McDonalds Índia terá livros ao invés de brinquedos no McLanche Feliz

O McDonalds da Índia, anunciou que em vez de brinquedos, as crianças receberão livros no McLanche feliz. A mudança vai acontecer durante um período de dois meses, começando em 1 de agosto. O McDonalds sente que a doação de livros no McLanche feliz funciona “bem com as escolhas e experiências que estão em sintonia com as mudança de estilos de vida do consumidor, enquanto defende a felicidade e o bem-estar das crianças.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

McDonalds divulgou um comunicado, “foco no cliente está no cerne de tudo o que fazemos. Nós sabemos que estilos de vida estão mudando constantemente ao nosso redor e o McLanche feliz é ainda outra maneira em que McDonalds está oferecendo opções, mantendo sintonia com a necessidade do consumidor. Brinquedos têm sido uma parte da experiência do McLanche feliz e continuam a ser. Estamos constantemente à procura de oportunidades de trazer as famílias e crianças com ofertas que adicionam mais valor e também são emocionantes, divertidas e educativas.” 

“A introdução de livros, juntamente com os nossos populares McLanches Feliz é parte de uma estratégia global, realizada com o objetivo de proporcionar mais valor, divertimento e relevância para as famílias. Apercebemo-nos que estilos de vida estão mudando constantemente ao nosso redor, e os livros do McLanche Feliz são ainda uma outra maneira em que o McDonalds está oferecendo opções, mantendo uma sintonia com o nosso cliente, é a evolução das necessidades. É interessante notar que, enquanto no Reino Unido, o número médio de livros pertencentes a uma criança abaixo dos 6 anos é 6 livros, na Índia, a figura é apenas 3 livros para cada 100 crianças! Nosso objetivo é distribuir livros, cerca 1 milhão durante o programa, com o objetivo de ajudar a apoiar os esforços dos pais em incluir o hábito da leitura entre as crianças.” Diz Ranjit Paliath, Vice-Presidente de operações.

mcdonalds-livro-4mcdonalds-livro-2

Haverão 16 livros diferentes que serão oferecidos aos clientes do McLanche Feliz, histórias de que incluiram temas como o corpo humano, espaço, história, animais e fatos científicos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O McDonalds Índia tem parceria com a DK e a Editora Scholastic, ambos vencedores de prêmios globais, para oferecer conteúdo educacional e divertido para os clientes. Os livros incluem:

  • Vê-me crescer por DK (temática em torno de animais)
  • WOW por DK (palestras sobre história antiga e corpo humano)

Magic School Bus pela Scholastic (apresenta fatos científicos através de histórias e imaginação)

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Quem foi que disse que velhice é doença?

A psicóloga de idosos Raquel Ribeiro (CRP 06/73384), 35 anos, é uma voz ativa no enfrentamento dessa visão negativa da velhice. Ela acredita que os idosos têm totais condições de serem pessoas ativas: a palavra-chave é “adaptação”. O aumento da dependência e dos casos de depressão são alguns dos efeitos mais devastadores quando se associa a velhice à fragilidade.

Agência em SP incentiva 33 horas de trabalho por semana

Nunca se falou tanto sobre qualidade de vida durante o trabalho como nos dias de hoje, talvez porque muita gente tem percebido que também...

Homem que dormia no carro com seus cães após perder casa recebe R$ 32 mil em doações

O Wellington passou um super perrengue no mês passado. Ele foi despejado da antiga casa e não tinha para onde ir. Então acabou dormindo...

Pais resgatam brincadeiras de rua com os filhos para combater vício em tecnologia

Pular amarelinha, andar de carrinho de rolimã, brincar de pega-pega, jogar pião ou queimada - brincadeiras que fizeram parte do cotidiano de muitas crianças...

Professora paranaense é indicada a prêmio internacional de pesquisa contra o câncer

Uma professora de Química da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, foi indicada ao Prêmio Internacional de Pesquisa em Oncologia e Câncer,...

Instagram