Mecânico de 74 anos empresta carro para desconhecido chegar a tempo ao funeral da esposa

Todd Steinkamp, morador de Iowa (EUA), vai lembrar para sempre do dia em que teve que viajar 600 km até o funeral da esposa dele, em Green Bay, Wisconsin. Fora a tristeza do momento, ele quase não chegou ao funeral por causa de um problema no seu carro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Já fazia meia hora que ele estava na estrada quando ouviu um barulho vindo da roda traseira esquerda. Meia hora depois, o barulho tinha aumentado e continuou por mais 30 minutos até a roda se soltar do carro. Todd decidiu viajar por estradas pequenas, mas conseguir ajuda àquela altura seria quase um milagre.

Ele entrou em uma pequena cidade chamada Wild Rose, cuja população não passa de 725 habitantes. Ao entrar numa oficina, Todd encontrou Glenn Geib, um mecânico de 74 anos que detectou o problema do carro, mas avisou que ele não poderia seguir viagem daquele jeito, pois precisaria de algumas horas para encomendar a peça necessária para consertar o carro.

desconhecido emprestou para funeral

Um gesto gentil em pleno funeral da esposa

Tood pensou em alugar um carro, mas a única locadora da cidade não tinha veículos disponíveis. Foi quando Glenn, que nem sabia o nome de Todd até então, perguntou porque ele estava vestido formalmente. Depois que soube o motivo, ele imediatamente tirou a chave de seu carro do bolso e a ofereceu ao homem que tinha acabado de conhecer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

carro que emprestou para funeral

Após o funeral, Todd compartilhou a história no Facebook, emocionando milhares de pessoas. Também aproveitou para compartilhar um ensinamento de Glenn: “Apenas seja gentil e ajude os outros se puder” <3

Fotos: Reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sem preconceito nem medo: mulher adota 3 meninas com necessidades especiais

Crianças com algum tipo de deficiência têm menos chances de serem adotadas por causa do medo das pessoas de não conseguir cuidar delas. Não...

Jovem com paralisia cerebral se emociona com irmã recém-nascida no colo; assista

O vídeo de um adolescente de 15 anos se emocionando ao pegar a irmã recém-nascida pela primeira vez no colo causou comoção nas redes...

Bonecas devolvem alegria e autoestima a pacientes com Alzheimer

Também chamada de “Terapia de Abraços”, a técnica resgata memórias sobre a maternidade/paternidade.

Catadores de recicláveis ganham biblioteca infantil em Itaguaí (RJ)

Catadores de material reciclável de Itaguaí ganharam uma biblioteca comunitária que vai atender crianças de 4 a 10 anos.

Pessoas que venceram o câncer oferecem apoio emocional para quem está lutando contra a doença

O projeto SuperAção comprovou que quem recebe a rede de apoio durante o tratamento diminui em 83,3% o sentimento de solidão.

Instagram