MC Mirella, Carlinhos Maia e MC Kevinho vão doar um ano de alimento pra senhor que furtou linguiça

MC Mirella, Carlinhos Maia e MC Kevinho vão doar um ano de alimento para um senhor que furtou uma linguiça porque tinha fome. A corrente do bem começou com a funkeira. Ela lamentou o tapa que a dona do comércio deu na cara do senhor e os gritos de “vagabundo, nunca me apareça aqui”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O senhor foi tratado como bandido, embora o furto famélico, praticado pela pessoa em estado de fome extrema, não seja considerado delito (saiba mais aqui e aqui). A dona do estabelecimento depois postou um vídeo pedindo desculpas, constrangida com a exposição e repercussão do caso.

Leia também:  Supermercado disponibiliza gratuitamente alimentos para quem tem fome

Lamentando toda essa situação, Mirella postou um vídeo do senhor no stories do seu Instagram pedindo que seus seguidores a ajudassem localizá-lo pra oferecer ajuda. “Eu errei, mas ela também errou em ter batido no meu rosto. Eu tô com muita vergonha da vizinhança, não vou ficar aqui, não”, desabafou o homem.

mc mirella dar ano alimento senhor furtou linguiça
“Eu errei, mas ela também errou em ter batido no meu rosto”, disse o senhor

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cantora foi à casa do senhor e decidiu doar um ano de alimento pra ele. “Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor!”, comentou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO DE HOJE Bom estou postando este vídeo no Feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês ok? Espero que não levem isso de outra maneira… está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome 😢 Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo 🙏🏻 Obrigada e boa noite!

Uma publicação compartilhada por Mirella (@mcmirella) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma certa vez me disseram que neste mundo, ser gentil já não adiantava mais. Porém, eu devo continuar espalhando amor por onde eu for. Eu devo fazer a minha parte! ❤️🙏🏻 #TodosPorVanderlei Olha só consegui conhecer o Sr Vanderlei e vou ajudá-lo 🙏🏻☝🏻

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Mirella (@mcmirella) em

A notícia foi compartilhada pelo perfil @alfinetei e, nos comentários do post, o influenciador Carlinhos Maia e o funkeiro MC Kevinho também se comprometeram a doar um ano de alimento para o senhor. Veja o print:

mc mirella dar ano alimento senhor furtou linguiça

Parabéns aos três pela iniciativa de ajudar uma pessoa que precisou furtar pra não sucumbir à fome… É triste, mas ficamos mais felizes ainda em ver famosos usando o fruto do seu trabalho pra ajudar quem precisa! Nenhuma pessoa deveria chegar ao ponto de ter que furtar para poder comer, nenhuma!

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito das imagens: Reprodução/Instagram @mcmirella e @alfinetei

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,268,037SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Feirante é aprovado em concurso da PM na Bahia: ‘Só tinha condições de estudar pelo YouTube’

Desde 2016, o carregador de feira Cristiano Silva, 25, precisou abrir mão de muita coisa para realizar o sonho de se tornar policial militar. Naquele...

Geladeira na rua é abastecida com alimentos de restaurantes que não foram usados

Os habitantes de uma pequena cidade na Espanha chamada Galdakao, tiveram uma ideia genial e ao mesmo tempo muito simples para promover a gentileza...

Mãe que vendia balas em semáforos abre lava-rápido com doações de vaquinha para sustentar filhos

A Cris, de 29 anos, vendia balas e doces para alimentar os filhos e pagar as contas de casa em semáforos de Piracicaba (SP)....

Detentos confeccionam bonecas para crianças com câncer no ES

“Quando eu estou fazendo um trabalho desse daqui eu estou colocando nele a minha emoção, meu sentimento. Então cada ponto desse significa o que eu estou desejando para a pessoa que vai recebê-lo”, declarou um detento.

Indonésia ganha biblioteca pública feita com dois mil potes de sorvetes usados

O prédio serve como um espaço cultural, onde as pessoas podem ter acesso gratuito a livros, cursos e outras mídias.

Instagram