Meghan Markle leva beagle resgatado em abrigo para a realeza

Em três anos, a vida do beagle Guy mudou para melhor. Da vida em um abrigo, a caminho da eutanásia, para a vida em um chalé da realeza britânica. Nem nos seus melhores sonhos o cãozinho esperava que isso pudesse acontecer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O patudo foi encontrado caminhando sozinho em uma floresta e, apesar de novo, apenas 3 anos, ninguém quis adotá-lo. A gente prefere acreditar que a pessoa certa não tinha aparecido. Em 2015, ela apareceu: ninguém menos que Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry e duquesa de Sussex, informou o The Dodo.

Relacionado: O lindo relato de adoção de adoção de uma cachorra que virou a melhor amiga dessa garotinha

Após o casamento real, Meghan levou Guy para viver em um chalé do Palácio de Kensington, tornando-se o mais novo membro da Família Real da Inglaterra. Meghan conheceu o beagle em um evento de adoção de uma loja de animais de Ontário, no Canadá.

Meghan Markle adota beagle
Meghan adotou Guy em 2015. Foto: Facebook/A Dog’s Dream Rescue

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele estava sentado, com aqueles olhos grandes e tristes parecendo tão deprimido”, lembra Dolores Doherty, do abrigo. “Ele era irresistível.”

Meghan Markle adota beagle
Foto: Instagram/Meghan Markle

Na época, Doherty não fazia ideia de quem era Meghan. A ficha só caiu quando ela teve que marcar uma consulta com os seguranças da atriz para analisar as condições da casa da futura duquesa.

Meghan Markle adota beagle
Foto: Instagram/meghan_markle

Como as condições eram as melhores possíveis, Guy foi para a casa de Meghan logo depois e rapidamente se tornou a estrela da conta da atriz no Instagram. Você podia ver o cãozinho se aconchegando no sofá com o outro filhote de cachorro que Meghan adotou, Bogart, entre outras cenas de pura fofura, como nos clicks em que aparece passeando com Meghan nas ruas de Toronto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Meghan Markle adota beagle
Instagram/Meghan Markle

Guy se mudou para o Reino Unido em novembro e a Família Real o recebeu de braços abertos. Um dia antes do casamento de Harry e Meghan, na sexta-feira (18), ele foi visto ao lado da Rainha Elizabeth, em um veículo de escolta a caminho do Castelo de Windsor, para tomar um chá.

beagle rainha elizabeth
Indo ali tomar um chá com a Rainha. Foto: Dailymail.com

Nada como um dia após o outro dia, diz aí, Guy! Depois de viver dias difíceis no abrigo, ele foi parar nos braços de uma tutora com um coração grandioso e que faz questão que ele tenha tudo do bom e do melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Duquesa amiga dos animais faz assim! 🙂

 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mineirão e Dahw Brasil doam R$ 240 mil ao Hospital da Baleia em BH

O Estádio do Mineirão e a Dahw Brasil doaram R$ 240 mil ao Hospital da Baleia, em Belo Horizonte, destinados à compra de equipamentos...

Saiba porque a reação dessa mãe ao descobrir que deu à luz um menino vai fazer você chorar de rir

Dara Crouch, 29 anos, tinha quase certeza que nunca teria um filho menino, pois em 50 anos, ninguém na sua família conseguiu. Crouch, é enfermeira...

A história de Carlos e Osmir, um casal que adotou quatro irmãos em Pernambuco

Um casal apaixonado que, ao longo de quase três décadas, construiu uma relação baseada no respeito e no amor e alimentou o sonho de...

Equipe de vôlei paralímpico lança campanha para arrecadar recursos para o time

Oficialmente formada em 2017, a equipe de Vôlei Paralímpico Osasco é composta por 22 atletas, mais um coordenador técnico e alguns voluntários, que conciliam...

Instagram

Meghan Markle leva beagle resgatado em abrigo para a realeza 2