McDonalds Índia terá livros ao invés de brinquedos no McLanche Feliz

O McDonalds da Índia, anunciou que em vez de brinquedos, as crianças receberão livros no McLanche feliz. A mudança vai acontecer durante um período de dois meses, começando em 1 de agosto. O McDonalds sente que a doação de livros no McLanche feliz funciona “bem com as escolhas e experiências que estão em sintonia com as mudança de estilos de vida do consumidor, enquanto defende a felicidade e o bem-estar das crianças.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

McDonalds divulgou um comunicado, “foco no cliente está no cerne de tudo o que fazemos. Nós sabemos que estilos de vida estão mudando constantemente ao nosso redor e o McLanche feliz é ainda outra maneira em que McDonalds está oferecendo opções, mantendo sintonia com a necessidade do consumidor. Brinquedos têm sido uma parte da experiência do McLanche feliz e continuam a ser. Estamos constantemente à procura de oportunidades de trazer as famílias e crianças com ofertas que adicionam mais valor e também são emocionantes, divertidas e educativas.” 

“A introdução de livros, juntamente com os nossos populares McLanches Feliz é parte de uma estratégia global, realizada com o objetivo de proporcionar mais valor, divertimento e relevância para as famílias. Apercebemo-nos que estilos de vida estão mudando constantemente ao nosso redor, e os livros do McLanche Feliz são ainda uma outra maneira em que o McDonalds está oferecendo opções, mantendo uma sintonia com o nosso cliente, é a evolução das necessidades. É interessante notar que, enquanto no Reino Unido, o número médio de livros pertencentes a uma criança abaixo dos 6 anos é 6 livros, na Índia, a figura é apenas 3 livros para cada 100 crianças! Nosso objetivo é distribuir livros, cerca 1 milhão durante o programa, com o objetivo de ajudar a apoiar os esforços dos pais em incluir o hábito da leitura entre as crianças.” Diz Ranjit Paliath, Vice-Presidente de operações.

mcdonalds-livro-4mcdonalds-livro-2

Haverão 16 livros diferentes que serão oferecidos aos clientes do McLanche Feliz, histórias de que incluiram temas como o corpo humano, espaço, história, animais e fatos científicos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O McDonalds Índia tem parceria com a DK e a Editora Scholastic, ambos vencedores de prêmios globais, para oferecer conteúdo educacional e divertido para os clientes. Os livros incluem:

  • Vê-me crescer por DK (temática em torno de animais)
  • WOW por DK (palestras sobre história antiga e corpo humano)

Magic School Bus pela Scholastic (apresenta fatos científicos através de histórias e imaginação)

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,425,269SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cursinho pré-vestibular social aprova jovens da periferia em universidades do Rio

Um cursinho pré-vestibular comunitário está dizendo para jovens da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, que eles podem entrar na universidade pública sim.

A parteira queniana que fugiu para salvar dois bebês hermafroditas dos próprios pais

“Eu deveria me livrar delas? Não, eu sou mãe delas."

5 razões para levarmos a meditação para as escolas

Em uma lista rápida de razões elaboradas pelo site The Greenest Post baseada no artigo "The Mind Unleashed", do escritor do livro Revolução na Educação,...

Projeto arrecada doações para abrigos de animais abandonados

As amigas Rebecca Micelon e Talita Holzer criaram o projeto Esperança pra Cachorro para recolher doações de remédios, caminhas, rações, brinquedos, jornal, produtos de...

Mulher escapa de incêndio na Califórnia numa bicicleta levando seu cão de 30 quilos

“Você pode embalar centenas de dólares em coisas materiais, mas meu cachorro não tem preço.”

Instagram