Mateus Solano tem um recado para todas as famílias

Infelizmente, na última quinta, tivemos a notícia que deputados aprovaram um texto absurdo que restringe o conceito de família a casais formados exclusivamente por homem e mulher.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como era de se esperar, milhões de brasileiros inconformados com a decisão meteram a boca (ou os dedos em seus teclados) para protestar e demonstrar sua insatisfação com tal retrocesso no País.

Um dos melhores recados enviados foi do ator Mateus Solano, que viveu na pele o preconceito de muitos ao beijar outro homem na novela Amor à Vida.

Veja o que ele falou:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Família não é lugar de preconceito. Não é lugar de discriminação. É lugar de amor, de carinho, de afeto, de inteligência, de educação. Todas as famílias são famílias. E todas as famílias são legais.”

Falou e disse Mateus! Onde há apenas lugar para o amor não há tempo para perder com besteiras que, ao que tudo indica, está faltando na casa de muitos políticos daqui.

Fonte: Brasil Post

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudantes em Divinópolis (MG) criam perfil para informar e acolher mulheres vítimas de violência: “Assunto nunca é falado nas escolas”

O ‘Moça, você não está sozinha’ mostra a mulheres vítimas de violência que do outro lado tem alguém para apoiá-las!

Arquitetas prometem reformar um abrigo infantil por ano totalmente de graça

O primeiro abrigo reformado foi a Casa Maria Maynard, no bairro do Belenzinho, em São Paulo, SP.

“Eu tenho 90 anos. Vou cair na estrada”, diz velhinha diagnosticada com câncer

Imagine perder o marido para um câncer e, como se não bastasse, ser diagnosticada com a mesma doença. É o caso da americana Norma, que...

Agricultores da Itália recuperam sabedoria milenar e vencem multinacionais

Agricultores da região da Sicília, na Itália, voltaram a cultivar grãos com métodos tradicionais, recuperando uma sabedoria ancestral que sempre alimentou a ilha e...

No Maranhão, morador reforma cadeiras de rodas de pessoas carentes

Direto do bairro Vila Cafeteira, em São José de Ribamar (MA), um morador vem beneficiando a vizinhança e o município maranhense por meio de uma...

Instagram

Mateus Solano tem um recado para todas as famílias 1