Médico em Macapá receita bom humor em prontuário e cativa a internet

E se, em vez de remédios, seu médico te receitasse uma caixa de bom humor, aplicada no mínimo 10 vezes ao dia, durante 365 dias de todos os anos da vida. Juntamente com um vidro de humanidade, de uso contínuo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi exatamente o que fez o médico recém-formado de Macapá, Andre Reis, de 26 anos, no dia de Natal. O sucesso do receituário foi tanto que até a página da prefeitura de Macapá compartilhou.

“Pensei que fosse ficar nisso, quando vi que alguns amigos curtiram a foto. Mas depois um amigo me marcou em uma postagem da prefeitura e vi que muitas pessoas começaram a compartilhar. Foi bem divertido”, diz em entrevista ao G1.

Escrito em um momento de descontração no plantão na Unidade de Saúde Lélio Silva, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá, o jovem médico  não imaginava a proporção que tomaria quando postou a foto na rede social.

“Pensei em algo clichê, porém esquecido pela rotina cansativa do dia-a-dia. O bom humor e a humanidade é algo que todos, independente da profissão, categoria, classe, gênero ou idade deveriam fazer”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Basicamente espero sempre ser feliz com o que estou fazendo e acredito que isso é a base pra motivação. De levantar todo dia, superar o cansaço e seguir em frente”, finaliza.

que tal bom humor?

Fonte: G1

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,565,291SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Agricultor se torna astronauta após 11 tentativas fracassadas, inspira crianças e ganha filme na Netflix

É ele, José Hernandez! O norte-americano, que realizou o sonho de ser astronauta e decolou com a tripulação do Ônibus Espacial Discovery em 2009,...

Dumont destina parte da venda de coleção para ajudar fundação que combate o câncer de mama

Com essa parceria nasceu a campanha #MulheresdePulso, que está contando histórias de luta e determinação de mulheres em tratamento de câncer.

Doguinho está tão feliz com a família em casa que ‘quebrou’ o rabo de tanto balançar

Gentee, e o cachorrinho Rolo, da raça Basset (conhecida também como "Salsicha"), que 'quebrou' o rabo de tanta felicidade?! 😂 Isso mesmo! Esse serumaninho está...

Novo tratamento atenua “vozes” que esquizofrênicos ouvem

A esquizofrenia é um transtorno mental que se caracteriza pela perda do contato com a realidade. Os esquizofrênicos ouvem vozes que ninguém mais escuta...

Estudantes italianos criam máquina que faz capinhas para celulares com plástico reciclado

A “My ProMotion” é um tipo de máquina de vendas que transforma lixo plástico em capinhas para celulares. Ele foi criado por um grupo...

Instagram