Menina de 9 anos sonha ser bailarina para mudar vida da família que vive em barraco

Clique e ouça:

Raíssa tem 9 anos e um talento gigante! Ela mora em Campina Grande, na Paraíba e desde os 4 anos sonha em ser bailarina. Só que além de amar a dança, Raíssa quer seguir na profissão para poder ajudar a sua mãe a ter uma casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, a menina vive em um barraco muito precário, em uma região completamente humilde de Campina Grande. Ela mora com a mãe e o irmão em um espaço sem banheiro. Para tomar banho, os três utilizam um balde.

A gente lançou uma vaquinha na VOAA para a família construir sua casa e também para mobiliá-la. Clique aqui e faça a sua contribuição!

Mãe de Raíssa sustenta os filhos apenas com venda de recicláveis e doações

Tudo o que Raíssa tem em seu pequeno barraco é fruto de doações ou coisas que a mãe dela encontrou no lixo. A mãe de Raíssa trabalha catando e vendendo recicláveis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casa de raíssa casa de raíssa casa de raíssa

O sonho de ser bailarina foi despertando nas idas para a escola. Como ela nem sempre tinha dinheiro para o transporte, ia andando até o bairro onde estudava. No caminho, Raíssa via algumas crianças indo para o balé e sonhava em fazer o mesmo.

Mesmo com muita dificuldade, Raíssa conseguiu uma vaga no teatro municipal de Campina Grande, para poder realizar o sonho de viver da dança. Como não tinha como comprar as roupas, recebeu doações de outros alunos e conhecidos.

RAÍSSA BAILARINA

“Quando eu danço, eu sinto uma inspiração muito grande, fico sem palavras. Sinto uma alegria imensa dentro do meu coração”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O sonho de ser bailarina supera todas as dificuldades. Assim como na escola, ela vai caminhando até o teatro para fazer as aulas de balé, mas não perde nenhuma.

É a força de vontade dela, a fé que ela possui, que melhora o ânimo da gente”- disse a mãe.

Raissa bailarina

menina de bailarina com policial
A gente conheceu – e se emocionou – com a história da Raísa pelo Sargento Rômulo. Em uma das patrulhas que ele faz pela comunidade, conheceu a menina e ficou encantado com a educação e também pelo sonho dela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todo valor arrecadado na vaquinha será para ajudar na construção de uma nova casa para a pequena Raíssa, e também para ajudar no sustento da família.

Vamos mudar a realidade dessa princesa? Clique aqui e Contribua com sua vaquinha.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,092,607FãsCurtir
2,671,438SeguidoresSeguir
22,313SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino resgatado desnutrido da Nigéria e adotado em 2016, hoje tem vida cheia de amor

Muita gente se comoveu com a história do Hope, um garotinho que foi abandonado pelos pais, na Nigéria, pois pensavam que ele era bruxo....

Jovem de SC faz live de jogos para ajudar a família e recebe doação anônima de R$ 900 mil ao vivo

Leonardo Kuhn faz lives há 1 ano na plataforma Twitch, jogando na internet com a finalidade de arrecadar dinheiro para o tratamento do irmão...

Pequena índia esbanja fofura ao mostrar com orgulho a cultura do seu povo (MS)

Joelaine da Silva Cotócio, de 3 anos, é dona de uma simpatia maior que ela. A pequena índia mostra pra todo mundo, como tem...

Menino de 11 anos doa 22 mil fraldas para mães solteiras usando dinheiro da sua barraca de limonada

Cartier Carey, de 11 anos, recentemente deu um super exemplo pra todos nós. Ele usou todo o dinheiro da sua barraquinha de limonada para...

Professor vai todos os dias até lan house para dar suas aulas online para seus alunos

A gente tem visto como os professores têm passado alguns perrengues nessa pandemia para não deixar os alunos sem estudo. Recentemente, uma imagem de...

Instagram

Menina de 9 anos sonha ser bailarina para mudar vida da família que vive em barraco 2