MC Carol dá a melhor resposta a comentários racistas, machistas e homofóbicos em sua página

Negra, gorda e da comunidade, a funkeira MC Carol publicou que vai acionar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro contra um grupo de pessoas que publicou ofensas racistas e preconceituosas em sua página no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na publicação, ela mostra sua cara de preocupação a respeito dos comentários:

13987578_1260610027339919_5088040648995691986_o

Ela escreveu o seguinte:

“Tá vendo essa minha cara? Pois é… Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pra quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 min de fama pra um bando de atoa, ESQUECE! Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só pra ver se vcs aprendem de uma vez por todas que isso é CRIME, que é necessário respeitar o coleguinha e que vcs precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?!

Enquanto isso, VAI TER MULHER PRETA, GORDA E DE COMUNIDADE nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, tv, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter MAIS, blz?! ??

VLW FLW”

A publicação no Facebook recebeu até o momento mais de 90 mil curtidas, e muitos comentários de apoio à atitude da funkeira:

Screen Shot 2016-08-24 at 7.08.13 PM Screen Shot 2016-08-24 at 7.08.25 PM Screen Shot 2016-08-24 at 7.09.13 PM Screen Shot 2016-08-24 at 7.09.24 PM

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ah! E antes que perguntem porque da MC Carol estar aqui no Razões, explicamos:  independente de gostarem ou não da música dela, essa atitude e empoderamento são dignos de aplauso! 😉

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sagrado Feminino – O Poder que habita em nós

Por Kátia Maria Em tempos contemporâneos, falar de Sagrado Feminino, para muitas pessoas, inclusive mulheres, parece no mínimo curioso. A curiosidade nos desperta o desejo...

Estudantes fazem festa surpresa de 15 anos para filha de ex-catadores de lixão

É o sonho de muitas garotas terem uma festa de 15 anos, mas para Wanessa de Souza, essa ideia nem passava pela sua cabeça....

Campanha fortalece o debate sobre a questão de gênero entre as crianças

Por Instituto Phi A ONG inglesa Inspiring the Future, que conecta escolas públicas e pessoas do mundo do trabalho, resolveu fazer uma ação especial em...

Mecânico conserta moto de gari que caminhava 5 horas por dia para ir trabalhar no RS

Um mecânico de Cruzeiro do Sul (RS) decidiu ajudar um gari que caminhava cinco horas todos os dias para bater ponto e ir trabalhar...

Instagram

MC Carol dá a melhor resposta a comentários racistas, machistas e homofóbicos em sua página 3