Médico surpreende paciente cega ao imprimir ultrassonografia 3D de bebê

Tatiana Guerra, de 30 anos, estava grávida quando recebeu o convite para participar de um comercial onde descobriria o sexo do seu bebê. Só que no local, ela teve duas surpresas que com certeza não esquecerá nunca!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa futura mãe estava com 20 semanas de gravidez e nunca teria a oportunidade de ver o seu bebê pelo exame de ultrassom, pois tem apenas 8% de visão. Tatiana já é mãe de uma menina e estava grávida pela segunda vez.

Durante o exame, ela recebeu do médico o rosto do menino, impresso em uma moldura 3D. O resultado? Muita emoção de todos que registraram esse momento!

Médico médicos fizeram uma impressão 3D de um ultrassom para mãe cega
Foto: reprodução YouTube

Convite especial

Tatiana frequenta o Lar das Moças Cegas, em São Vicente (SP), onde mora. Foi lá que ela recebeu o convite para participar do comercial de uma linha de produtos para bebês. Na ocasião, faria um ultrassom 3D, para identificar o sexo da criança.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tatiana recebeu então a notícia de que esperava um menino, que ela já tinha escolhido o nome: Murilo! “Fiquei muito feliz, chorei. Queria mesmo um menino para fazer um casal e fechar a fábrica”, comentou.

Médico médicos fizeram uma impressão 3D de um ultrassom para mãe cega

Durante a gravação, o médico perguntou como ela imaginava o bebê. Tatiana deu todos os detalhes sobre a aparência de Murilo.

Logo em seguida, para sua surpresa, ela recebeu um gesso com o rosto do menino reproduzido e um recado em braile: “Eu sou seu filho”. Tatiana não segurou a emoção! Ela podia tocar e descobrir sobre os detalhes do rosto de Murilo.

Médico médicos fizeram uma impressão 3D de um ultrassom para mãe cega

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu não esperava, não sabia. Foi a mesma sensação que tive quando a Julia nasceu e o médico a colocou nos meus braços. Sempre perguntava para o médico se estava tudo bem, porque tomo remédios muito fortes. Tinha medo de ocorrer alguma má formação. Quando você faz um ultrassom, sabe que vai ver o bebê. Mas, no meu caso, sabia que não ia ver, tinha que perguntar. De repente, pude ver com as minhas mãos, foi emocionante. Consegui sentir onde estava o narizinho, a boquinha, a orelhinha”, conta Tatiana.

Veja o vídeo do comercial, mas prepara o lencinho antes:

A Ana e o Álvaro passaram pela mesma emoção que a Tatiana! O casal que também é cego, ganhou o rosto do filho impresso em 3D, após um exame de ultrassom. Veja essa matéria aqui no Razões!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Buzznicked

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Benedict Cumberbatch recusará papeis se mulheres receberem menos que ele

“Igualdade de remuneração e um lugar à mesa são os princípios centrais do feminismo."

Menina de 13 anos com deficiência múltipla é adotada na Argentina: ‘Ela me abraçou e disse mamãe. Foi amor à primeira vista’

Toda história de adoção é muito especial, tanto para quem adota, quanto para quem recebe uma nova família. Mas essa história é ainda mais...

Menina de 9 anos constrói abrigos para moradores de rua nos EUA

Hailey Fort poderia ser como qualquer outra criança de 9 anos e não teria nenhum problema nisso. Porém, apesar de jovem, ela já tem um...

Artista cria cortina de chuveiro inflável surpreendente para ajudar a economizar água

Você é o tipo de pessoa que está sempre à espera de alguém no chuveiro, ou você é o único atrapalhando todo mundo com...

Instagram

Médico surpreende paciente cega ao imprimir ultrassonografia 3D de bebê 1