As máscaras transparentes que facilitam a comunicação e permitem mostrar sorrisos

Clique e ouça:

Com a pandemia do coronavírus, o uso de máscaras acabou tornando-se uma prática comum, afinal, esta alternativa simples se mostrou altamente eficaz e pode salvar milhares de vidas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No entanto, as máscaras de tecido tradicionais dificulta um pouco a comunicação e esconde metade de nossos rostos. Foi por isto que tiveram a ideia genial de criar a LEAF – a primeira máscara facial transparente registrada no FDA no mundo – órgão do governo dos Estados Unidos que controla alimentos e medicamentos. !

Além de tudo, a máscara é altamente tecnológica, já que filtra o ar e possui um sistema de autopurificação, que impede a máscara de ficar embaçada.

A LEAF é a máscara de 2020. É a primeira máscara totalmente transparente do mundo que protege você de poeira, poluição, micróbios e tudo o mais que não deve estar no ar que você respira“, afirma a equipe da LEAF.

mulher de máscara
Foto: LEAF

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Diversos países começaram a testar medicamentos e vacinas contra a Covid-19 em humanos, mas enquanto a “fórmula perfeita” não for encontrada, precisamos aprender a conviver com o novo normal, que inclui o uso de máscaras em lugares públicos.

O intuito da LEAF é oferecer segurança às pessoas, mas também reduzir aquela sensação de estranheza que a máscara pode causar.

Tecnologia da máscara

Isto sem contar que a máscara transparente é um maravilhoso instrumento de acessibilidade, já que permite que os deficientes auditivos se comuniquem!

Feita em silicone de última geração, a LEAF possui ajuste universal e se adapta a qualquer formato e tamanho de rosto. E os filtros localizados no queixo mantém a boca e o nariz visíveis.

mulher fazendo esporte de máscara
Foto: LEAF

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com os fabricantes, elas também podem ser usadas quando utilizamos o recurso de desbloqueio facial nos smartphones, ou seja, ela realmente oferece segurança, já que não precisamos tirá-la para praticamente nada, salvo comer e dormir.

Caso o usuário ache que a máscara não esteja filtrando o ar tão rapidamente, a ventilação também pode ser feita através de um aplicativo –  disponível tanto para iOS, quanto para Android.

mulher sorrindo de máscara
Foto: LEAF

Ideal para distribuir sorrisos, ajudar a comunicação de deficientes auditivos e salvar vidas, não vamos esquecer de que a máscara também possui um papel fundamental na sustentabilidade, já que é reutilizável e impede que milhões de máscaras descartáveis sejam arremessadas na natureza!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Atualmente a máscara está sendo fabricada em 4 tamanhos e está à venda somente nos Estados Unidos. Alô, Brasil! Vamos importar esta ideia maravilhosa?

Fonte: Saber Viver Mais

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,076,276FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,572SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Confeiteira é humilhada por cobrar taxa de entrega de R$2 e recebe apoio de internautas

A confeiteira Ângela Oliveira foi humilhada por uma cliente que se recusou a pagar a taxa de entrega do seu bolo de pote. Na troca...

Sogro anda de mãos dadas com genro para ajudá-lo a superar medo de sair na rua com o namorado

Fran guarda algumas memórias ruins de um passado recente, quando ele sofreu preconceito por ser homossexual. O jovem foi agredido fisicamente, além de ter passado...

Policial compra bolo de aniversário para jovem que chorava por terem esquecido a data

O que você faria se todo mundo que você conhecesse esquecesse de seu aniversário? Esta situação, hipotética para muitos, aconteceu com um garoto tailandês....

Após 8 anos presos em gaiolas, leões de circo são resgatados e pisam na grama pela primeira vez

Não é de hoje que percebemos uma mudança radical nos cuidados aos animais de circo. O público tem cobrado mais responsabilidade com espaço, alimentação...

Depois da formatura, ela foi até o trabalho de seu pai, que é pedreiro, para agradecê-lo

Se tem uma coisa que a paraguaia Yudit Romero reconhece é o sacrifício que o pai fez para lhe dar a melhor educação possível. Don...

Instagram

As máscaras transparentes que facilitam a comunicação e permitem mostrar sorrisos 14