Tudo o que Curtis Exum, de Torrington, Connecticut (EUA), mais desejava enquanto estava internado no Hospital John Dempsey da UConn, era a sua guitarra.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele foi diagnosticado com câncer e precisou ficar internado por 10 dias. Foi quando o médico assistente Sammy Myers resolveu fazer uma surpresa para Curtis. Ele levou uma guitarra para o paciente poder relaxar um pouco.
Um lar para Pérola, bebê que mora em hospital e foi adotada por sofrer maus-tratos. Contribua para essa vaquinha!
Leia Mais
Sammy lembrou que a sua filha tinha um violão que não usava mais. Então ele deu uma melhorada no instrumento, para deixá-lo com cara de guitarra. O médico colocou um amplificador e levou a guitarra improvisada de presente para Curtis.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O paciente, de 62 anos, não acreditou no que estava vendo e chorou de alegria. “Foi a coisa mais legal que alguém já fez por mim”, disse Curtis . “Foi tão bom. Tive que lutar por tudo que tive em toda a minha vida e ter um estranho me dando tal presente, salvou minha sanidade”.
Isso é uma lindeza, né gente?
E o Sammy ainda fez questão de registrar Curtis tocando a guitarra. Olha só!
Fonte: Inspire More
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
[Nota da Redação]
Essas mulheres pegam fiações, borrachas e fios de cobre de instalações elétricas que virariam lixo e transformam tudo em lindas biojoias personalizadas.
É uma coleção mais linda que a outra!
Essa iniciativa faz parte do projeto @giro.social do Enel Compartilha Empreendedorismo @enelbrasil, que chegou no interior do Ceará para estimular a geração de renda de uma maneira mais sustentável a essas mulheres.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.