Médicos injetaram o vírus da Aids em menina com câncer para curá-la, e conseguiram!

Observando esta foto não conseguimos pensar que Emma Whitehead, até então com 7 anos quase perdeu a batalha para um câncer. Emma sofria de leucemia linfoblástica, que consiste na produção de glóbulos brancos imaturos , desde 2010. Não havia muitas opções. Emma, já havia sofrido duas recaídas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os pais da garota, com medo de perder a filha única, procuraram por alguém que oferecesse alguma esperança ao caso da filha, e acharam, no Hospital da Filadélfia, não apenas palavras de apoio e um tratamento adequado. Acharam um chance para a possível cura do câncer em Emma.

O tratamento baseia-se em utilizar vírus HIV deficientes, causadores da Aids, para programar geneticamente o sistema imunológico para combater as células cancerosas, desta forma o vírus age com as células T, responsáveis pelos anticorpos, assim, o vírus HIV modificado começa a se multiplicar freneticamente, o que fortalece o combate às células B, que geram a produção de elementos malignos que levam à leucemia.

Antes de Emma, 12 pacientes com o método. Apenas três adultos apresentaram remissão completa do quadro.  O método, portanto, não garantia a eficácia total.

Mesmo com as incertezas, os pais de Emma seguiram em frente com o tratamento, o risco de vida era algo real, e o que aconteceu com Emma você pode ver no vídeo abaixo e sem dúvida esta é uma das Razões para Acreditar. Vejam o vídeo dos médicos falando dessa incrível história:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

EmmaWz13035886Q,Kwiecien-2012---poczatek-terapii729x428393_501628293219420_632942977_n936257_503656909683225_341806914_n

Siga o RPA no twitter, clicando aqui.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal de velhinhos celebra 68 anos de casados em cerimônia emocionante em Contagem (MG)

O seu Vicente e a dona Walkíria, de Contagem (MG), renovaram os votos na casa de repouso onde vivem.

Designer cria lençóis inspirados em desenhos feitos por crianças com câncer em Joinville

A ideia é tornar a estadia das crianças no hospital mais leve e acolhedora.

Máquina purifica até 2.700 litros de água poluída por hora

Equipamento desenvolvido pelo Laboratório de Dessalinização da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizou primeiros testes de tratamento no Açude Velho, o principal cartão postal da cidade.

Cão interrompe partida de futebol para mastigar uma chuteira e acaba sendo adotado por jogador

A última partida de futebol de 2020 entre os times The Strongest e Club Atlético Nacional Potosí, em La Paz, Bolívia, teve um participante...

Menino de 11 anos vende conselhos no metrô de Nova York por 2 dólares

Ao invés de limonada, garoto vende conselhos e faz o maior sucesso.

Instagram