Médico em Macapá receita bom humor em prontuário e cativa a internet

E se, em vez de remédios, seu médico te receitasse uma caixa de bom humor, aplicada no mínimo 10 vezes ao dia, durante 365 dias de todos os anos da vida. Juntamente com um vidro de humanidade, de uso contínuo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi exatamente o que fez o médico recém-formado de Macapá, Andre Reis, de 26 anos, no dia de Natal. O sucesso do receituário foi tanto que até a página da prefeitura de Macapá compartilhou.

“Pensei que fosse ficar nisso, quando vi que alguns amigos curtiram a foto. Mas depois um amigo me marcou em uma postagem da prefeitura e vi que muitas pessoas começaram a compartilhar. Foi bem divertido”, diz em entrevista ao G1.

Escrito em um momento de descontração no plantão na Unidade de Saúde Lélio Silva, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá, o jovem médico  não imaginava a proporção que tomaria quando postou a foto na rede social.

“Pensei em algo clichê, porém esquecido pela rotina cansativa do dia-a-dia. O bom humor e a humanidade é algo que todos, independente da profissão, categoria, classe, gênero ou idade deveriam fazer”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Basicamente espero sempre ser feliz com o que estou fazendo e acredito que isso é a base pra motivação. De levantar todo dia, superar o cansaço e seguir em frente”, finaliza.

que tal bom humor?

Fonte: G1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
25,005SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vitor Kley chama menina com câncer ao palco para cantarem “O Sol” juntos

Um momento bastante emocionante surpreendeu o público presente em Brasília para o show do cantor Vitor Kley neste último domingo, 17. O cantor de 24...

Paraisópolis (SP) recebe evento global de empreendedorismo social

Hoje, 4, é o “Dia Nacional da Favela”. Seguindo essa data, acontece nos próximos dias 6, 7 e 8 de novembro, na comunidade de...

Mãe adota bebê abandonado mesmo sabendo que a criança teria pouco tempo de vida

“Se ela vai ter uma vida tão curta, seria bom se ela tivesse uma mãe”. Essa foi a resposta da enfermeira argentina Núria Pérez,...

Fotógrafa retrata raposas selvagens em raros momentos de relaxamento total

Roeselien Raimond é uma fotógrafa holandesa de natureza que se especializou em tirar belas imagens de raposas selvagens. Ela busca através de seus registros mostrar o...

Instagram

Médico em Macapá receita bom humor em prontuário e cativa a internet 2