Mastercard bate meta e doa o equivalente a 3,4 milhões de refeições a comunidades carentes

A Mastercard bateu a meta do movimento Faça parte: comece com o que não tem preço dois meses após seu lançamento. Mais de 3,4 milhões de refeições foram distribuídas para comunidades carentes, superando o compromisso inicial, que era de 2 milhões de refeições.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A empresa ampliou a meta se propondo a doar 5 milhões de refeições via organizações não governamentais até o final de 2020.

“É com muito orgulho que anunciamos essa meta batida e ampliada, com a certeza de que seguiremos juntos ajudando as pessoas e realizando ações de impacto imediato”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Para comemorar o sucesso da iniciativa, a Mastercard irá promover uma live musical com Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes no dia 12 de setembro. Assim como as demais lives realizadas pela empresa, o objetivo será angariar refeições para as pessoas mais impactadas pela pandemia.

A live será transmitida no canal do YouTube da Mastercard, no Multishow e nos canais dos artistas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ao proporcionar essa união entre grandes talentos da música brasileira, reforçamos o nosso propósito de oferecer ao nosso consumidor formas significativas de passar o tempo em casa, e em prol da causa de combate à fome para arrecadar doações para os mais afetados neste momento. É mais um de nossos convites para que as pessoas possam fazer parte e começar o que não tem preço”, finaliza Sarah.

Vaquinha para Fernando, deficiente visual que desmaiou de fome na rua, e sua cadela Nina se manterem nessa pandemia. Clique aqui e contribua.

Em parceria com a ONG Ação Cidadania, o equivalente a mais de 1,6 milhão de refeições foram distribuídas até o momento. Esse montante foi arrecadado em parceria com empresas como Ifood, Recarga Pay, DPSP, GPA, Raízen e G2.

A ONG recebeu, também, as refeições arrecadadas durante as duas lives musicais patrocinadas pela Mastercard. Na primeira delas, realizada em 20 de junho, a empresa promoveu um encontro entre os cantores Gilberto Gil e Iza. A segunda live, que foi ao ar em 31 de julho, uniu Milton Nascimento, Liniker e Xenia França.

“A luta contra a fome se amplia com a crise gerada pela pandemia, que coloca dezenas de milhões de brasileiros em situação de insegurança alimentar. A Mastercard é uma grande parceira nossa nessa luta, que venceremos, juntos”, ressaltou Rodrigo Afonso, diretor executivo da ONG Ação da Cidadania.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto de capa: Divulgação

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Para ajudar a esposa com depressão, marido lista motivos pelos quais a ama

O amor de verdade é aquele que está do seu lado o tempo todo, principalmente nas horas mais difíceis. Exemplo disso é o americano...

Após 6 transplantes de córnea, mãe de MS realiza sonho de enxergar os filhos e netos de novo

Dona Romilda Attene, 57 anos, precisou passar por 6 transplantes de córnea para realizar o sonho de enxergar novamente seus filhos e netos. Alguns anos...

Aplicativo gratuito ajuda a encontrar melhores preços de medicamentos

O ‘MediPreço’ foi criado para nos ajudar a economizar na compra dos medicamentos.

Aos incríveis 100 anos de idade, brasileira bate recorde mundial na natação

A nadadora brasileira Laura de Oliveira, de 100 anos, é a nova recordista mundial na modalidade 50 metros peito, na categoria 100 - 104...

Instagram

Mastercard bate meta e doa o equivalente a 3,4 milhões de refeições a comunidades carentes 3