Atendente do McDonald’s surpreende web por atenção dada a criança em shopping de BH

É lindo ver a independência de crianças para algumas coisas. E é mais lindo ainda, ver adultos que entendem, respeitam e contribuem para isso. É o exemplo de um vídeo compartilhado pela doula Mari Noronha, no Instagram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mari começou a filmar porque a filha, de 6 anos, pediu para comprar um sorvete sozinha no McDonald’s e ela achou isso o máximo, como diz no vídeo “achei fofa a independência“. Mas Mari acabou impressionada com outra coisa: o atendimento e a atenção que a atendente dedicou a garotinha.

menina no balcão do mcdonalds para comprar sorvete

A Ketlen Barbosa comoveu a Mari e diversos internautas, quando saiu do balcão para falar com a garotinha. Na cena, a menina faz o pedido e a atendente sai dá a volta, chega na frente da criança, se agacha e conversa com ela, para fazer o atendimento.

Depois de ouvir pacientemente o que a menina pediu, ela pega o dinheiro e volta para o atendimento, para registrar o pedido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

atendente fala com garota no atendimento

A atitude de Ketlen deixou Mari impressionada e a doula fez questão de parabenizar a funcionária. “Essa funcionária tinha zero obrigação de fazer isso… Fez porque se importou em ouvir minha filha. Ela respeitou minha filha como ser humano quando se pôs na altura dela”, escreveu a mãena rede social.

Mari disse que Ketlen enxergou de verdade a sua filha, coisa que raramente acontece na sociedade. A mãe conta ainda que fez questão de chamar o gerente do McDonald’s e deixar um elogio para Ketlen. “Comecei a chorar de emoção e não falei muito… Espero que esse vídeo chegue em você, moça. Obrigada mais uma vez pelo respeito e carinho. O mundo tem salvação e ela está em pessoas como você! Criança é gente e merece respeito!”, completou a doula.

No post, Mari pediu para encontrar Ketlen e poder agradecê-la ainda mais. Como a mobilização da internet é incrível, a atendente foi encontrada e disse se sentir muito feliz com o reconhecimento.

No seu perfil pessoal, Ketlen disse que ficou sem entender muito bem toda essa onda de positividade que recebeu. “Eu fiquei sem entender nada, fiquei com medo, em choque, falei ‘meu Deus, o que eu fiz dessa vez?’. Aí eu vi a homenagem, e tive que sentar para poder acreditar. Na hora, pensei ‘Deus é muito incrível’, porque ele mandou uma pessoa até mim para falar que sou tudo isso em um dia em que eu estava péssima, muito triste”, completou Ketlen.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ketlen ainda reforçou a importância da atitude simples, mas gigante que teve. “Toda criança, toda pessoa merece ser bem tratada, em qualquer lugar. Isso é uma atitude que deveria ser totalmente normal, todo mundo merece atenção e afeto”, finalizou a jovem.

Viral

O vídeo de Mari foi gravado no BH Shopping no dia 23 de dezembro, mas foi compartilhado apenas na última semana pela mãe.

Publicamos o vídeo em nosso perfil do Instagram e tivemos mais de 1 milhão de visualizações. Os comentários deixados por internautas mostram como a gentileza é sim muito importante na nossa sociedade.

Muita gente elogiou a atitude da funcionária. “Queria tanto que essa funcionária soubesse que todos nós estamos aqui sim sentindo essa gratidão pelo que ela fez. Da vontade de abraçar sim, não é só obrigação não, é empatia, educação, amor ao próximo. ❤️”, comentou um seguidor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não viu esse momento lindão da Mari? Dá uma olhada no vídeo:

E os atendentes do McDonald’s surpreendendo mais uma vez né? O Vinícius passou aqui pelo Razões, quando recriou um sorvete para um garotinho autista que não estava sem dormir há dias! ❤ Veja essa matéria!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,811,797SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Crianças constroem casinhas para cães de rua feitas com caixas de leite recicladas em SP

Sustentabilidade e solidariedade aliadas em prol dos animais: alunos da escola municipal Therezinha de Jesus Siqueira Pimentel, em Santos (SP), estão construindo casinhas para...

Após choque e queda, “rivais” se ajudam a levantar e terminam prova abraçadas

A neozelandesa Nikki Hamblin e a norte-americana Abbey D’Agostinho protagonizaram uma das cenas mais emocionantes da Olimpíada do Rio de Janeiro. Durante a semifinal dos...

Albert de cinco anos, conquista todo mundo e manda uma mensagem sobre doação de órgãos

Albert nasceu com apenas metade do coração, por isso existem algumas limitações no seu dia a dia. O que para nós seria comum, para...

Cachorro adotado sem patas da frente ganha prótese 3D e corre pela primeira vez

Alguns poderiam dizer que Derby não é um cão ativo, mas é evidente que eles não o viram em ação. "Ele sempre foi o cão...

[VÍDEO] Filha engraxa os sapatos de seu humilde pai para se desculpar por um dia sentir vergonha dele

No México, para expressar o quão orgulhosa é do pai que tem, uma jovem decidiu engraxar seus sapatos. Mas nem sempre foi assim. Quando era...

Instagram

Atendente do McDonald's surpreende web por atenção dada a criança em shopping de BH 2