Médico atende pedido de menino e ‘opera’ ursinho de pelúcia

O trabalho que esse médico realizou em um hospital na cidade de Nova Escócia, no Canadá, impressionou muita gente por sua delicadeza e cuidados indescritíveis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo por conta de um menino chamado Jackson McKie, de 8 anos, que desde que nasceu recebe os cuidados do doutor Daniel McNeely. Devido a uma hidrocefalia, que é causada pelo acúmulo de um líquido no interior da cavidade craniana, o menino teria que ser operado o quanto antes. Afinal, o quadro dele pode causar um aumento na pressão intracraniana do cérebro, resultando em lesões cerebrais. As informações são do Só Notícia Boa.

Porém, antes de receber o tratamento adequado, o garoto fez uma pergunta muito importante para o médico. Ele queria que seu ursinho de pelúcia, Little Baby, também fosse tratado. Sem pestanejar, Daniel o levou para a mesa de cirurgia. O pobrezinho estava com um buraco embaixo dos braços. Assim, o doutor rapidamente colocou uma máscara de oxigênio no ursinho e consertou o problema.

médico opera ursinhomédico realiza operação em ursinho

“O paciente me pediu se eu poderia consertar seu ursinho de pelúcia antes de colocá-lo para dormir…. Como eu poderia dizer não?”, disse o médico pelo Twitter.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Moradora dá água para vizinhos que estão há 2 meses sem abastecimento

Felizmente, não foi só a pelúcia que recebeu o devido tratamento. Jackson também foi levado para a cirurgia e o líquido foi drenado e a pressão intracraniana diminuiu. Gratos por toda atenção e carinho de Daniel, a família agradeceu pelo cuidado e delicadeza que ele teve durante todo o procedimento, incluindo o do ursinho, é claro.

O menino agora se sente muito bem por ter conseguido a operação adequada para seu ursinho, o Little Baby. Ele agora descansa ao seu lado na cama do hospital junto com os pais.

Linda mensagem a do médico, não?! Aposto que vocês também gostariam de receber cuidados como esse todos os dias. Uma ação para poucos, não concorda?!

Fotos: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bailarino de 9 anos, filho de manicure, tenta chegar a escola de dança na Flórida

Por Rio de Boas Notícias Bernardo Régis, 9 anos, aprendeu que no balé tudo é possível quando se tem garra, força de vontade e determinação....

Conheça o Mobiliário Sustentável feito de brinquedos usados para crianças

Boa parte dos móveis que você tem em casa são de madeira - seja maciça, seja de MDP ou MDF, estruturas formadas por partículas...

Pai cria perfil divertido para retratar os desafios da paternidade homoafetiva e viraliza

Com mais de 28 mil seguidores no Instagram, o mestre em educação e pai Bruno Vilas Boas mostra que, mesmo com todos os desafios...

Empresária responde à altura cliente que reclamou de funcionário autista

A proprietária de uma pizzaria respondeu à altura o pedido de um cliente para colocar uma placa para "alertar" a freguesia que o local...

Ator leva para a Disney mais de 1000 crianças cujos pais morreram em guerras  

A excursão encantada é uma maneira que o ator e diretor de cinema Gary Alan Sinis encontrou para agradecer e honrar aqueles que perderam a vida lutando pelos EUA.

Instagram

Médico atende pedido de menino e 'opera' ursinho de pelúcia 1