Médico surpreende paciente cega ao imprimir ultrassonografia 3D de bebê

Tatiana Guerra, de 30 anos, estava grávida quando recebeu o convite para participar de um comercial onde descobriria o sexo do seu bebê. Só que no local, ela teve duas surpresas que com certeza não esquecerá nunca!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa futura mãe estava com 20 semanas de gravidez e nunca teria a oportunidade de ver o seu bebê pelo exame de ultrassom, pois tem apenas 8% de visão. Tatiana já é mãe de uma menina e estava grávida pela segunda vez.

Durante o exame, ela recebeu do médico o rosto do menino, impresso em uma moldura 3D. O resultado? Muita emoção de todos que registraram esse momento!

Médico médicos fizeram uma impressão 3D de um ultrassom para mãe cega
Foto: reprodução YouTube

Convite especial

Tatiana frequenta o Lar das Moças Cegas, em São Vicente (SP), onde mora. Foi lá que ela recebeu o convite para participar do comercial de uma linha de produtos para bebês. Na ocasião, faria um ultrassom 3D, para identificar o sexo da criança.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tatiana recebeu então a notícia de que esperava um menino, que ela já tinha escolhido o nome: Murilo! “Fiquei muito feliz, chorei. Queria mesmo um menino para fazer um casal e fechar a fábrica”, comentou.

Médico médicos fizeram uma impressão 3D de um ultrassom para mãe cega

Durante a gravação, o médico perguntou como ela imaginava o bebê. Tatiana deu todos os detalhes sobre a aparência de Murilo.

Logo em seguida, para sua surpresa, ela recebeu um gesso com o rosto do menino reproduzido e um recado em braile: “Eu sou seu filho”. Tatiana não segurou a emoção! Ela podia tocar e descobrir sobre os detalhes do rosto de Murilo.

Médico médicos fizeram uma impressão 3D de um ultrassom para mãe cega

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu não esperava, não sabia. Foi a mesma sensação que tive quando a Julia nasceu e o médico a colocou nos meus braços. Sempre perguntava para o médico se estava tudo bem, porque tomo remédios muito fortes. Tinha medo de ocorrer alguma má formação. Quando você faz um ultrassom, sabe que vai ver o bebê. Mas, no meu caso, sabia que não ia ver, tinha que perguntar. De repente, pude ver com as minhas mãos, foi emocionante. Consegui sentir onde estava o narizinho, a boquinha, a orelhinha”, conta Tatiana.

Veja o vídeo do comercial, mas prepara o lencinho antes:

A Ana e o Álvaro passaram pela mesma emoção que a Tatiana! O casal que também é cego, ganhou o rosto do filho impresso em 3D, após um exame de ultrassom. Veja essa matéria aqui no Razões!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Buzznicked

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Médico surpreende paciente cega ao imprimir ultrassonografia 3D de bebê 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Chuveiro móvel! Ônibus velho é transformado em banheiro para os desabrigados

Um ônibus desativado foi transformado em instalações móveis de banho para comunidade sem-abrigo de São Francisco em uma tentativa de “restaurar a dignidade, um...

Após vaquinha bater meta, mãe com esquizofrenia começará tratamento em breve

Vocês são incríveis, muito obrigada a todos que estão nos ajudando a transformar essa história!! Graças à vocês, a mãe de Josias, Josinete, terá um...

Projeto empodera meninas de comunidades com aulas sobre autoestima e liderança

O "Plano de Menina" tem como objetivo dar voz e oportunidades a meninas de comunidades do país.

Mercur lança página do Laboratório de Inovação Social (LAB)

O Laboratório de Inovação Social da Mercur, aberto todos os dias da semana, das 8h às 22h, em Santa Cruz do Sul (RS), lançou...

Instagram

Médico surpreende paciente cega ao imprimir ultrassonografia 3D de bebê 2