Médicos evitam amputação e recolocam braço de mãe que sofreu acidente
Depois de perder o braço em um acidente, Shelbi Poe achou que nunca mais conseguiria segurar seus bebês gêmeos novamente. Só que ela encontrou médicos que são verdadeiros anjos e eles conseguiram recolocar a parte cortada, em vez de fazer a amputação.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Braço ficou preso em cinto de segurança
O acidente de Shelbi aconteceu em abril. Ela saiu com o marido para fazer um passeio. Ela conta que não lembra muito bem o que aconteceu, mas percebeu que o seu braço estava preso no cinto de segurança do carro.
Ela lembra que viu muito sangue e, logo depois, estava dentro de uma ambulância. Shelbi foi socorrida pelo Centro Medical Regional Rapides, em Louisiana (EUA), onde os médicos viram que seria possível recolocar o braço, em vez de fazer uma amputação.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
William Skakun, cirugião ortopédico responsável por Shelbi, disse que se reuniu com vários médicos para discutirem sobre a situação dela.
“Foi uma discussão muito franca. A paciente quase não conseguiu recolocar o braço. Ossos, músculos, ligamentos, nervos e artérias foram cortados. Normalmente, isso seria uma amputação“, concluiu o médico. Mas eles consideraram o fato de Shelbi ter apenas 26 anos e ainda ser mãe de dois bebês.
Shelbi ainda terá que passar por mais cirurgias e ela pode até perder o braço, mas eles farão de tudo para que isso não aconteça.
Movimentos limitados
Shelbi ainda não consegue fazer tudo, pois muitos dos seus movimentos estão limitados. Mas ela se sente muito grata por ter a oportunidade de segurar seus filhos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E a oportunidade que a Shelbi teve, é a mesma que o Nilson procura. Ele perdeu os dois braços em um acidente de trabalho um dia antes do filho nascer. E você pode ajudá-lo a realizar esse sonho!
“São apenas cicatrizes, mas não preciso depender de ninguém para cuidar dos meus bebês. Posso fazer isso sozinha”. Depois que a mãe conseguiu segurar Jackson e Stella pela primeira vez, depois que seu braço foi recolocado, ela disse que foi absolutamente incrível.
Fonte: Revista Crescer
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.