
Para muitas crianças, seus ídolos estão na tela do cinema, da TV e até na internet.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Não para a pequena Chloe Corrêa Ruck, 2 anos, cujos ídolos são bem reais e passam pela rua da sua casa duas ou três vezes na semana.
A menina, que vive com a família em Blumenau (SC), é apaixonada pelo caminhão de coleta de lixo e seus catadores. Ao ouvir o caminhão subindo a rua, ela larga tudo o que está fazendo, até mesmo o desenho na TV, para ver os profissionais em ação.
Leia Mais
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“A Chloe, desde bebezinha, sempre foi apaixonada pelos caminhões de lixo. Quando começou a entender como funciona e para que serve, esse amor só aumentou”, afirma sua mãe, Ana Carla Corrêa, 28 anos.
E a pequena não fica só observando, não! Gosta de interagir com os catadores e demonstrar toda a admiração que sente por eles, que retribuem o carinho.
“Meu coração se enche de amor, gratidão e orgulho por ter uma filha tão amável. Ela é tão pequena, mas já ensina muita coisa para a nossa família. É nítido ver como eles ficam felizes ao vê-la, sempre ali, esperando eles passarem”, destaca Ana.
Confira o vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nós aqui do Razões para Acreditar juntamente com O Boticário criamos um canal especial para contar histórias de mulheres que ajudam outras mulheres, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
Fonte: OCP News
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.