Médico abre consultório e carrega paciente no colo pelo estacionamento com neve

A foto de um médico oftalmologista carregando uma senhora nos braços, em Grand Rapids, Michigan (EUA), correu o mundo na semana passada e emocionou muita gente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O médico Yosef Gindzin não costuma abrir seu consultório nos finais de semana, mas abriu uma exceção para atender uma paciente que precisava aplicar uma injeção no olho urgentemente.

“Minha mãe estava no hospital nos últimos três dias e sentiu falta das injeções oculares cruciais, a cada quatro semanas, para tratar a degeneração macular”, disse Marie Havenga.

Como o estacionamento do consultório estava coberto de neve, Marie teve problemas para empurrar a cadeira de rodas da mãe. Foi quando Gindzin se ofereceu para carregar a senhora no colo até seu consultório.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Para preservar o olho direito dela, o Dr. Yosef Gindzin abriu seu consultório no sábado, apenas para que ele pudesse dar a minha mãe suas injeções. Como estacionamento não é limpo nos finais de semana, não conseguimos leva-la de cadeira de rodas por causa da neve. Daí, o Dr. Gindzin a carregou. Que homem incrível e compassivo. Graças a ele, minha mãe poderá ver a magia do Natal. Obrigado, Dr. Gindzin, pelo melhor presente de TODOS.”

Com informações do SNB e Sunnyskyz

foto: Marie Havenga

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A verdadeira Beleza do Natal é a capacidade de despertar os melhores sentimentos

Alguma coisa especial acontece nesta época do ano, pois começamos a repensar tudo que fizemos durante o ano e relembrar nossas atitudes com as...

Menino cria essência de baunilha e doa todo dinheiro arrecadado para um banco de alimentos, nos EUA

William Cabaniss tem apenas 14 anos, é do Tennessee (EUA) e resolveu criar a sua própria essência de baunilha. Com as vendas, ele arrecadou...

60 cidades participam do ‘Dia Nacional da Coleta de Alimentos’ neste sábado (9)

Durante um dia inteiro, milhares de voluntários e mercados se mobilizam para coletar alimentos que serão distribuídos para entidades sociais e famílias de baixa renda.

Carteiro usa próprio dinheiro para comprar mantimentos e distribuir a idosos de seu bairro

O jovem carteiro Kyle West – funcionário da USPS - serviço postal norte americano, decidiu entregar mais do que cartas às pessoas que fazem...

Vídeo transforma as batidas do coração em música para o casamento

O coração, nosso órgão vital para nossa sobrevivência, é também o que responde por nossos sentimentos, onde a batida do coração não faz só...

Instagram

Médico abre consultório e carrega paciente no colo pelo estacionamento com neve 3