Meghan Markle leva beagle resgatado em abrigo para a realeza

Em três anos, a vida do beagle Guy mudou para melhor. Da vida em um abrigo, a caminho da eutanásia, para a vida em um chalé da realeza britânica. Nem nos seus melhores sonhos o cãozinho esperava que isso pudesse acontecer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O patudo foi encontrado caminhando sozinho em uma floresta e, apesar de novo, apenas 3 anos, ninguém quis adotá-lo. A gente prefere acreditar que a pessoa certa não tinha aparecido. Em 2015, ela apareceu: ninguém menos que Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry e duquesa de Sussex, informou o The Dodo.

Relacionado: O lindo relato de adoção de adoção de uma cachorra que virou a melhor amiga dessa garotinha

Após o casamento real, Meghan levou Guy para viver em um chalé do Palácio de Kensington, tornando-se o mais novo membro da Família Real da Inglaterra. Meghan conheceu o beagle em um evento de adoção de uma loja de animais de Ontário, no Canadá.

Meghan Markle adota beagle
Meghan adotou Guy em 2015. Foto: Facebook/A Dog’s Dream Rescue

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele estava sentado, com aqueles olhos grandes e tristes parecendo tão deprimido”, lembra Dolores Doherty, do abrigo. “Ele era irresistível.”

Meghan Markle adota beagle
Foto: Instagram/Meghan Markle

Na época, Doherty não fazia ideia de quem era Meghan. A ficha só caiu quando ela teve que marcar uma consulta com os seguranças da atriz para analisar as condições da casa da futura duquesa.

Meghan Markle adota beagle
Foto: Instagram/meghan_markle

Como as condições eram as melhores possíveis, Guy foi para a casa de Meghan logo depois e rapidamente se tornou a estrela da conta da atriz no Instagram. Você podia ver o cãozinho se aconchegando no sofá com o outro filhote de cachorro que Meghan adotou, Bogart, entre outras cenas de pura fofura, como nos clicks em que aparece passeando com Meghan nas ruas de Toronto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Meghan Markle adota beagle
Instagram/Meghan Markle

Guy se mudou para o Reino Unido em novembro e a Família Real o recebeu de braços abertos. Um dia antes do casamento de Harry e Meghan, na sexta-feira (18), ele foi visto ao lado da Rainha Elizabeth, em um veículo de escolta a caminho do Castelo de Windsor, para tomar um chá.

beagle rainha elizabeth
Indo ali tomar um chá com a Rainha. Foto: Dailymail.com

Nada como um dia após o outro dia, diz aí, Guy! Depois de viver dias difíceis no abrigo, ele foi parar nos braços de uma tutora com um coração grandioso e que faz questão que ele tenha tudo do bom e do melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Duquesa amiga dos animais faz assim! 🙂

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,640,029SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Modelo com braço biônico desfilou duas vezes na Semana de Moda de NY neste ano

A modelo Rebekah Marine quer que você ainda siga a sua paixão mesmo que você tenha alguma deficiência. Quando era mais nova, ela foi informada de que não teria um...

Vizinhos escolhem músicas em enquete e jovem toca todas as noites da janela

A ação já virou moda no mundo todo, mas no bairro Botafogo (RJ) a brincadeira ganhou um “tom maior”. Todas as noites no mesmo...

Projeto Menu Sustentável incentiva comida saudável e combate ao desperdício

Entre 25/08 e 07/09, a população de São Paulo e de Brasília poderá saborear receitas criadas especialmente para a segunda edição do Menu Sustentável, que...

Professora ajuda jovem da periferia de Belém a passar no vestibular e dá lição inspiradora

“Se eu tivesse aceitado o celular ou isentado ele de toda a mensalidade, ele não seria a história que ele é hoje.”

Mineiro vence preconceito, se forma em universidade americana e volta vitorioso

Após quatro anos estudando nos Estados Unidos, Alayê de Brito, 26 anos, retornou ao Brasil com o diploma do Colégio Spring Hill em mãos. Alayê...

Instagram