McDia Feliz 2017 tem data confirmada e novidades

O famoso McDia feliz já tem a data confirmada para 2017!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em sua 29.ᵃ edição no Brasil, o Instituto Ronald McDonald lançou a campanha nacional deste ano, com o objetivo de arrecadar recursos para aproximar as famílias da cura do câncer infantojuvenil em todo o país.

O evento aconteceu na segunda-feira (05), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença de cerca de 450 convidados e o Embaixador do McDia Feliz 2017, o ator e apresentador Fábio Porchat. Também contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alkmin, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alkmin; além do presidente da Arcos Dourados – operadora da marca McDonald’s no Brasil – e do Conselho de Administração do Instituto Ronald McDonald, Paulo Camargo; e de líderes de empresas e instituições parceiras do Instituto Ronald McDonald.

“É uma grande honra ser o Embaixador da campanha McDia Feliz 2017. O meu papel é mobilizar e engajar as pessoas nesta luta contra o câncer infantojuvenil. Desde já, quero convidar a todos a participar desta campanha que vai até o dia 26 de agosto com o objetivo de ajudar adolescentes e crianças com câncer de todo o Brasil”, disse Porchat.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha se estenderá até o McDia Feliz, que acontece no dia 26 de agosto.

O evento de lançamento é importante para nós e para as dezenas de instituições brasileiras com as quais trabalhamos, pois marca o início da venda dos tíquetes antecipados de Big Mac. Eles estarão à venda de 6 de junho a 25 de agosto, um dia antes do McDia Feliz. A partir de hoje, diversas ações de divulgação e mobilização serão realizadas em todo o país visando engajar a sociedade no combate ao câncer infantojuvenil”, explicou Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald.

Talk show

Além do lançamento oficial da campanha, o evento apresentou um talk show, com convidados especiais que debateram sobre três temas: Comunicação, Envolvimento e Arrecadação. Conduzido pela jornalista Karyn Bravo, âncora do SBT Notícias, o talk show teve a participação de convidados de diferentes perfis, entre influenciadores digitais, voluntários de instituições parceiras e executivos da rede McDonald’s.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na edição 2017, o tíquete antecipado está sendo vendido a R$ 15,50 em todo o país e pode ser adquirido nas instituições participantes da campanha: www.mcdiafeliz.org.br.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa oferece serviços de reparos domésticos para mulheres e LGBTs

Quem é mulher sabe a insegurança que bate quando precisa solicitar um reparo ou reforma em casa. O medo do assédio é enorme e...

Hospital autoriza cadela dar um último adeus para o seu dono

O hospital deixou que ela se despedisse do dono.

Jogo de palavras-cruzadas te coloca lugar de pessoas com Alzheimer

A ideia é poder ajudar no diagnóstico da doença e facilitar a vida de pacientes e seus familiares.

Universidade desenvolve pratos descartáveis feitos de folhas

As tigelas suportam até água quente, sem vazamento e se degradam naturalmente depois de serem descartadas.

Professor segura bebê de aluna no colo para ela poder estudar com tranquilidade: ‘É um dever ajudar’

Ser mãe transforma por completo a rotina e o dia a dia das mulheres, obrigando-as a repensar seus objetivos e a se dedicar a...

Instagram