Médicos evitam amputação e recolocam braço de mãe que sofreu acidente

Depois de perder o braço em um acidente, Shelbi Poe achou que nunca mais conseguiria segurar seus bebês gêmeos novamente. Só que ela encontrou médicos que são verdadeiros anjos e eles conseguiram recolocar a parte cortada, em vez de fazer a amputação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

médicos recolocam braço de mulher
Foto: reprodução

Braço ficou preso em cinto de segurança

O acidente de Shelbi aconteceu em abril. Ela saiu com o marido para fazer um passeio. Ela conta que não lembra muito bem o que aconteceu, mas percebeu que o seu braço estava preso no cinto de segurança do carro.

Ela lembra que viu muito sangue e, logo depois, estava dentro de uma ambulância. Shelbi foi socorrida pelo Centro Medical Regional Rapides, em Louisiana (EUA), onde os médicos viram que seria possível recolocar o braço, em vez de fazer uma amputação.

médicos recolocam braço de mulher
Foto: reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

William Skakun, cirugião ortopédico responsável por Shelbi, disse que se reuniu com vários médicos para discutirem sobre a situação dela.

Foi uma discussão muito franca. A paciente quase não conseguiu recolocar o braço. Ossos, músculos, ligamentos, nervos e artérias foram cortados. Normalmente, isso seria uma amputação“, concluiu o médico. Mas eles consideraram o fato de Shelbi ter apenas 26 anos e ainda ser mãe de dois bebês.

Shelbi ainda terá que passar por mais cirurgias e ela pode até perder o braço, mas eles farão de tudo para que isso não aconteça.

médicos recolocam braço de mulher
Foto: reprodução

Movimentos limitados

Shelbi ainda não consegue fazer tudo, pois muitos dos seus movimentos estão limitados. Mas ela se sente muito grata por ter a oportunidade de segurar seus filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E a oportunidade que a Shelbi teve, é a mesma que o Nilson procura. Ele perdeu os dois braços em um acidente de trabalho um dia antes do filho nascer. E você pode ajudá-lo a realizar esse sonho!

médicos recolocam braço de mulher
Foto: reprodução

“São apenas cicatrizes, mas não preciso depender de ninguém para cuidar dos meus bebês. Posso fazer isso sozinha”. Depois que a mãe conseguiu segurar Jackson e Stella pela primeira vez, depois que seu braço foi recolocado, ela disse que foi absolutamente incrível.

Fonte: Revista Crescer

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal de idosos se reencontra em casa de repouso após 100 dias separados: ‘Uma eternidade’

A emoção de um casal de avós ao se reencontrarem, após passarem 100 dias separados, comoveu os cuidadores e profissionais de saúde de uma...

Filho vestido de Wally se esconde no aeroporto para surpreender a mãe que não via há 3 anos

Esta pode ser a versão mais legal de "Onde está o Wally?" que você já viu. Depois de passar os últimos três anos na Austrália,...

Políticos da Nova Zelândia cortam seus salários em 20% em meio à pandemia

Na última quarta-feira (15), a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, afirmou que irá reduzir o seu próprio salário e de outros membros do...

Casal constrói “tenda nômade” moderna do zero com design deslumbrante: ‘Puro aconchego’

Você já ouviu falar da palavra "yurt"? Yurt ou ger é uma tenda ou cabana circular usada tradicionalmente pelos pastores nômades mongóis e de...

Olimpíadas do conhecimento transformam vida de estudante de escola pública do Paraná

“As olimpíadas geram um crescimento intelectual, acadêmico e pessoal gigantescos”, afirma o estudante Gustavo Palote.

Instagram