[VÍDEO] Médico prescreve ‘receita do abraço’ para avó abraçar neta sem medo; assista

Sem poder ver e menos ainda abraçar seus familiares, Evelyn Shaw teve um 2020 bastante solitário. A avó vive no Bronx, em Nova York (EUA), e foi finalmente vacinada, mas ainda tinha receio de abraçar seus netos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Estávamos juntos o tempo todo”, disse sua filha, Laura Shaw Frank. As medidas de distanciamento social impediram esses encontros. Idosos como Evelyn foram aconselhados a ter um cuidado especial, por fazerem parte do grupo de risco do novo coronavírus.

Sua neta mais velha, Ataret Shaw, assim como Evelyn, foi vacinada, o que significa que elas já poderiam se ver. Mesmo com a proteção da vacina, Evelyn ainda estava preocupada com o vírus. 

Como surgiu a ‘receita do abraço’

Ataret, então, foi ao médico pedir uma receita, garantido que Evelyn estava liberada para abraçar a neta sem nenhum problema. O médico realmente a prescreveu, sabendo que um abraço era o remédio de que Evelyn precisava para se curar da solidão. Diz: “Você tem permissão para abraçar sua neta.”

neta abraça avó receita médica
Foto: CBS News

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a receita em mãos, Laura e Ataret foram para a casa da avó no Bronx. Laura recebeu apenas uma dose da vacina, mas como Ataret e Evelyn receberam as duas doses, sabiam que era seguro se abraçarem. Evelyn foi às lágrimas enquanto abraçava a neta pela primeira vez em um ano 😭

Foi, como Ataret disse, “uma permissão, sim, para que eu possa fazer isso sem medo”, Agora, a avó mal pode esperar para abraçar seus outros seis netos. “Eu tenho isso agora”, disse ela, segurando a receita. “Você tem permissão para abraçar sua neta. Que declaração. Que declaração.”

Veja o vídeo:

Fonte: Inside Edition

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Gostou e quer conhecer outra razão para acreditar? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A todos aqueles que julgam minha filha de 5 anos por andar no carrinho de bebê

Esta carta aberta é para todos vocês que tem olhado e julgado minha filha nos últimos dias.

Engenheira capixaba instala motor elétrico em Fusca e deixa de usar gasolina

A engenheira eletricista Aline Gonçalves Santos, moradora de Vila Velha (ES), conseguiu equipar um Fusca de 1971 com motor elétrico.

Você sabia que o Brasil tem uma “usina de ondas” no Ceará?

Por: The Greenest Post E que tal transformar a energia da onda em energia elétrica? Essa é a ideia da usina localizada no quebra-mar do...

Ex-morador de rua compete para quebrar recorde nos Guinness

Fernando Menoncello, também conhecido como “Bolacha”, representou o Brasil em um desafio feito pela Gillette no dia 28 de Setembro, o Desafio Gillette Antitranspirante:...

Gatinha adotada por 5 furões agora pensa que é um deles

Esta gatinha abandonada foi encontrada quando tinha apenas cinco meses de vida. Komari foi adotada por uma família que já tinha cinco furões, e com...

Instagram