Marvel autoriza fã com doença terminal a assistir Vingadores 4 antes da estreia

O ator australiano Chris Hemsworth, o Thor, foi o responsável pela resposta de um emocionante pedido levantado pela internet – uma comunidade online se uniu e fez um abaixo assinado pedindo que Alexander, um rapaz de 33 anos, possa assistir o filme “Vingadores: Ultimato” antes de sua estreia, que ocorre no dia 26 de abril.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alexander sofre de uma rara doença genética chamada Anemia de Fanconi, além de câncer na boca e no fígado. Seu grande desejo antes de falecer – o que, segundo sua família, infelizmente deve acontecer em breve, – era poder assistir a continuação de sua franquia preferida.

De acordo com o portal britânico Daily Mail, a petição chegou à mesa dos executivos da Disney e aceita pelo estúdio, que está organizando junto com a Marvel a melhor maneira de permitir que Alexander assista o filme com qualidade, e em segredo.

Marvel autoriza fã com doença terminal a assistir Vingadores 4 antes da estreia
Alexander deseja assistir a segunda parte de Vingadores antes de falecer, vítima de uma rara doença terminal. Foto: Reprodução / ScreenRant

Leia tambémEstrelas do filme Pantera Negra anunciam bolsa de US$ 250 mil para jovens mulheres

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu provavelmente estarei morto até abril e já ouvi histórias de pessoas que conseguem assistir filmes antes. Não sou uma criança ou ninguém em particular com uma história trágica. Sou só um cara normal. Tenho 33 anos e perdi minha irmã há três anos para a mesma doença que tenho agora”, disse ele em uma mensagem para Chris Hemsworth.

Nas redes sociais, a hastag #Avengers4Alexander ganhou corpo e viralizou na web, permitindo que outros atores da franquia também pudessem se manifestar.

Sobre a Anemia de Fanconi

A Anemia de Fanconi (AF) é uma doença genética rara que afeta crianças e adultos de todos os grupos étnicos, em todo o planeta. Essa desordem foi nomeada pelo pediatra suíço Guido Fanconi, o primeiro a descrevê-la em detalhes.

Ela é caracterizada por anomalias no esqueleto (no cúbito e no rádio), pela incidência inusual de tumores sólidos e leucemias, alterações físicas no rim – que nascem deformados, – além de insuficiência na medula óssea progressiva e estatura baixa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A expectativa de vida de um indivíduo com AF é de aproximadamente 30 anos. Um em cada 130.000 bebês nascidos são suscetíveis à Anemia de Fanconi.

Leia tambémRyan Reynolds realiza sonho de menino com câncer terminal que queria conhecer Deadpool

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Vírgula, WikiCommons

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vendedor de frutas que criou ecobarreira para limpar e salvar rio terá apoio de OMO para expandir projeto

Não existe vida sem água, cuidando do rio Atuba, Diego Saldanha cuida de pessoas! O Atuba passa nos fundos da casa do Diego, em...

Instituto oferece assistência psicológica gratuita para famílias com bebês prematuros

O Instituto Pequenos Grandes Guerreiros foi criado pela Simone Rosito para dar assistência psicológica gratuita a famílias de bebês prematuros com “enterocolite necrosante”, uma...

Mais inclusão: Novo site agrega serviços oferecidos por pessoas trans e travestis

É muito bom saber que iniciativas que visam dar visibilidade à comunidade trans no Brasil tem crescido exponencialmente, a exemplo do que publicamos ano...

Jovem recebe apoio de internautas após desabafar que ex-marido escolheu a “farra” ao invés da família

Numa publicação, jovem mostra as latinhas que conseguiu juntar para sustentar a casa e emociona internautas

13 Reasons Why, da Netflix, faz disparar pedidos de ajuda contra suicídio no Brasil

Após a estreia da série, o Centro de Valorização da Vida (CVV) percebeu um aumento de 445% no número de e-mails com pedidos de ajuda.

Instagram

Marvel autoriza fã com doença terminal a assistir Vingadores 4 antes da estreia 1