Uma vez publicamos aqui no RPA sobre uma menina que não segue a coreografia que havia sido ensaiado, e acaba dando um show, relembre aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E aconteceu novamente: o que era pra ser uma simples apresentação de balé, como uma das milhares que acontecem em escolas americanas, se tornou o momento mais maravilhoso dessa semana na internet.
Johanna Cólon, de seis anos, roubou a cena durante a apresentação de “Respect”, da Aretha Franklin, e simplesmente arrebentou ao performar a música, não se importando muito com a coreografia e mostrando que estava se divertindo muito e encarnando o espírito que a música pedia.
O vídeo foi postado pela mãe da menina, Elissa M. Colón, e no Youtube já alcançou mais de 6 milhões de views, veja e se divirta:
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O que é Johanna chamando as outras duas para se juntarem a ela e agradecerem ao público? <3
Post originalmente publicado no Papel Pop.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
arrasou milhoes de vezes.
Comments are closed.