Em 2020, a humorista “Marina Silva”, de Manaus (AM), causou comoção nacional ao mudar seu visual e anunciar que estava livre do crack. No final do mês passado, ela completou 2 anos de sobriedade e aproveitou para comemorar o feito nas redes sociais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na publicação, Marina também compartilhou seu dia a dia desde que também decidiu retomar os estudos, há muito tempo parados.
“Queridos e queridas, passando por aqui para avisar que o grande dia que eu tanto falei era para anunciar dos meus dois anos limpa, hoje, 29/07/22. No próximo sábado iremos fazer uma live festejando a minha sobriedade, conto com todos vocês”, publicou ela no Facebook.
Em questão de horas, o post bateu mais de 10 mil curtidas e 2 mil comentários – em sua imensa maioria de internautas orgulhosos com a evolução da humorista.
Leia Mais
“Acompanhei sua história do início, gosto muito de você. Sua história é muito linda, sua vida é cheia de esperança e de pessoas que te amam. Parabéns guerreira”, comentou uma seguidora.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Voltou a estudar
Na verdade, a “Marina Silva de Manaus” é um apelido que a humorista ganhou. Na realidade, ela se chama Maria Solange Paulino Amorim, nascida e criada no Amazonas.
No último dia 25, ela se matriculou no EJA (Educação de Jovens e Adultos), onde pretende buscar o diploma do ensino médio – que não teve a oportunidade de cursar quando mais jovem.
Nos últimos dias, ela tem compartilhado fotos ao lado dos colegas de classe e encoraja os seguidores a seguir os mesmos passos: “Pessoal, querem um conselho? Voltem a estudar. Quem ainda não conseguiu terminar os estudos, é magnífico. Está sendo maravilhoso, não vou desistir do meu objetivo”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Caminho rumo à sobriedade
A história de Maria repercutiu nacionalmente em 2020, quando ela passou por uma incrível transformação em seu visual – um pontapé inicial rumo à libertação do vício em crack.
Na época, ela se internou em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, onde começou sua jornada.
“Graças a Deus livre da droga, uma nova mulher, totalmente realizada, com outros pensamentos, com bastante disposição”, disse ela ao portal BHAZ.
Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Metrópoles
Fotos: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.