Médico atende pedido de menino e ‘opera’ ursinho de pelúcia

O trabalho que esse médico realizou em um hospital na cidade de Nova Escócia, no Canadá, impressionou muita gente por sua delicadeza e cuidados indescritíveis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo por conta de um menino chamado Jackson McKie, de 8 anos, que desde que nasceu recebe os cuidados do doutor Daniel McNeely. Devido a uma hidrocefalia, que é causada pelo acúmulo de um líquido no interior da cavidade craniana, o menino teria que ser operado o quanto antes. Afinal, o quadro dele pode causar um aumento na pressão intracraniana do cérebro, resultando em lesões cerebrais. As informações são do Só Notícia Boa.

Porém, antes de receber o tratamento adequado, o garoto fez uma pergunta muito importante para o médico. Ele queria que seu ursinho de pelúcia, Little Baby, também fosse tratado. Sem pestanejar, Daniel o levou para a mesa de cirurgia. O pobrezinho estava com um buraco embaixo dos braços. Assim, o doutor rapidamente colocou uma máscara de oxigênio no ursinho e consertou o problema.

médico opera ursinhomédico realiza operação em ursinho

“O paciente me pediu se eu poderia consertar seu ursinho de pelúcia antes de colocá-lo para dormir…. Como eu poderia dizer não?”, disse o médico pelo Twitter.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Moradora dá água para vizinhos que estão há 2 meses sem abastecimento

Felizmente, não foi só a pelúcia que recebeu o devido tratamento. Jackson também foi levado para a cirurgia e o líquido foi drenado e a pressão intracraniana diminuiu. Gratos por toda atenção e carinho de Daniel, a família agradeceu pelo cuidado e delicadeza que ele teve durante todo o procedimento, incluindo o do ursinho, é claro.

O menino agora se sente muito bem por ter conseguido a operação adequada para seu ursinho, o Little Baby. Ele agora descansa ao seu lado na cama do hospital junto com os pais.

Linda mensagem a do médico, não?! Aposto que vocês também gostariam de receber cuidados como esse todos os dias. Uma ação para poucos, não concorda?!

Fotos: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,640,029SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto cria receitas de “comida de verdade” para cães

Já não é novidade que os animais de estimação precisam de uma boa alimentação para manter sua saúde em dia. As embalagens dos alimentos...

Globeleza veste roupas típicas e traz diversas representações do carnaval e folclore do país

Em tempos de grandes criticas à apropriação cultural pela publicidade, temos uma “apropriação importante”, que sai do carnaval para gringo ver e traz uma iconografia folclórica, diversa, que mostra como o Brasil é muito maior, mais abrangente e mais rico do que a chamada Globeleza.

Marca britânica doa 90% de seu lucro para instituições de caridade

Já não é de hoje que falamos em consumo sustentável e muitas marcas novas que vêm surgindo começaram a repensar seus modelos de negócio...

13 animais que voltaram a ter uma vida normal graças à tecnologia e ajuda dos humanos

Alguns seres humanos infelizmente cometem atrocidades contra animais indefesos, mas, FELIZMENTE, há uma quantidade muito maior de pessoas que se prontificam a ajudá-los! Conheça...

Cantor paquistanês interrompe show para ajudar mulher que estava sendo assediada na platéia

Alguns usuários das redes sociais disseram que eles só voltou a cantar depois que teve certeza que as outras mulheres na platéia estavam a salvo.

Instagram