Menina abraça moradores de rua em entrega de pães e cobertores

A pequena Laura, 5 anos, participou de uma ação da organização não governamental Anjos da Leste, que faz trabalhos de caridade para pessoas em vulnerabilidade social e moradores de rua na Zona Leste de São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela é uma razão para acreditar que as sementinhas do bem estão germinando nas crianças. Basta fazermos a nossa parte para que as futuras gerações levem adiante valores fundamentais para um mundo onde todos possam viver com mais dignidade.

menina distribui pães abraços moradores de rua

A ONG entrega alimentos, distribui agasalhos e cobertores e realiza ações especiais em datas comemorativas, como a Páscoa e o Natal.

Eles dependem de doações para manter suas atividades e da boa vontade de voluntários, que nem sempre são muitos. A Laurinha certamente deu uma injeção de ânimo nos voluntários mais atuantes, e irá inspirar outras pessoas a se juntarem a essa corrente do bem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

menina distribui pães abraços moradores de rua

menina distribui pães abraços moradores de rua

A menina é filha de um dos voluntários e um dia desses ajudou a entregar pães e cobertores para moradores de rua. Logo na primeira parada, ela emocionou a todos. “Ela já pegava o saco com os pães e ia entregando”, contou a voluntária Mayra Alegro ao Razões para Acreditar.

menina distribui pães abraços moradores de rua

Laurinha queria ainda cobrir os desabrigados e se despedia deles dizendo: “Deus Abençoe”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois que um morador de rua chorou com a atitude, a menina, que estava de férias da escola, abriu mais ainda seu coraçãozinho e abraçou o homem espontaneamente.

menina distribui pães abraços moradores de rua

“Quando entramos no carro eu perguntei se ela estava gostando, e ela respondeu que sim e rezou para que o papai do céu desse uma casa para eles [moradores de rua] ficarem mais tranquilos”, lembra Mayra, emocionada.

“Laura sempre foi muito carinhosa, mas nesse dia ela deixou todo mundo emocionado. Ela é nossa voluntária mirim, que está sempre presente nas ações de Natal, Dia das Crianças”, completa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @anjosdaleste

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,977,926SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Polícia Rodoviária ajuda família de paturis a atravessar movimentada rodovia no Paraná

Um mundo melhor começa quando o ser humano compreende que não é melhor do que absolutamente nenhuma espécie de animal, atitude que a Polícia...

Gusttavo Lima doa R$ 12 mil em show para fã tratar filho doente

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, 29, em meio a um show ao vivo neste último fim de semana, desceu do palco para conversar com...

Com apenas 2 anos, menino liga para a ambulância e salva vida da mãe

Com apenas 2 anos de idade, Riley salvou a vida da mãe ao ligar para o serviço de emergência, depois de a ver desmaiar em casa. Durante...

Este pai usa a mesma camisa há 20 anos por um motivo mais que especial

No início deste ano, a usuária do Twitter @922_riaru percebeu que seu pai usava sempre a mesma camisa, apesar dela ter mais de 20 anos. Ela...

Antarctica lança música de Gonzaguinha censurada pela Ditadura Militar

Através de uma tecnologia inovadora, a música será lançada na voz do próprio compositor e músico, morto em 1991.

Instagram