Médicos injetaram o vírus da Aids em menina com câncer para curá-la, e conseguiram!

Observando esta foto não conseguimos pensar que Emma Whitehead, até então com 7 anos quase perdeu a batalha para um câncer. Emma sofria de leucemia linfoblástica, que consiste na produção de glóbulos brancos imaturos , desde 2010. Não havia muitas opções. Emma, já havia sofrido duas recaídas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os pais da garota, com medo de perder a filha única, procuraram por alguém que oferecesse alguma esperança ao caso da filha, e acharam, no Hospital da Filadélfia, não apenas palavras de apoio e um tratamento adequado. Acharam um chance para a possível cura do câncer em Emma.

O tratamento baseia-se em utilizar vírus HIV deficientes, causadores da Aids, para programar geneticamente o sistema imunológico para combater as células cancerosas, desta forma o vírus age com as células T, responsáveis pelos anticorpos, assim, o vírus HIV modificado começa a se multiplicar freneticamente, o que fortalece o combate às células B, que geram a produção de elementos malignos que levam à leucemia.

Antes de Emma, 12 pacientes com o método. Apenas três adultos apresentaram remissão completa do quadro.  O método, portanto, não garantia a eficácia total.

Mesmo com as incertezas, os pais de Emma seguiram em frente com o tratamento, o risco de vida era algo real, e o que aconteceu com Emma você pode ver no vídeo abaixo e sem dúvida esta é uma das Razões para Acreditar. Vejam o vídeo dos médicos falando dessa incrível história:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

EmmaWz13035886Q,Kwiecien-2012---poczatek-terapii729x428393_501628293219420_632942977_n936257_503656909683225_341806914_n

Siga o RPA no twitter, clicando aqui.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Criança com câncer tem reencontro emocionante com seu pai após 7 semanas separados

O engenheiro escocês Scott Sneddon não teve outra opção a não ser se mudar de sua própria casa para proteger a filha, Mila, de...

Representatividade e muita fofura! Menina negra ganha boneca com a sua cor de pele e se sente o máximo

Eu não sei se você viu duas fotos que anda circulando pelo Instagram e Facebook nos últimos dias. Elas mostram uma menina linda, fazendo caras...

Para realizar sonho de abrir empresa, jovem de 16 anos vende doce na rua

Wendell da Paçoca poderia ser mais um jogador da Seleção Brasileira, mas ele deu um chute certeiro no campo do empreendedorismo e já veste a camisa de craque em educação financeira.

Cozinheiro de 16 anos distribuirá marmitas aos moradores em situação de rua em campanha de Natal

O Natal está chegando e sempre encontramos algumas ações lindas, de pessoas bem especiais, como o Paulo, de 16 anos. Ele é cozinheiro e...

Instagram