e reverter desmatamento

Após décadas de desmatamento, a Costa Rica continua a ganhar cobertura florestal e lucra com o uso inteligente dos recursos das florestas.

Editora lança livro que aborda medo do escuro entre crianças e como lidar com ele

Com o objetivo de ajudar pais, mães e filhos a terem uma vida mais informada, saudável, feliz e menos ansiosa, o Estúdio Bicharada, de...

Heroína reencontra coala que salvou de incêndio na Austrália

Toni Doherty reencontrou o coala e lhe deu comida na boca, depois de salvá-lo de um destino trágico! O quadro do animal é estável, mas inspira cuidados.

Com ajuda do Facebook, mecânico devolve quase 3 mil reais e cartão com senha que havia encontrado

Qual seria sua atitude se você encontrasse um porta-níquel com R$ 2,8 mil, um cartão de banco e uma senha numérica e outra alfabética que dão...

Instagram

Marília Mendonça visita menina que comoveu web ao dançar com médico tocando ukulele 3