Mastercard bate meta e doa o equivalente a 3,4 milhões de refeições a comunidades carentes

0
1379

A Mastercard bateu a meta do movimento Faça parte: comece com o que não tem preço dois meses após seu lançamento. Mais de 3,4 milhões de refeições foram distribuídas para comunidades carentes, superando o compromisso inicial, que era de 2 milhões de refeições.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A empresa ampliou a meta se propondo a doar 5 milhões de refeições via organizações não governamentais até o final de 2020.

“É com muito orgulho que anunciamos essa meta batida e ampliada, com a certeza de que seguiremos juntos ajudando as pessoas e realizando ações de impacto imediato”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Para comemorar o sucesso da iniciativa, a Mastercard irá promover uma live musical com Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes no dia 12 de setembro. Assim como as demais lives realizadas pela empresa, o objetivo será angariar refeições para as pessoas mais impactadas pela pandemia.

A live será transmitida no canal do YouTube da Mastercard, no Multishow e nos canais dos artistas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ao proporcionar essa união entre grandes talentos da música brasileira, reforçamos o nosso propósito de oferecer ao nosso consumidor formas significativas de passar o tempo em casa, e em prol da causa de combate à fome para arrecadar doações para os mais afetados neste momento. É mais um de nossos convites para que as pessoas possam fazer parte e começar o que não tem preço”, finaliza Sarah.

Vaquinha para Fernando, deficiente visual que desmaiou de fome na rua, e sua cadela Nina se manterem nessa pandemia. Clique aqui e contribua.

Em parceria com a ONG Ação Cidadania, o equivalente a mais de 1,6 milhão de refeições foram distribuídas até o momento. Esse montante foi arrecadado em parceria com empresas como Ifood, Recarga Pay, DPSP, GPA, Raízen e G2.

A ONG recebeu, também, as refeições arrecadadas durante as duas lives musicais patrocinadas pela Mastercard. Na primeira delas, realizada em 20 de junho, a empresa promoveu um encontro entre os cantores Gilberto Gil e Iza. A segunda live, que foi ao ar em 31 de julho, uniu Milton Nascimento, Liniker e Xenia França.

“A luta contra a fome se amplia com a crise gerada pela pandemia, que coloca dezenas de milhões de brasileiros em situação de insegurança alimentar. A Mastercard é uma grande parceira nossa nessa luta, que venceremos, juntos”, ressaltou Rodrigo Afonso, diretor executivo da ONG Ação da Cidadania.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto de capa: Divulgação

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.