Médico em Macapá receita bom humor em prontuário e cativa a internet

E se, em vez de remédios, seu médico te receitasse uma caixa de bom humor, aplicada no mínimo 10 vezes ao dia, durante 365 dias de todos os anos da vida. Juntamente com um vidro de humanidade, de uso contínuo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi exatamente o que fez o médico recém-formado de Macapá, Andre Reis, de 26 anos, no dia de Natal. O sucesso do receituário foi tanto que até a página da prefeitura de Macapá compartilhou.

“Pensei que fosse ficar nisso, quando vi que alguns amigos curtiram a foto. Mas depois um amigo me marcou em uma postagem da prefeitura e vi que muitas pessoas começaram a compartilhar. Foi bem divertido”, diz em entrevista ao G1.

Escrito em um momento de descontração no plantão na Unidade de Saúde Lélio Silva, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá, o jovem médico  não imaginava a proporção que tomaria quando postou a foto na rede social.

“Pensei em algo clichê, porém esquecido pela rotina cansativa do dia-a-dia. O bom humor e a humanidade é algo que todos, independente da profissão, categoria, classe, gênero ou idade deveriam fazer”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Basicamente espero sempre ser feliz com o que estou fazendo e acredito que isso é a base pra motivação. De levantar todo dia, superar o cansaço e seguir em frente”, finaliza.

que tal bom humor?

Fonte: G1

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Graças a vaquinha, mãe solo de filho com paralisia garante plano médico para ele por 7 meses

No próximo domingo (28), a vaquinha recorrente para Matheus, jovem com paralisia cerebral que é cuidado pela mãe, dona Edilma, será encerrada. Até aqui, mais...

Cachorro equilibrista em ensaio fotográfico interessante e divertido

Equilíbrio pouco é bobabem. Esse cão chamado Maddie, além de equilibrar-se nas coisas mais inimagináveis, ainda faz uma pose como se não tivesse acontecendo...

Jovem se forma com a filha que nasceu no último ano de faculdade

Williams foi à cerimônia de formatura com sua adorável bebê vestindo uma beca e um chapéu iguaizinhos aos da mãe.

Menina que montou barraca de doces para ajudar mãe ganha quartinho todo decorado por ela

Até um ano atrás, Nanda Alves e sua filha Luiza dormiam em um quarto cheio de goteiras. Hoje, com muita luta, a agora empreendedora...

Após post viralizar, WhatsApp da Vovó Loca da Coxinha bomba de pedidos

Coxinha feita com amor! O susto da Vovó Loca com a quantidade de pedidos que ela tá recebendo é do tamanho do nosso amor...

Instagram

Médico em Macapá receita bom humor em prontuário e cativa a internet 2