Médicos evitam amputação e recolocam braço de mãe que sofreu acidente

Depois de perder o braço em um acidente, Shelbi Poe achou que nunca mais conseguiria segurar seus bebês gêmeos novamente. Só que ela encontrou médicos que são verdadeiros anjos e eles conseguiram recolocar a parte cortada, em vez de fazer a amputação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

médicos recolocam braço de mulher
Foto: reprodução

Braço ficou preso em cinto de segurança

O acidente de Shelbi aconteceu em abril. Ela saiu com o marido para fazer um passeio. Ela conta que não lembra muito bem o que aconteceu, mas percebeu que o seu braço estava preso no cinto de segurança do carro.

Ela lembra que viu muito sangue e, logo depois, estava dentro de uma ambulância. Shelbi foi socorrida pelo Centro Medical Regional Rapides, em Louisiana (EUA), onde os médicos viram que seria possível recolocar o braço, em vez de fazer uma amputação.

médicos recolocam braço de mulher
Foto: reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

William Skakun, cirugião ortopédico responsável por Shelbi, disse que se reuniu com vários médicos para discutirem sobre a situação dela.

Foi uma discussão muito franca. A paciente quase não conseguiu recolocar o braço. Ossos, músculos, ligamentos, nervos e artérias foram cortados. Normalmente, isso seria uma amputação“, concluiu o médico. Mas eles consideraram o fato de Shelbi ter apenas 26 anos e ainda ser mãe de dois bebês.

Shelbi ainda terá que passar por mais cirurgias e ela pode até perder o braço, mas eles farão de tudo para que isso não aconteça.

médicos recolocam braço de mulher
Foto: reprodução

Movimentos limitados

Shelbi ainda não consegue fazer tudo, pois muitos dos seus movimentos estão limitados. Mas ela se sente muito grata por ter a oportunidade de segurar seus filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E a oportunidade que a Shelbi teve, é a mesma que o Nilson procura. Ele perdeu os dois braços em um acidente de trabalho um dia antes do filho nascer. E você pode ajudá-lo a realizar esse sonho!

médicos recolocam braço de mulher
Foto: reprodução

“São apenas cicatrizes, mas não preciso depender de ninguém para cuidar dos meus bebês. Posso fazer isso sozinha”. Depois que a mãe conseguiu segurar Jackson e Stella pela primeira vez, depois que seu braço foi recolocado, ela disse que foi absolutamente incrível.

Fonte: Revista Crescer

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,495,414SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudantes de colégio particular criam projetos de impacto social

Os projetos contemplam os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Projeto ‘Adote Um Aluno’ dá aulas gratuitas em 6 praças do RJ

Projeto que leva aulas gratuitas de diversas disciplinas a praças públicas, há pouco mais de um ano, já conta com 60 professores voluntários e quase 400 alunos cadastrados.

Tartaruga sobrevive a incêndio graças a casco feito por uma impressora 3D

Os avanços tecnológicos seguem a todo vapor, beneficiando não apenas o ser humano, mas os animais também. A tartaruga Freddy é uma prova “viva”...

Alunos fazem surpresa de Natal para professora diagnosticada com câncer

Era uma segunda-feira à noite, e Laurie Burpee, uma professora de ensino fundamental de Vancouver (Canadá) estava sentada no sofá da sala, assistindo TV...

Austrália asfalta ruas com toners de impressora reciclados

100 cartuchos de toners de impressora são capazes de pavimentar até uma tonelada de asfalto.

Instagram