Médicos organizam “desfile” para pata que se muda todos os anos para hospital para ter seus filhotinhos

Para proteger seus recém-nascidos do frio e dos perigos da natureza, uma pata escolheu um lugar peculiar para chocar seus ovos todos os anos: o Rochester Thompson Health Hospital, em Nova York – Estados Unidos. No início da primavera, ela costuma se mudar para um dos pátios fechados do local para ter seus filhotinhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

patinhos desfile hospital 1
Foto: Rochester Thompson Health Hospital

E então, depois da estadia e uma vez que eles conseguem se locomover sozinhos, ela faz o mesmo caminho de volta para casa. Já conhecida por profissionais da saúde e pacientes do hospital, a equipe médica passou a organizar um desfile para esta encantadora família na hora dos patinhos voltarem à natureza.

patinhos desfile hospital 2
Foto: Rochester Thompson Health Hospital

“Todos os anos, sem falta, uma mamãe pata escolhe um dos pátios fechados do nosso hospital para colocar seus ovos e cuidar de seus bebês. Ela nos avisa quando está pronta para sair batendo no vidro, e esta manhã, era hora deste ritual anual de primavera”, publicou a equipe em um post no Facebook do hospital.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

patinhos desfile hospital 3
Foto: Rochester Thompson Health Hospital

Como ela sempre faz o mesmo caminho, eles começaram a usar placas de sinalização antigas para guiar a família com cuidado pelos corredores, afinal, bebês são curiosos e eles sempre se perdiam pelo caminho.

patinhos desfile hospital 4
Foto: Rochester Thompson Health Hospital

Ninguém sabe ao certo onde eles vivem, mas esta pata tem um compromisso anual, que é o de ter seus novos filhotinhos no hospital. No início de maio ela deu à luz a 13 patinhos, levando amor e esperança aos profissionais de saúde, que nunca trabalharam tanto quanto agora.

“Lá vão eles! Boa sorte pessoal. Nós sentiremos sua falta!”, compartilhou o hospital em uma publicação nas redes sociais. Assim que completam o “desfile”, a família sai pela porta e entra em uma área gramada atrás do hospital. Eles se reencontrarão daqui um ano! 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Buzz Nicked

Quer ver mais uma história linda? Dá um play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,225,343SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasil é referência mundial no descarte correto de embalagens de defensivos agrícolas

Esse resultado só foi alcançado devido aos 15 anos de trabalho e dedicação da inpEV, que atua e mobiliza suas ações em torno da questão da sustentabilidade.

Garoto com paralisia cerebral realiza sonho de dirigir carro apenas com o movimento dos olhos

O menino australiano Riley, de 13 anos, nasceu com paralisia cerebral. Ele só consegue se comunicar com as pessoas com a ajuda de um...

Ação celebra pequenos gestos de civilidade premiando casais apaixonados

O Shopping da Ilha já havia lançado a campanha “A Moda É Ser do Bem”, que é basicamente um convite para criar um ambiente...

Atleta ajuda sua adversária a completar prova depois de ter desmaiado

Há alguns dias na maratona de Dallas, bem no final da prova um pouco antes de cruzar a linha de chegada, a atleta Chanlder...

Campanha incentiva a doação de roupas que já não cabem mais nas crianças

No ano passado, a campanha arrecadou 1,5 tonelada de roupas infantis.

Instagram