Livre do crack há 3 anos, ‘Marina Silva de Manaus’ volta a estudar e ganha vaquinha para recomeçar sua vida

0
164
Hoje, ela implora por uma chance para trabalhar. Seja em qualquer área. Fotos: Reprodução/Internet e @isthisreal
Hoje, ela implora por uma chance para trabalhar. Seja em qualquer área. Fotos: Reprodução/Internet e @isthisreal

Uma chance para trabalhar e recomeçar sua vida. Esse é o pedido da ‘Marina Silva de Manaus’ que em 2020 ficou conhecida após a própria Madonna compartilhar um vídeo seu dançando ‘Holiday’ num bar. Longe das drogas há 3 anos, ela voltou a estudar e ganhou uma vaquinha na Voaa para conseguir sua casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Marina é na verdade Maria Solange Paulino Amorim. Nós a encontramos e junto com o nosso amigo e fotógrafo Brian, conhecemos uma mulher com muita, mas muita vontade mesmo de viver e recomeçar sua vida!

“Eu cheguei no fundo do poço, conheci o crack e ele é devastador. Ele mata tudo que é seu, seus sonhos e sua vontade de viver”.

Sonhos

Marina voltou a estudar, está fazendo ensino médio e quer se formar em psicologia para ajudar outras pessoas que lutam contra as drogas, e até mesmo, abrir uma clínica de reabilitação.

Ela é uma das pessoas mais alegres que já conhecemos. Cheia de vida e de sonhos, só precisa de uma oportunidade. Com formação em oratória, possui seu certificado para trabalhar como palestrante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emprego

Hoje, ela implora por uma chance para trabalhar. Seja em qualquer área. Mas, por conta do seu passado e da idade (hoje com 53 anos), ela tem tido muitas dificuldades em conseguir um emprego. Sem condições de pagar um aluguel, mora com a sua irmã em Guarulhos (SP).

Vida sofrida

Em 2020, quando ficou conhecida pela Madonna, tinha acabado de perder seu filho para as drogas. Sua irmã achou que ela estava morta, pois há mais de 20 anos não tinha notícias dela.

Marina nos contou também que na época, pagava um quarto e passava o dia todo consumindo crack. Quem assistia ao seu vídeo toda alegre e dançando, não fazia ideia da dura e longa luta contra a dependência que viveu por 32 anos de sua vida.

Foi quando uma ONG a ajudou com a reabilitação e até mesmo com um novo sorriso, já que tinha perdido todos os dentes por conta do crack.

“Quando eu penso no meu filho que perdi para as drogas, a vontade que eu tenho é de gritar para todo mundo ouvir: Não queiram desafiar a droga”, disse emocionada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vaquinha

Marina quer recomeçar, ter um emprego, uma casa onde morar. Por isso, abrimos essa vaquinha junto com o nosso amigo Brian @isthisreal para que possamos dar a ela uma casa e muitas outras oportunidades.

Doe pelo link da vaquinha clicando aqui.

Queremos contar com vocês para que essa Marina Silva de Manaus seja a Maria Solange Paulino Amorim mais feliz e realizada.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.