Mecânico resolve problema em carro de psicóloga no Rio e não cobra nada
Um dia desses, a psicóloga Tainá Lessa estava indo para casa depois de um dia trabalho quando o carro dela parou – pane elétrica – em cima de um viaduto, no Rio de Janeiro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em entrevista ao Razões para Acreditar, Lessa disse que estava tensa e que já ia acionar o seguro, quando o Seu Ubirajara apareceu. Bira, como prefere ser chamado, ofereceu ajuda, dizendo que era mecânico e eletricista.
“No começo, fiquei bem desconfiada. Falei pra ele que já havia chamado o seguro, e que o problema seria resolvido. Confesso que estava com medo, claro. Mas, o local da pane estava me deixando mais assustada que ele. Ele parecia do bem, senti algo de bom nele e ele disse que me viu sozinha naquela situação, que tinha duas filhas da minha idade e que me viu no lugar delas”, disse Lessa.
Leia também: Mecânico de 74 anos empresta carro para desconhecido chegar a tempo ao funeral da esposa
Leia Mais
Bira entregou sua bolsa – com documentos e a chave do carro dele – para Lessa e foi checar a pane elétrica no carro da psicóloga. Seu carro também tinha sinalizado um problema quando ele viu Lessa no viaduto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Resolveu o meu problema rapidamente e disse para eu pagar apenas rezando por ele. Um cara tranquilo, honesto, do bem, que trabalha como mecânico particular. Vai até às pessoas em seu próprio veículo e precisa dele para o seu sustento. Sorte minha, um anjo que caiu do céu!!!”
Como agradecimento, Lessa pediu para tirar uma foto dele para divulgar seu trabalho nas redes sociais, afinal, é isso o que devemos fazer por pessoas como ele. Bira atende em qualquer lugar do Rio. É só ligar para o número 98570-4503.
Veja o texto completo aqui:
Para serviços se mecânico e eletricista, chame o Bira!
Foto: Tainá Lessa – Arquivo pessoal
Leia também:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com ajuda do Facebook, mecânico devolve quase 3 mil reais e cartão com senha que havia encontrado
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.