Médico abre consultório e carrega paciente no colo pelo estacionamento com neve

A foto de um médico oftalmologista carregando uma senhora nos braços, em Grand Rapids, Michigan (EUA), correu o mundo na semana passada e emocionou muita gente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O médico Yosef Gindzin não costuma abrir seu consultório nos finais de semana, mas abriu uma exceção para atender uma paciente que precisava aplicar uma injeção no olho urgentemente.

“Minha mãe estava no hospital nos últimos três dias e sentiu falta das injeções oculares cruciais, a cada quatro semanas, para tratar a degeneração macular”, disse Marie Havenga.

Como o estacionamento do consultório estava coberto de neve, Marie teve problemas para empurrar a cadeira de rodas da mãe. Foi quando Gindzin se ofereceu para carregar a senhora no colo até seu consultório.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Para preservar o olho direito dela, o Dr. Yosef Gindzin abriu seu consultório no sábado, apenas para que ele pudesse dar a minha mãe suas injeções. Como estacionamento não é limpo nos finais de semana, não conseguimos leva-la de cadeira de rodas por causa da neve. Daí, o Dr. Gindzin a carregou. Que homem incrível e compassivo. Graças a ele, minha mãe poderá ver a magia do Natal. Obrigado, Dr. Gindzin, pelo melhor presente de TODOS.”

Com informações do SNB e Sunnyskyz

foto: Marie Havenga

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Rapper doará 1 milhão de dólares para escolas públicas da comunidade onde cresceu

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, agradeceu o gesto do rapper: “Você é um exemplo do poder da educação artística".

Vídeo: Manifestantes cantam ‘Baby Shark’ para acalmar criança em protesto no Líbano

Em meio à efervescência política e civil do Líbano, cuja população saiu às ruas para protestar contra a ineficiência do governo e a crise...

Juventude sem-teto LGBT encontra ajuda e aceitação em comunidades online

Quase 40% dos jovens sem-teto do país se identificam como LGBT, e estes números estão crescendo. À medida que mais e mais jovens se assumem cada...

Novo tratamento contra nódulos de tireoide é feito sem deixar cicatriz

Pacientes do Sistema Único de Saúde terão acesso a um novo tipo de tratamento por radiofrequência para tratar nódulos de tireoide. A técnica é...

Após um ano, tatuador consegue ouvir pela primeira vez a esposa e se emociona

Muito emocionado, tatuador publica vídeo em que a esposa fala pela primeira vez em um ano. Dani ficou tetraplégica e perdeu a voz após um tumor no sistema nervoso.

Instagram