MC Carol dá a melhor resposta a comentários racistas, machistas e homofóbicos em sua página

Negra, gorda e da comunidade, a funkeira MC Carol publicou que vai acionar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro contra um grupo de pessoas que publicou ofensas racistas e preconceituosas em sua página no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na publicação, ela mostra sua cara de preocupação a respeito dos comentários:

13987578_1260610027339919_5088040648995691986_o

Ela escreveu o seguinte:

“Tá vendo essa minha cara? Pois é… Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pra quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 min de fama pra um bando de atoa, ESQUECE! Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só pra ver se vcs aprendem de uma vez por todas que isso é CRIME, que é necessário respeitar o coleguinha e que vcs precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?!

Enquanto isso, VAI TER MULHER PRETA, GORDA E DE COMUNIDADE nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, tv, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter MAIS, blz?! ??

VLW FLW”

A publicação no Facebook recebeu até o momento mais de 90 mil curtidas, e muitos comentários de apoio à atitude da funkeira:

Screen Shot 2016-08-24 at 7.08.13 PM Screen Shot 2016-08-24 at 7.08.25 PM Screen Shot 2016-08-24 at 7.09.13 PM Screen Shot 2016-08-24 at 7.09.24 PM

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ah! E antes que perguntem porque da MC Carol estar aqui no Razões, explicamos:  independente de gostarem ou não da música dela, essa atitude e empoderamento são dignos de aplauso! 😉

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Histórias de vida de pessoas com Alzheimer viram música em projeto emocionante

Já imaginou acordar todos os dias e não se lembrar quem você é? Talvez uma música ajudasse a recuperar a memória. Assim funciona o...

Nesta prisão, detentos cuidam de animais abandonados e ambos ganham uma nova chance

"Eles me mantiveram concentrado", explica Smith. "Espiritualmente, eles me ajudaram muito. Eu definitivamente não vou esquecê-los, isso é certo."

A incrível casa tubular de cristal construída em torno de uma árvore

Ter uma "casa na árvore" é o sonho de muitas pessoas. Agora, imagine que essa casa seja de cristal e tenha três andares, ao...

Adolescente de 16 anos cria anel capaz de monitorar tremores de Parkinson

Dispositivo produz um relatório detalhado contendo informações sobre a frequência e gravidade dos sintomas.

Garoto de 5 anos dá ‘economias’ ao médico que curou sua mãe de um câncer

"Sou medico há 20 anos, tenho visto muitas histórias tristes, mas este gesto me emocionou”

Instagram

MC Carol dá a melhor resposta a comentários racistas, machistas e homofóbicos em sua página 3