Hoje médica, filha de gari recebe primeiro salário e começa a ajudar o pai

kickanteNo ano passado, contamos aqui a história do gari que formou sozinho a filha em medicina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • O livro Seu Sonho tem Futuro veio para que você viva seu sonho e crie renda extra, sem gastar dinheiro próprio!

A médica Aline de Castro Pereira recebeu seu primeiro salário e já está ajudando o pai, o gari Tales Pereira, de 63 anos.

“Quando eu recebi meu primeiro salário liguei para ele, eu fiquei chorando e ele emocionado também. Já fui ajudando, já coloquei um portão eletrônico na casa, pedi para ele deixar eu pagar algumas coisas aqui. No começo ele não queria deixar, mas fui convencendo. Primeira coisa que eu fiz foi comprar uma rede para ele, o primeiro presente foi esse”, lembrou.

pai-gari

O pai comentou que hoje se sente realizado vendo a filha concretizando seu sonho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu sinto orgulho dela. Quando ela estiver precisando e eu estiver com vida, mesmo depois de casada, eu vou estar lá ainda para o que ela precisar. Pai não cria filho pra si. Ela diz que eu não vou ficar sozinho não. Quando ela conseguir comprar algum imóvel, vai me levar para morar do lado dela”, afirmou.

Aline vai comprar um apartamento para o pai morar perto dela. “Ele fala que não vai morar em apartamento, mas quando eu tiver o meu vou comprar um pra ele em baixo ou em cima do meu”, contou.

rede

A jovem está fazendo residência em clínica médica para depois se especializar em gastroenteorologia.

“Não me vejo fazendo outra coisa, se eu tivesse feito outro curso, não sei se estaria plenamente feliz como estou hoje. Eu estou começando a viver agora o dia a dia da profissão e é muito gratificante ver o paciente melhorar, ver que você pode fazer a diferença na vida de alguém”, pontuou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para quem não se lembra, Tales assumiu os cuidados da filha quando ela tinha 9 anos. Ele decidiu mantê-la na escola particular na qual a mãe, que veio a falecer por causa de um câncer no estômago, havia matriculado para que ela tivesse uma boa base estudos.

pai-gari2

“Quando ela começou a estudar, a minha esposa colocou ela no jardim em um colégio particular. A mãe dela adoeceu, faleceu e eu não tirei. Era uma escola boa, católica e ela ficou lá até o final do ensino médio, então ela teve uma base boa. Ela é guerreira”, disse Tales.

Com informações do G1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E se você também tem um sonho, este livro te ajudará a dar o próximo passo.

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,977,926SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal anuncia divórcio e dá bonito exemplo de maturidade e respeito

Patrick e Scarla-ti anunciaram o fim do casamento de 16 anos e ensinaram como encarar um divórcio com maturidade. Hoje, são amigos e até confidentes.

Coronavírus: Instituto Federal do RS vai transformar vinho em álcool 70%

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está transformando vinho em álcool 70% para combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Por meio...

Pai filma um segundo por dia do filho desde o nascimento até ao primeiro aniversário

Sam Christopher Cornwell, pai babão do pequeno Indigo, teve uma ideia simples, mas genial. Ele filmou um segundo de cada dia do filho, desde...

Menina posa para releituras fotográficas de grandes mulheres negras: ‘Ela pode ser quem quiser’, diz mãe

Desde que adotou Ana Luiza, hoje com 9 anos, a cientista curitibana Márcia Mascarenhas busca trabalhar na autoestima e amor-próprio da menina. "Quero que...

Menina celebra vitória contra o câncer doando brinquedos a crianças internadas

Para comemorar a remissão de um câncer que tinha desde pequena, Zoe Figueroa doou todos os brinquedos que ganhou de aniversário para as crianças...

Instagram