MC Carol dá a melhor resposta a comentários racistas, machistas e homofóbicos em sua página

Negra, gorda e da comunidade, a funkeira MC Carol publicou que vai acionar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro contra um grupo de pessoas que publicou ofensas racistas e preconceituosas em sua página no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na publicação, ela mostra sua cara de preocupação a respeito dos comentários:

13987578_1260610027339919_5088040648995691986_o

Ela escreveu o seguinte:

“Tá vendo essa minha cara? Pois é… Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pra quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 min de fama pra um bando de atoa, ESQUECE! Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só pra ver se vcs aprendem de uma vez por todas que isso é CRIME, que é necessário respeitar o coleguinha e que vcs precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?!

Enquanto isso, VAI TER MULHER PRETA, GORDA E DE COMUNIDADE nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, tv, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter MAIS, blz?! ??

VLW FLW”

A publicação no Facebook recebeu até o momento mais de 90 mil curtidas, e muitos comentários de apoio à atitude da funkeira:

Screen Shot 2016-08-24 at 7.08.13 PM Screen Shot 2016-08-24 at 7.08.25 PM Screen Shot 2016-08-24 at 7.09.13 PM Screen Shot 2016-08-24 at 7.09.24 PM

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ah! E antes que perguntem porque da MC Carol estar aqui no Razões, explicamos:  independente de gostarem ou não da música dela, essa atitude e empoderamento são dignos de aplauso! 😉

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,643,961SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Campanha para salvar milhares de animais silvestres no Pantanal arrecada mais de R$ 1 milhão

ONG e voluntários se arriscam para salvar a fauna da região cercada pelas chamas.

Artista redesenha personagens femininas como mulheres gordas visando valorizá-las

“Querem que eu chame apenas de gordas, mas acho uma palavra ofensiva. Prefiro chamar assim, que soa carinhoso”, defende o artista.

Carteiro realiza sonho de menino que só queria ler

Um menino de 12 anos de idade queria tanto ler que perguntou a um carteiro se havia alguns panfletos ou papéis para jogar fora que...

Neste chuveiro é possível tomar “banho infinito” gastando apenas 10 litros de água

O princípio é o mesmo de outros chuveiros ecológicos: o reaproveitamento da água. Mas, com uma ligeira diferença, em vez de reaproveitar a água para outros fins, como para acionar a descarga do vaso, o chuveiro Showerloop reaproveita a água para o próprio banho.

Surpresa inesquecível! Professor visita alunos disfarçado de entregador de pizza e as reações são as mais lindas!

Pedro Rodríguez é aquele professor que todo aluno ama e o vídeo deste post vai provar isso! Mais conhecido como Mister PJ, ele resolveu fazer...

Instagram