Médica faz campanha para arrecadar aquecedores e cobertas para crianças de hospital em Londrina

0
1096

A doutora Marcelle Peripolli, residente na área de pediatria do Hospital Universitário Regional do Paraná, em Londrina, iniciou uma linda campanha na internet para arrecadar aquecedores e cobertas para aquecer as crianças internadas no hospital.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

1

Em dois dias, o hospital recebeu doações de aquecedores, cobertas, roupas, toquinhas e meias suficiente para atender todas as suas enfermarias. Agora, ninguém mais passa frio. “Foi uma ideia bem boa. Há de ajudar bastante”, disse a mãe de um paciente internado no hospital em entrevista ao Paraná TV.

7

6

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As doações foram tantas que o hospital criou um estoque de aquecedores e cobertas que poderão ser usados em outras unidades, protegendo mais pessoas do frio.

2

3

4

A doutora fez questão agradecer a todo mundo que se sensibilizou com a causa:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O texto diz:

“Existem pessoas boas. Isso me dá um restinho de esperança nesse mundo. MUITO OBRIGADA a todos que ajudaram, seja doando, seja compartilhando. Os aquecedores grandes já estão nas enfermarias, pacientes estão de touquinhas e meias e vamos separar o restante das doações e dar o melhor destino para elas. Obrigada mesmo, de coração”.

Assista à reportagem aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.