Após matéria do Razões, paciente ganha ‘mimos’ do Michael Jackson de fãs de SP e Rio

Contamos meses atrás sobre um médico que presenteou uma paciente fã do Michael Jackson com uma revista com fotos do Rei do Pop. E não é que essa gentileza gerou mais gentileza?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aline faz acompanhamento psicossocial no Caps Maria do Socorro Santos, na Rocinha, Rio de Janeiro. Foi aquela alegria quando recebeu a revista de Leandro, muito mais do que a foto que tinha pedido para o médico imprimir, emocionando a todos que viram o vídeo dela abrindo o embrulhado.

Leia também: Gusttavo Lima doa R$ 12 mil em show para fã tratar filho doente

Outras fãs do cantor, de São Paulo e do Rio Janeiro, ficaram emocionadas e decidiram presentear Aline com mais presentes do Michael Jackson: camisetas, CDs, discos, placa (comprada em Los Angeles, Califórnia), bolsa, lata de refrigerante e até uma impressora para Aline imprimir fotos do Rei do Pop.

fãs michael jackson presenteiam paciente idolatria rei pop

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os presentes foram enviados para a casa de uma fã no Rio de Janeiro, a poucas quadras de onde Leandro mora. Depois, o médico levou os presentes para o Caps Maria do Socorro Santos. “Todo mundo ficou imensamente feliz”, contou Leandro ao Razões para Acreditar.

Era o momento, então, de entregar os presentes para Aline. A equipe do Caps resolveu levar tudo de uma vez, e o que se viu foi uma Aline radiante com tanto amor e carinho. “Cada vez que ela abria um pacote, era uma explosão de emoção”, finaliza.

Não poderia ser diferente, já que, segundo o médico, Aline anda pra cima e pra baixo com uma mochila repleta de coisas do Michael Jackson. “Pude constatar que podemos, sim, tornar o mundo um lugar melhor a partir de gestos simples no nosso dia a dia.”

“No dia 17 de maio de 2018, o medico Leandro Houat da Clinica da Família Maria do Socorro,aqui na Rocinha,postou um vídeo de nossa usuária Aline.
Ela é fã ardorosa de Michael Jackson,e vibrou muito com a iniciativa dele de lhe presentear com um livro do cantor.
O video teve 363.000 visualizações e 4.650 compartilhamentos,gerando grande emoção por quem assistiu.
Essa emoção rendeu frutos.
Um grupo de amigas do Rio de Janeiro e São Paulo,grandes fãs do Rei do Pop também , se uniram e presentearam nossa usuária com vários mimos.
Aline ficou contentíssima,explodindo de alegria.
Ela juntamente com os profissionais do Caps Maria Do Socorro Santos ,agradecem do fundo do coração a Regina Veg,Rita Mella,Bernadette,Solange Bertho,Irleide de Souza,Katia Bellomo,Maria José Silva,Maria Salete,Maria Amelia ,Sandra Fernandes e Dulcineia Moura por esse ato de altruísmo e de bem querer com o próximo ! Agradecemos tambem nosso grande parceiro Leandro Houat,porque sem ele não teria tido a fagulha que iniciou todo esse movimento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Obrigado a todos!!😍😍😍😍

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

fãs michael jackson presenteiam paciente idolatria rei popcrédito das fotos: Reprodução/Facebook Caps Maria do Socorro Santos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Amigos brasileiros abrem empresa de sorvetes 100% natural para cães que você também pode tomar

Agora, quando você estiver com calor e for fazer aquele passeio delícia para tomar um sorvetinho, seu melhor amigo vai poder participar também! Três amigos...

Carteiro cumpre último desejo de cachorra falecida que conhecera em sua rota pela cidade

Uma pastora alemã chamada Gretchen faleceu recentemente, mas encontrou a pessoa perfeita para garantir que seu legado de amor continue vivo. Gretchen foi adotada em 2013 de...

ONG de educação humanitária tem projeto no Catarse sobre o amor aos animais

O Instituto Nina Rosa produz material educativo sobre educação humanitária, defesa animal, consumo sem crueldade e veganismo desde 2000. O exemplo é a mais poderosa e eficiente...

“Coisa de preto”: o mundo primitivo do preconceito

Esse é um depoimento de alguém que foi visto por olhos pequenos por causa de sua cor. A sua resposta tem uma coisa de...

Instagram

Após matéria do Razões, paciente ganha ‘mimos’ do Michael Jackson de fãs de SP e Rio 1