Ícone do site Razões para Acreditar

Meghan Markle leva beagle resgatado em abrigo para a realeza

Meghan Markle adota beagle

Em três anos, a vida do beagle Guy mudou para melhor. Da vida em um abrigo, a caminho da eutanásia, para a vida em um chalé da realeza britânica. Nem nos seus melhores sonhos o cãozinho esperava que isso pudesse acontecer.

O patudo foi encontrado caminhando sozinho em uma floresta e, apesar de novo, apenas 3 anos, ninguém quis adotá-lo. A gente prefere acreditar que a pessoa certa não tinha aparecido. Em 2015, ela apareceu: ninguém menos que Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry e duquesa de Sussex, informou o The Dodo.

Relacionado: O lindo relato de adoção de adoção de uma cachorra que virou a melhor amiga dessa garotinha

Após o casamento real, Meghan levou Guy para viver em um chalé do Palácio de Kensington, tornando-se o mais novo membro da Família Real da Inglaterra. Meghan conheceu o beagle em um evento de adoção de uma loja de animais de Ontário, no Canadá.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Meghan adotou Guy em 2015. Foto: Facebook/A Dog’s Dream Rescue

“Ele estava sentado, com aqueles olhos grandes e tristes parecendo tão deprimido”, lembra Dolores Doherty, do abrigo. “Ele era irresistível.”

Foto: Instagram/Meghan Markle

Na época, Doherty não fazia ideia de quem era Meghan. A ficha só caiu quando ela teve que marcar uma consulta com os seguranças da atriz para analisar as condições da casa da futura duquesa.

Foto: Instagram/meghan_markle

Como as condições eram as melhores possíveis, Guy foi para a casa de Meghan logo depois e rapidamente se tornou a estrela da conta da atriz no Instagram. Você podia ver o cãozinho se aconchegando no sofá com o outro filhote de cachorro que Meghan adotou, Bogart, entre outras cenas de pura fofura, como nos clicks em que aparece passeando com Meghan nas ruas de Toronto.

Instagram/Meghan Markle

Guy se mudou para o Reino Unido em novembro e a Família Real o recebeu de braços abertos. Um dia antes do casamento de Harry e Meghan, na sexta-feira (18), ele foi visto ao lado da Rainha Elizabeth, em um veículo de escolta a caminho do Castelo de Windsor, para tomar um chá.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Indo ali tomar um chá com a Rainha. Foto: Dailymail.com

Nada como um dia após o outro dia, diz aí, Guy! Depois de viver dias difíceis no abrigo, ele foi parar nos braços de uma tutora com um coração grandioso e que faz questão que ele tenha tudo do bom e do melhor.

Duquesa amiga dos animais faz assim! 🙂

 

Sair da versão mobile